1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Minha ultima palavra

História Promises - Minha ultima palavra


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gentee desculpe não ter postado ontem é que me perdi com a live dos shows e estou sofrendo aqui pois minha morte ta chegando com o BTS vindo pro Brasil 😂💔

Mais vamo lá cap novo espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 39 - Minha ultima palavra


Fanfic / Fanfiction Promises - Minha ultima palavra

Jimin:

Depois do que Kook me disse eu pensei que seria muito melhor realmente se morassemos juntos! Afinal eu não suporto meu pai, os deles não ligam pra ele então é melhor que nada! Faltei hoje da escola avisando Jungkook para não deixa-lo sozinho o mesmo tambem disse que vai faltar.. Mas o motivo eu não disse! Eu vim atras de um emprego para conseguir realizar esse sonho meu e de Jungkook! Pra gente mante uma casa pelo menos um de nós tem que estar trabalhando... Eu fui passando em varios lugares deixando um currilo em cada porta que eu batia. Eu já tinha andano pela metade se Seul eu estava saindo de uma loja, estava conversando com o gerente assim que saio vejo vindo um garoto palido, cabelo azul, me encarando totalmente espantado e coma cara vermelha enchugando algumas lagrimas que ensistiam en rolar de seu rosto! Seria Yoongi ? Eu vou me aproximando do mesmo e ele totalmente constrangido para e me espera..

- Yoongi?

- Olá Park Jimin

- O que houve ? A tempos que não te vejo! E quando vejo você está nesse estado

- Nada que lhe interesse

- Se não me interessase eu não estaria perguntando! Eu sei que eu e você nunca se bateu desde o primeiro dia mas.. eu sei o quanto Kook gosta de você então vou respeitar 

- E o que isso tem a ver ? Minha relação com Jungkook não tem nada a ver com você! 

- Yoongi pare com suas grosserias! Eu só quero te ajudar! Mas agora se você não consegue suportar meu relacionamento com Jungkook sinto muito mas então é melhor se afastar de nós 2!

- Cala a sua boca! (Ele da de ombros)

- Não! (Eu seguro o mesmo pelo braço) se você está assim por causa de mim e Jungkook sinto muito! Mas é melhor você aceitar o fato de que nos amamos e vamos continuar pra sempre juntos! Aceite! Ou va embora esquecendo tudo isso! 


Yoongi não da uma palavra, simplesmente se solta me jogando ao chão em seguida ele me encara e se vira indo embora com os olhos cheios de raiva! O que será que aconteceu... Melhor eu não comentar nada com Kook! Me levanto limpando minha roupa por causa da sujeira da rua, eu não queria ter tratado Yoongi daquele jeito mais ele nunca me desceu mesmo então pra mim tanto faz!

Suga:


Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos (Spring Day)

Isso passava pela minha cabeça.. Assim como cada palavra que saiu da boca de Jimin.

Eu sai de lá e fui andando ainda mais rapido para qualquer lugar.. Até que encontrei uma pracinha abandonada e fiquei por la mesmo... Fiquei pensando em tudo que está acontecendo.. Eu e Jungkook não somos mais os mesmos! Ele não precisa mais de mim eu tenho que me afastar afinal isso so está me fazendo mal.. Mas eu sou tão dedicado a ele como posso ficar sem ? Eu e ele sempre esteve junto desde pequenos e agora ele esta estragando tudo! Ele esta me estragando! Eu era feliz.. A gente era feliz.. Mas ele tinha que acabar com tudo isso ! Park Jimin teve que acabar com tudo isso... Desde quando esse garoto apareceu Jungkook vem se afastando eu virei uma especie de brinquedo que agora que não é mais util ele deixou la no cantinho pois ganhou um brinquedo novo! E tão ruim aceitar logo eu que dei tudo o que eu tinha e tudo o que eu não tinha... Dei meu tempo a ele, minha vida praticamente sempre la presente para agora isso...

Eu fiquei lá a minha tarde inteira sozinho refletindo sobre essas coisas... Eu pegava no celular com nem que seje 1% de esperança de ter uma mensagem do Kook ou uma ligaçao perdida como antes por ele estar preocupado.. Mas não! Agora todo seu tempo e exclusivo a Park Jimin! Posso parecer egoista mas... É como esta agora! Bom, chegou mina vez de pensar em mim... Eu me levanto ja estava escuro respiro fundo e volto para minha casa com a certeza do que irei fazer


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Quem quiser deixa ai nos comentarios o que vocês acham que o Suga vai fazer.. Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...