1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Tenta entender

História Promises - Tenta entender


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um beijo e um queijo ^^*

Espero que gostem :*

Capítulo 26 - Tenta entender


Fanfic / Fanfiction Promises - Tenta entender

Droga! Ele me seguiu! Não Yoongi não... Eu desco até a cozinha e falo pra mãe de Suga que sei onde ele devia estar mais eu ia ter que ir sozinho, ela concorda e eu vou atras dele... Que merda você fez em Jungkook! Que mole foi esse.. Eu devia ter pensado direito! Devia ter feito algo com Yoongi não te-lo deixado.. Eu sai olhando por todos os lados daquela cidade, eu passei por cada hotel, cada bar, cada lanchonete e nada! Nada de Suga! Nada dele aparecer ou dar noticias, eu tentava ligar mas ele não me atendia, meu Deus isso tudo é culpa minha! Se Yoongi sumir eu nunca vou me perdoar.. Eu já andava sem sentido pelas ruas dessa merda de cidade, eu chorava preocupado e me sentindo totalmente culpado! Eu já não sabia como recorrer, eu começei a gritar do nada na esperança de uma resposta

- Suuugaaaaaaaaaaaaa... Suugaaaaaaaaa! Suga cadee vocêêê.. 


Os outros me olhavam.. Olhavam meu sofrimento e deviam estar me achando louco.. 

- Suuuga Desculpaa! ME DESCULPAAAA!


Eu caio chorando de joelhos no meio da rua, eu já não sabia onde procurar, não sabia o que fazer! Eu apenas abaixei minha cabeça no meio da rua e sinto uma mão em meu braço..

- Moço ?

- Oi ? (Era um cara parecia um pouco mais velho que eu)

- O que foi ?

- Meu amigo sumiu e eu não sei o que fazer!

- Vem aqui.. 


Ele me levou até uma lanchonete que era atravessando a rua, ele me sentou em uma cadeira e me entregou uma água com açucar como se isso fosse me acalmar! 

- É prazer meu nome é Kim Seokjin, mas todos aqui me chamam de Jin.. e você quem é ?

- Prazer.. Eu sou Jeon Jungkook

- Ah! Oi Jungkook (Ele me da um sorriso super simpatico) Bom.. Desculpe a curiosidade mais o que houve ?

- Meu amigo.. Min Yoongi, ele sumiu desde ontem a noite e eu acho que a culpa é minha..

- Por que culpa sua ?

- Porque eu sou um completo idiota! E ficar aqui sentado não vai traser meu amigo de volta!

- Ei calma... Eu posso te ajudar, você nesse estado não vai ajudar em nada.. É... Qual o lugar que ele mais gostava de ir ?

- Bom.. A gente sempre gostava de acam.. Meu Deus é isso! Aquela floresta onde a gente sempre acampa! Ele deve tá lá! Muito obrigado é Jin..

- Que isso kk fico feliz em ter ajudado!


Eu sai correndo dali e fui até aonde eu e Suga acampavamos, era meio longe dali mas eu não me importo eu tenho que encontrar Yoongi de qualquer jeito e agora! Eu corria feito louco e já estava muito ofegante, mas pelo menos faltava pouco pra mim chegar... Lá era minha ultima esperança! Porfavor que você esteje ai Suga! Porfavor! Depois de uns minutos eu finalmente chego na floresta e vou caminhando por ela.. Eu olho por todos os lados e não vejo nada, mas eu não posso perder a esperança que ainda me resta... Eu fui olhando pelo lugar onde a gente sempre fica até que no meio de umas árvores vejo um corpo espero que seje de Suga! E espero que ainda esteje vivo! Eu saio correndo em direção do corpo e chego perto tinha umas latinhas em volta e varias bitucas de cigarro e no meio de tudo isso Min Yoongi ainda respirando! Ai meu Deus obrigado! Eu vejo aquela cena e a unica coisa que sei fazer é chorar.. Um choro que não sei se é de alivio... De culpa.. De alegria... De tristesa.. Eu em ajoelho e coloco a cabeça dele em meu colo

- Suga... Suga.. (Eu falava dando leves tapas na cara dele para ver se acordava) Yoongi fala comigo


Eu fiquei tentando aquilo até que uns segundos depois tenho uma resposta

- Aargh... Que poha.. (Fala o mesmo tampando os olhos com o encomodo do sol afinal já era quase 4 da tarde)

- Ei.. Suga..

