1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Será ele mais um ?

História Promises - Será ele mais um ?


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Desculpem pela demora.. Mas é que fiquei um tempo sem celular! Mas agora vou voltar a atualizar todos os dia..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 3 - Será ele mais um ?


Fanfic / Fanfiction Promises - Será ele mais um ?

[Jimin]


Eu acordo muito atrasado e me arrumo correndo! Droga meu pai não serve pra nada, hoje é meu primeiro dia e ja chegarei atrasado e a merda da escola não é perto... Eu me arrumo correndo pego minhas coisas e vejo meu pai jogado no sofá da sala, certeza que estava bebado.. Alcoolatra filho da p***! Sim eu não gosto de meu pai e eu tenho meus motivos.. Pessoais mais tenho! Saio literalmente correndo e vou pra escola assim que eu entro a professora acha estranho mais me deixa entrar eu me apresento e vou atras de um lugar.. Não tenho muitas opções então pego um lugar perto de um garoto, ele parece ser timido pois eu o dei oi e ele esta muito corado agora. A aula termina e a professora sai eu fico sentado ali esperando a proxima professora entrar até que vejo dois garotos grandes começarem a mexer com o garoto do meu lado...

        [Jungkook]

Eu fico a aula inteira olhando pra frente meio sentido de olhar para aquele garoto novo, a aula termina e assim que o sinal bate Namjoon e Hope vem em minha direção...

Rap Monster: - Eai retardado!

Jungkook: - Porfavor me deixem em paz.. 

J-Hope: - Ai que peninha dele Nam vamos deixalo em paz (Ele joga minha bolsa pro chão novamente) CALA A BOCA SEU BOSTA!(Me da um soco na cabeça)

Jungkook: - Pa..Parem! 

Rap Monster: - Ta achando que você manda na gente por acaso? (Ele pega meu rosto e o aperta) Fica na tua seu bosta a gente faz o que quiser contigo! (Diz ele olhando em meus olhos)


Eu estava morrendo de medo certeza que apanharia e o professor parece que não vem nessa aula, a sala esta toda conversando e o garoto novo me olhava espantado..

J-Hope: - Levanta! 

Jungkook: - Pra..Praq que ?

J-Hope: - LEVANTA POHA!


Eu me levanto e fico de frente a eles, eu sabia que era pra me bater uma lagrima escorreu em meu rosto só que eu a limpo rapido para ninguem ver... Rap Monster e J-Hope me olhavam com um sorriso malicioso, e se aproximam cada vez mais Namjoon fechou sua mão e iria me dar um soco na cara até que alguem o segura..

Jimin: - Que isso cara? (Diz Jimin segurando o braço de Rap Monster)

Rap Monster: - Ei me solta ow ta pensando que é quem? (Fala o mesmo puxando o braço para ser solto)

Jimin: - Eu sou ParkJimin porque?

J-Hope: - Você não acha que ta se metendo de mais aonde não é chamado muleque?

Jimin: - Muleque não! Eu só achei errado vocês quererem bater no garoto sem ele ter feito nada!

Rap Monster - Mas ele fez algo!

Jimin: - Oque ? 

Rap Monster: - Nasceu Kkkkkkk

Jimin: - Kkkkkk ai meu Deus, vai deixa esse garoto estranho ai vai! Vamo conversar aqui..

J-Hope: - Hoje você se livrou mas toma cuidado por ai.. (Diz ele a mim)


Eu pego minha bolsa e me sento rapido uma vontade enorme de chorar me consumia só que iria ser pior se eu chorase... Porque Jimin me ajudou? Por um estante achei que seria legal, mas ele já esta sentado com aqueles dois dando risada certeza que é mais um deles mesmo..



        [Jimin]


Assim que vi aqueles caras mexerem com o garoto do meu lado eu decidi parar, não queria ver ninguem apanhando e muito menos batendo em alguem na minha frente! Acho isso ridiculo! Um jeito horrivel de se resolver algo.. Só se for muito preciso.. Mas eles iriam bater no garoto sem motivo nenhum! Coitado! Eu consegui fazer eles pararem chamando os mesmos para conversar comigo, eles parecem ser legais tirando isso de querer bater nos outros sem motivo a gente se senta e fica conversando de coisas aleatorias.. Acho que essa aula seria vaga

Jimin: - Mas e ai? Porque vocês batem naquele garoto?

Rap Monster: - Que garoto? O Jeon Jungkook?

Jimin: - Ah! Então esse é o nome dele.. Sim ele mesmo

J-Hope: - Ele é muito otario! Kkkkk Garoto sem noção, acha que só porque ele é um nerdzinho de bosta pode mandar em alguma coisa aqui

Jimin: - Kkkk pra que bater nele? Zuar já é o bastante

Rap Monster: - É que é legal ve-lo com medo é engraçado

Jimin: - Kkkk realmente a cara dele foi otima! 

J-Hope: - Então zua ele tambem ué Kkkk 

Jimin: - Eu posso até zuar mas eu não relo a mão nele!

Rap Monster: - Pode deixar que isso a gente cuida kkkkk

     [Jungkook]

Essa aula vaga não acaba logo! Esse dia não acaba logo! Não aguento mais um segundo nessa sala horrivel.. Eu estou preso em meus pensamentos até que o sinal bate e agora aparece um professor a aula era de quimica.. Eu amo quimica e tudo relacionado a ciência, eu acho surpeendente as coisas que tem para aprender eu acho que sou o unico da minha turma a gostar disso! O professor começa aula e faz algumas perguntas e eu respondo todas certas..

Rap Monster: - AI AI... (Rap Monster Grita)

Professor: - Algum problema rapaz?

Rap Monster: - Tenho sim professor! É que certos alunos se acha por saber demais (Eu não aguento ficar quieto)

Jungkook: - Olha aqui Kim Namjoon eu não estou me achando por nada! Eu apenas estou prestando atenção na aula..

Rap Monster: - Olha aq.. (Diz o mesmo se levantando mas o professor o interrompe)

Professor: - Chega!


Rap Monster senta bufando de raiva. Pronto estou morto! Depois daquilo eu nem respondo mais nada da aula.. As outras aulas foram passando e Kim Namjoon apenas me encarava, o que ele pensa em fazer comigo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...