1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Só seu...

História Promises - Só seu...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente olha eu não sei escrever muito bem Hentai.. Mais ta ai

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 35 - Só seu...


Fanfic / Fanfiction Promises - Só seu...

Eu abro meus olhos e me vejo trocado em cima da cama e minha mãe sentada do meu lado

- Ah! Acordou é bonitinho

- O que.. (Me levanto e bate uma enorme dor de cabeça que decido ficar deitado mesmo) Aah.. o que houve ?

- O que houve ? Foi que você acabou de beber e vomitar todo meu piso! E eu fui obrigada a limpar você e o chão

- Você o que ?

- Sim eu te dei banho Min Yoongi

- Ai que vergonha mãe meu Deus!

- Meu Deus nada.. agora me diz, por que você tava bebendo ?

- Problemas meus mãe!

- Se são seus, tambem são meus! Você brigou com Jungkook né ?

- Como sabe ?

- Ele veio aqui, eu disse que você tinha saido por que já imaginava

- Aigo! Sim mãe, a gente brigo... 

- Por que ?

- Ciumes meu


Eu me viro de lado ficando de costas a minha mãe, ela deve achar que é ciume bobo de amigo então logo vai embora...

- Yoongi para de ser bobo.. Se Kook arrumou outros amigos você deveria estar feliz, ele sempre foi tão sozinho! Nem os pais ligam pra ele! Pare de ser egoista.. 

- Mas.. e se esse amigo só fizesse mal a ele

- É um jeito dele aprender a lidar com a vida e saber escolher melhor com quem anda (Eu me viro e fico de frente a ela de novo)

- Realmente... Acho que fui muito duro

- Sim... E você deveria estar do lado dele em suas decisões né

- Sim... Obrugado mãe..

- De nada meu amor



Ela me da um beijo na testa e sai me deixando sozinho no quarto eu pego meu celular e mando uma mensagem a Jungkook

Whatsapp On


- Ela me da um beijo na testa e sai me deixando sozinho no quarto eu pego meu celular e mando uma mensagem a Jungkook

 Whatsapp Off



[Jungkook]



Eu tinha ido a casa de Suga pra gente conversar melhor mais ele não estava... Então vim pra casa do Jimin, a gente ta assistindo um filme de terror aqui, eu não queria mais ele insistiu então tive que assistir, mas sinceramente nenhum dos dois está prestando atenção a cada 5 segundos Jimin me beija.. Aquilo era tão perfeito.. Por mim poderia durar pra sempre! Todos meus momentos ao lado de Jimin poderiam durar pra sempre, eu contei a ele sobre Suga e ele nem quis comentar nada um não gosta nem um pouco do outro.. Queria poder mudar isso mas é impossivel!

(...)

As horas foram passando ali com Jimin e nosso  clima foi esquentando cada vez mais... Num ato inesperado Jimin me joga no chão vindo por cima de mim e roubado um beijo com vontade ele segurava meus braços e beijava meu pescoço e minha boca, dando mordidas que me arrepiavam até a alma..


- Jungkook!

- Ooi..

- Promete ser somente meu ?

- Sim prometo.. E vc me promete

- O que acha (Ele me beija) Claro que sim


Ele tira minha blusa e me segura nos colocando na cama... Eu puxo sua blusa a retirando dele enquanto ele me mordia por todo meu corpo...

- Jimin... 

- Shhhh..


Ele coloca o dedo em minha boca e vai descendo até minha calça retirando a mesma e me deixando apenas de box, em seguida ele tira a dele e me coloca em seu colo me fazendo rebolar... Ele tombava sua cabeça pra tras, e eu mordia meus labios ao sentir sua ereção eu deito o corpo dele na cama e vou beijando todo seu abdomen que por sinal era perfeito! Jimin arranhava minhas costas por conta de meus atos..


(...)


Eu estava tomado pelo desejo e queria que Jimin fizesse o ato logo a gente se encarava e quando pude ver ele ja estava sem cueca vindo para mim ele ia devagar e eu pedia por mais... Arranhava seu abdomen e ele aumentava a velocidade, eu me sentia bem.. Me sentia feliz! Jimin era tudo o que eu precisava pra ser feliz.. Assim que acabamos Jimin deita ao meu lado e eu deito em seu peito ..

- Você me faz tão bem Park Jimin...

- Você tambem me faz Kook, ninguem vai nos separar de novo ok!

- Ok!


Jimin logo dorme e eu apenas o observava.. Ligo meu celular e vejo a msg de Suga, aigo! Que bom que ele entendeu...

Whatsapp On


- Que bom que você entendeu Suga

Eu não ia aguentar fika sem fala cntg


- Kkk eu tbm n ia..
Eu vi que tava sendo mt egoista com vc

- Td bem.. eu entendo seu lado..


- Vou dormir ok

- Ok bjos


- Bjos

Whatsapp Off


Aish.. Me sinto ainda mais feliz agora! Me aconchego nos braços de Jimin e caio no sono


Notas Finais


Gente Desculpanse fico uma merda 😂 Talvez hoje só poste esse ok.. Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...