1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Chega de esconder

História Promises - Chega de esconder


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Ta.. Por onde eu começo? Corações eu sei que eu to sumida a muito MUITO tempo! Mas é que eu tava muito sem ideia pra continua sem conta que eu tava cansada pra escreve... Férias preciso de vc dnv linda ❤. Bom mas é isso o cap de hoje nn ta muito bom mas eu vo tentar solta mais 1 hoje ow quem sabe 2 QUEM SABE! E vou tenta volta com a fic td dia ok amores? Espero que gostem e me desculpe pela demora e pelos erros e se ficar sem sentindo esse cap.

Capítulo 37 - Chega de esconder


Fanfic / Fanfiction Promises - Chega de esconder

Autora: 


Aquele final de semana se foi, junto com a metade da semana... Jimin e Jungkook não tiveram com o que se preocupar afinal Namjoon e Hoseok estavam de suspenção por 4 dias.. Suga ia bem com seus pais juntos novamente apenas não lidava bem com a ideia do namoro de Jungkook... Eles estavam quase assumidos só falta os pais dos dois e uma aliança, cada vez menos Suga via uma chance com Kook, mesmo triste ele sorria ao amigo mas aquele sorriso enganava bem as lagrimas que caiam de seus olhos toda noite.. Seu jeito durão e arrogante se perde quando o assunto é Jeon Jungkook!



Jungkook


Eu estava vivendo tão feliz minha vida estava seguindo um rumo otimo, Jimin era a coisas que eu mais precisava em minha vida... E eu o tenho finalmente! Mas uma coisa me torna infeliz, já não posso mais esconder isso de meus pais... Uma hora ou outra eles vão descobrir então eu espero que seje por minha boca! Eu me levanto me arrumo faço minhas higienes matinais mandando uma mensagem a Jimin de bom dia descendo pra cozinha em seguida.. Antes me olho no espelho e digo a mim mesmo

- De hoje não passa!


Eu já adiei tanto essa conversa... Não aguento mais ser covarde comigo mesmo, assim que chego na cozinha vejo meu pai sentado olhando jornal com uma mão e na outra uma xicara de café.. Minha mãe lavando umas coisas na pia.

Jungkook: - Pai.. Mãe, a gente tem que conversar

Pai: - Tem que ser agora filho ? Daqui a pouco tenho que trabalhar

Mãe: - E eu estou ocupada agora

Jungkook: - Não! Não pode ser depois! Eu já cansei de esconder isso! E ja cansei de vocêse colocarem em ultimo plano, eu sou filho de vocês e vocês não estão nem ai... Eu tenho tanta coisa que queria contar a vocês mas parece que a vida alheia e trabalho é mais importante que seu proprio filho!

Mãe: - Jungkook para de graça! A gente te da atençao sim pare de ser mimado.. Agora fala logo! (Diz ela secando as mãos e sentando olhando em minha direção)


Meu pai fecha o jornal e me olha serio eu respiro fundo e olho para os dois

Jungkook: - Eu.. Bom! Na verdade não tem como dizer de um jeito bom isso.. Mas, eu.. Eu sou gay!

Pai: - Aigo Jungkook! Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar ouvindo você de gracinha.. Brincadeiras a essa hora da manhã faça me o favor! (Ele pega as chaves se levantando e indo embora)

Mãe: - Realmente desnecessario Jeon Jungkook

Jungkook: - Meu Deus não é brincadeira eu tenho até namorado!

Mãe: - Kkkk e quem é ? O Suga ? Jimin ? A para filho! Eles não iam gostar nada de você falando isso (Ela sai me deixando sozinho)


Como meus pais podem ser tão idiotas ? Quer saber ! Pra mim já deu, eu vo embora daqui.. Nunca tive um amor de familiar, nunca soube o que é uma mãe te colocar pra dormir.. Nunca soube o que é um pai te levar a um jogo! Isso não é mais pra mim, me levanto e saio daquela casa e vou direto pra escola. Assim que chego me deparo com Jimin ele me surpreende com um selinho no meio da sala eu me coro totalmente e ele abre um sorriso...

- Jimin...

- O que ?

- Eu estou pensando em uma coisa

- No que ? (Eu puxo o msm para o canto da sala)

- Você fala que seu pai é Homofóbico certo ? Bom hoje eu fui falar com meus pais e eles me ignoraram completamente! Eu me abri com eles e eles acharam que era mentira! 

- Poha! Nem sei o que é pior ser ignorado ou nunca ser aceito

- Pois é! Então eu tava pensando na gente começar a trabalhar e comprar uma casa pra gente!

- Até que é uma boa ideia.. Bom a casa a gente já tem!

- An ? Como assim ?

- Kkk Meu tio ele deixou 2 casas comigo quando a gente veio pra cá caso eu briga-se com meu pai. É só eu pegar as chaves

- Ai Chimchim por isso eu te amo


Eu pulo nos braços do mesmo e já ouço batidas de palmas em seguida envolvidas ao som de risadas.. Eu me solto dos braços de Jimin observando a cena de Namjoon e Hoseok parados em frente a lousa eu apenas respiro fundo e me sento Jimin ao mesmo instante se senta ao meu lado..

Eu apenas revirava meus olhos ao ver Hoseok e Namjoon fazendo graça! Jimin se segurava pra não bater nos dois... Ele me olhava e em seus olhos era nitido a raiva que ele tinha agora desses 2! Eu apenas dava um sorriso pra ele pois sei que


Notas Finais


Desculpe se teve algum erro ta gente.. Agora eu vo la escreve outro bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...