1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Mudança

História Promises - Mudança


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Vamo que vamo coloca essa fic pra frente

Boa leitura ❤

Capítulo 38 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Promises - Mudança

Suga:


Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque eu precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que não temos mais
O que tínhamos



Eu olhava pro teto, enquanto a música ecoava junto com meus pensamentos pelo quarto... Escola ? A semanas não vou! Afinal do que adianta eu ir e ficar lá sem vontade de fazer nada! Prefiro não fazer nada em casa, meus pais não entendem o que eu estou passando mais pelo menos respeitam.. Eu não quero me abrir com eles, sei lá agora que eles estão bem novamente juntos não tem porque eu encher a cabeça deles com coisas minhas...


Nenhuma religião poderia me salvar

Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado

Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo

Para te manter do meu lado

E evitar que você saia pela porta


A tempos que eu não bebo ou fumo... A tempos que estou assim me corroendo por dentro! A tempos que estou me matando a cada dia tentando suportar algo que parece me machucar toda hora! A tempos que Jungkook me esqueceu para ir com Jimin! Eu sei que eles são namorados mais.. O que custa mandar uma mensagem ? Ou chamar pra acampar que era a coisa que eu mais gostava! Jungkook jogoy tudo fora... Mas eu respeito, afinal ELE está feliz! E aquele sorrisinho de coelho em seu rosto é maravilhoso então não quero interferir.. Mas que me machuca isso machuca MUITO!

Oh, não  diga simplesmente adeus

Não diga simplesmente adeus

Recolho esses cacos até eu sangrar

Se isso fizer tudo ficar bem


Eu ainda estava deitado apenas pensando até que alguem bate em minha porta uma voz calma e fina do outro lado..

- Filho..? 

- Oi mãe?

- Posso entrar?

- Pode


Eu me levanto destranco a porta tirando o som... Assim que abro minha mãe e meu pai entram no quarto e todos se sentam na cama.

Pai: - Yoongi eu e sua mãe temos que comentar algo serio com você..

Suga: - Fala pai

Pai: - Bom.. Como você eu e sua mãe voltamos e a gente não quer ter motivos para terminarmos novamente!

Mãe: - Isso.. E a gente sabe que aqui você tem sua escola, seus amigos, principalmente o Jungkook! Mas...

Suga: - Mas o que ?

Pai: - Eu e sua mãe estamos querendo mudar

Suga: - Mudar pra onde ?

Mãe: - Pra Boston!

Suga: - kkkk vocês tão de brincadera né ?

Pai: - Não filho! É serio! Lá é uma otima cidade, tem meus irmãos que moram lá e a gente esta com uma ideia de criar uma empresa

Suga: - Não! De jeito nenhum eu vo sai daquo! Eu não vou deixar o Kook sozinho.. NÃO! 

Mãe: - Filho se acalma! Lá a gente vai ter uma vida otima.. E meu querido você e o Jungkook nem se falam mais como antes! Vocês não saem mais como antes ele nunca mais veio aqui..

Suga: - E POR ACASO A NOSSA VIDA AQUI É RUIM ? EU NÃO VOU SAIR DAQUI!


Eu me levanto alterado do quarto, minha mãe vai átras de mim mais eu saio correndo e vou andando sem rumo! Nunca que eu vou sair de Seul para morar em Boston nos Estados Unidos.. O que meus pais tem na cabeça! E dai que o Jungkook não ta mais tão junto comigo! Se ele precisar de mim eu quero estar aqui... Jimin pode magoar ele e ele ficará sozinho novamente! Eu não quero isso! Eu não vou pra lugar algum! Eu não consigo conter minhas lagrimas e elas começam a rolar pelo meu rosto e eu não tinha nenhum controle sobre elas, eu apenas andava por ai chorando.. Só de pensar na hipotese de me separar da pessoa que amo! Eu conheço o Jungkook desde quando a gente nasceu.. Não dá! Não dá pra ficar longe dele!

Eu andava pelas ruas e as pessoas me olhavam torto sem entender aquela cena eu estava foda-se para situação! Só queria ir o mais longe de casa possivel.. Eu andava pelas ruas do centro de Seul até que vejo um garoto de costas, baixinho.. Eu o encarei e quando ele se virou eu pude ver quem era! Minhas mãos gelaram e eu fiquei constrangido de Park Jimin me ver naquela situação!






Notas Finais


Gente a música que eu coloquei aqui quando o Suga tava em seu quarto é do Bruno Mars It Will Rain Bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...