- Quem é..? PUTA QUE DOR DE CABEÇA... (Diz o mesmo se sentando com os olhos fechados)

- Sou eu o Kook...

- Jungkook! (Ele me olha espantado) Sai... Eu.. Eu não.. Eu não quero falar com você.. (Fala o mesmo se rastejando para o outro lado)

- Yoongi para.. Porfavor!

- Parar ? Você mentiu... Você cago pra nossa consideração de irmãos como você sempre dizia.. Você não ligou pros meus sentimentos mesmo sabendo o que eu sinto por você

- O assunto não é esse Suga..

- Lá vai você denovo! Fugindo do assunto quando eu falo sobre meus sentimentos por você! Qual seu problema Jungkook! É tão ruim assim saber que eu gosto de você! É ruim aceitar que EU TE AMO! (O mesmo começa a chorar)

- Não! Não! Não é isso! Suga tenta enteder que eu te amo! Só que é um amor de irmão! A gente foi criado como irmão.. E com Jimin é diferente!

- Jungkook vamo fazer o seguinte (Fala o mesmo se levantando com dificuldade) Se nós passarmos um pelo outro nas ruas aja como se não tivesse me visto e siga o seu caminho de antes! 

- Para! Você ta louco? O efeito ainda não passou ?

- Já to lucido o suficiente pra entender que nossa "Relação" (Ele faz aspas com o dedo) Não será mais igual.. Não olhe para trás e saia vaim. Não me encontre de novo e viva pois eu não lamento ter te amado tanto então tenho apenas boas memórias...

- Suga! Eu te prometi que sempre estaria ao seu lado! E vou comprir

- E eu te prometi nunca mais me machucar e olha aqui! (Ele me mostra o braço na carne viva com queimados de cigarro) Promessas não valem de nada! Elas são vazias! São coisas idiotas que obviamente nunca! Nunca Jeon Jungkook serão compridas... 

- Vão ser sim! Isso ai foi culpa minha.. Me perdoa Yoongi porfavor.. (Falo me agarrando nas pernas de Suga)

- Para... (O mesmo volta a chorar me levatando) Para de se humilhar!  Sempre seja feliz com ele, assim jamais eu mudarei de idéia novamente...Até pequenos regressos não serão abandonados como sempre! Por favor viva bem, mesmo que eu deva sentir inveja você sempre deve ser como aquele céu brilhante, como aquela nuvem branca sim, você deveria sempre sorrir como se nada tivesse acontecido ok?

- Sem você não! Suga porfavor me perdoa... Você é a minha unica familia! Meus pais não ligam pra mim você sabe! Você que sempre esteve aqui! Porfavor não me abandona (Dou um abraço apertado nele e não o solto) Eu te amo!



[Suga]


Porque Jungkook está torando isso tão mais doloroso... É tão dificil continuar com ele depois de tudo isso, mas será mais doloroso ainda nunca mais sentir esse abraço e seus carinhos..

- Pena que não é do jeito que eu te amo.. Jungkook.. Eu... Eu não vou te abandonar! 

- Jura ? Ai obrigado Suga.. Obrigado!

- Vamos esquecer o que aconteceu ontem e hoje e... E.. e seguir com nossas vidas como antes ok?

- Ok! Mas agora sem mentiras.. Eu prometo nunca mais esconder nada!

- Ok.. Agora vamos que minha cabeça ta a mil


Jungkook ligou pra minha mãe vir buscar a gente pois eu não conseguia andar direito.. Eu sinto que deveria ter falado adeus e virar as costas mas.. Jungkook é minha familia tambem.. E eu sou a unica que ele tem! Eu ainda não sei as reais intenções desse Jimin! Então é melhor eu estar aqui pra proteger Jungkook e não abandona-lo pois sei que doeria em mim muito mais que nele...


Notas Finais


Desculpe a demora.. Mas consegui postar ainda hoje kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...