1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Sem mais mentiras

História Promises - Sem mais mentiras


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo

Gente eu n to postando 2 porq ta dificil de escreve ok tentem entender

Um beijo e um queijo ^^*

Boa Leitura :*

Capítulo 36 - Sem mais mentiras


Fanfic / Fanfiction Promises - Sem mais mentiras

Eu acordo no outro dia e Jimin não tava na cama.. Esfrego meus olhos e olho pro lado me espreguiçando e vejo que o criado mudo estava vazio... Onde será que ta a foto ? Jimin entra no mesmo instante com um sorriso lindo no rosto.

- É Jimin.. Aonde ta o quadro ?

- Que quadro (Diz o mesmo se sentando na cama)

- O que tinhansua foto com sua mãe bem ali 


No mesmo instante o sorriso dele se desfaz e engulindo seco ele me responde

- Ata... Eu.. Eu queimei

- Serio Chimchim?

- Sim.. (Respira fundo) Você tava certo ele não me trazia lembranças boas..

- Aigo! Fico feliz 


Eu abraço Jimin forte e o mesmo se aconchega em meus braços como uma pequena criança que precisava de carinho... Uma criança insegura, com medo!

[Jimin]


Eu acordo cedo.. Era ainda 8 hrs, eu ouvi meu pai entrando.. Eu tinha que fazer algo! Coloca um samba canção e saio até a sala vendo ele sentado com uma garrafinha de pinga na mão

- Se ja veio grita comigo pode subi pro seu quarto não quero ninguem me enchendo o saco!

- Pai que merda! Você vira a noite fora bebendo.. Chega a essa hora e não quer que eu reclame ?

- Ah cala a boca vai (Ele se levanta e segue em direção aos quartos)

- É..é aonde vai?

- Pro meu quarto!

- Não.. Pai é.. Eu ... Eu to com.. Com uma garota ai..

- Serio ?  Haha esse é meu filho! (Ele me da um tapa nas costas orgulhoso do que eu disse)

- Sim é tem como você volta depois ?

- Claro! Espero que seje gostosa em fui kkkkk


Ele sai dando risada alta.. Meu Deus as palavras dele estavam me dando nojo!  Mas eu ainda não posso contar nada a ele, ter um pai bebado e ainda por cima homofobico não é nada bom! Eu aproveito que estava ali e faço um café da manhã pra mim e Kook, a gente deu sorte de hoje ser sábado se não teriamos que aguentarbas gracinhas de Namjoon e Hoseok..

(...)


Ai.. O abraço de Jungkook é a melhor coisa que existe! Aqui me sinto acolhido... Amado.. Me faz tão bem..

- Hey..

- Fala Chimchim

- Vamo come ?

- Vamos


Assim que descemos coloquei o café da manhã na mesa e servi Kook

- Chimchim

- Fala?

- Cade seu pai ?

- Ah.. Inventei uma historia pra ele fica fora 

- A..ta


Começamos a comer e Kook me encarava

- Kk que foi ? Ta tão ruim assim

- Não bobo tá otimo kkkk Mas é que eu to pensando algo

- O que ?

- É.. Eu to pensando em fala pros meus pais sobre a gente..

- Ah.. É uma otima ideia, mas... Você não medo de como eles reagiriam ?

- Kkkk meus pais não ligam pra mim nem sei o que eles fariam capaz de nem me ouvirem ou fingirem que não estão escutando

- Kk assim..

- E seu pai ? Como reagiria ?


Eu paro de comer e penso em bem se digo ou não... Eu não quero mentir a Jungkook mas tambem não quero assustalo..

- Bom.. Meu pai.. Ele não é uma das melhores pessoas sabe (Engulo seco) Olha Kook eu não queria te contar mais.. Meu pai.. Ele.. Ele é.. 

- Homofobico ?

- Isso... (Eu abaixo a cabeça envergonhado)

- Hey... Tudo bem! (Ele segura minha mão) Eu já imaginava.. Afinal ele é bem agressivo pelo o que você diz..

- Sim... Eu tenho medo do que ele pode fazer..

- Eu entendo e respeito 

- Te amo viu! (Digo olhando em seus olhos)

- Tambem te amo Chimchim


A gente volta a comer e logo depois Jungkook vai embora ele disse que tinha que resolver umas coisas com Suga.. Nos despedimos e ele foi. Eu fico em casa arrumando tudo antes que meu pai chegasse ainda mais bebado! Logo arrumo tudo e vou tomar um banho e fico pensando no que Jungkook disse sobre revelar aos pais... Eu não queria que ele se sentise triste por eu não ter coragem de encarar meu pai.. Só se eu começar a trabalhar e pedir ajuda a meu tio e pegar um apartamento pra mim e Kook, nada grande apenas pra mim não ter que morar mais com meu pai porque concerteza ele não vai aceitar! O filho que ele acha o macho alpha ser o "Viadinho".. Mas isso não é algo pra mim me preocupar agora! Estou tão aliviado em saber que não escondo mais nada de Jungkook uma felicidade me consome não quero que nada estrague meu dia!


[Suga]


Eu estava deitado tinha acabado de comer e como sempre depois que almoço me da um puta sono! Mas Jungkook vai vir aqui pra gente conversar e jogar tudo na mesa.. Estou com medo que posso ouvir hoje mas tenho que me controlar! Jungkook chega e  eu ouço minha mãe falando pra ele subir eu lavo meu rosto e espero ele entrar


- Oie..

- Eai Kook

- Ta tudo bem ?

- Agora sim e você

- To bem tambem!

- Bom.. Agora me conte!

- Ok.. Sem mais mentiras ok ?

- Está otimo!


Jungkook começa a me contar tudo desde o começo... As noites que eles passaram juntos, os encontros, as mentiras que ele me falava, a declaração de Jimin, e etc.. Ele tava botando tudo pra fora com um sorriso largo no rosto, aquilo tava sendo um porre! Ouvir da pessoa que você ama os detalhes dela com outra da vontade de cortar os pulsos! Mas como eu prometi a mim mesmo que iria aguentar aqui estou "O ombro amigo"! Que nunca passara disso...


Notas Finais


Espero que tenha gostado abraços..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...