1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Foi bom...

História Promises - Foi bom...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo espero que ninguem chore, porque eu tava quase chorando aqui cara escrevendo isso..

Boa leitura meus amores

Capítulo 44 - Foi bom...


Fanfic / Fanfiction Promises - Foi bom...

Autora:


Depois do dia daquele acampamento novamente Jungkook e Suga se afastaram, Jungkook está tão focado com Jimin e seus novos planos que ele novamente esqueceu da existencia de Yoongi. O casal já estava quase arrumando finalmente a casa deles, Jimin agora é um vendedor otimo por sinal e  Jungkook  para ajudar fazia uns bicos em alguns restaurantes como ajudante. Suga.. Bom, ele não ve a hora de ir embora, ele não quer ver Jungkook se mudando para morar com outro cara ele sabe que aquilo é a felicidade de seu amigo, mas a felicidade dele mesmo não conta?... Seus pais já estão com tudo pronto lá casa, móveis, trabalho, já até sabem uma escola para Yoongi e tudo aqui ja terminado a mãe e o pai dele já tinham pedido demissão de seus empregos, tiraram Yoongi da escola, os dias foram correndo e finalmente chegou o dia da familia ir embora de Seul.

Suga:


Eu não dormi a noite toda escrevendo uma carta a Jungkook... Eu não ia aguentar ir embora sem dizer nada então escrevi isso coloquei em um envelope e deixei perto das minhas malas. Eu não achei que iria doer tanto assim quando chegasse o dia, eu to sentindo um aperto tão grande no meu peito que chega ser insuportavel! Eu olhava no relógio e ainda era 6:17 da manhã meus pais vão levantar pra ir as 7 hrs, eu saio daquele quarto e vou dar uma volta la fora... Coloco um casaco pois estava um vento gelado batendo em meu rosto, fui até a area e fiquei observando cada detalhe, relembrando cada momento bom que eu tive aqui em casa desde pequeno até hoje... Era tão bom correr livre por aqui sem se preocupar, era tão bom ter um melhor amigo como seu vizinho e ainda amigo de escola... Ficar até tarde brincando de pega pega na rua, nunca achei que aqueles garotos tão pequenos iriam crescer desse jeito, nunca pensei que tudo pode ter mesmo um fim! Nunca pensei que esse fim doeria tanto.. Pelo menos pra mim! Eu vou até a frente da casa de Kook e fico observando.. Vou sentir falta daqui.. Falta das minhas raizes.. Falta da minha inocência.. Falta da minha infancia... Mas tudo um dia muda, ninguem é o mesmo e nunca será eu volto caminhando devagar até minha casa, tomo um banho quente visto outra roupa colocando a que eu estava na mala. Logo ouço meus pai levantando e colocando as coisas no carro pego a carta e coloco em meu bolso descendo com as malas, entrego a meu pai e vou até a casa de Jungkook, bato na porta e o pai dele sai pra fora...

- Ooi Yoongi o Kook ta dormindo ainda 

- Não.. Eu não quero falar com ele, apenas quero que você entregue uma coisa..

- O que ?

- Isso..(Retiro a carta do bolso) Não acorde ele pra ler apenas deixe do lado dele. 

- Ok. 

- Muito obrigado.. (Entrego a carta)



Eu me despeço do pai de Kook e em seguida de sua mãe que apareceu ali eu sai e meus pais foram se despedir eu entro no carro e uma onda de tristesa me consome.. Lagrimas começam a rolar sobre meu rosto e eu não conseguia controlar aquilo doia muito! Afinal EU NUNCA MAIS VOU VER JEON JUNGKOOK! Mas ele já não precisa mais de mim e eu tenho que aceitar! Enchugo as lagrimas e coloco o fone, meus pais entram e minha mãe me entrega o passaporte nosso voô sera as  9 hrs a gente pega estrada e eu só fico imaginando como Kook vai reagir a ler aquela carta...


(...)


Assim que chegamos ao aeroporto tinha um amigo de meu pai que iria comprar o carro meu pai entrega os documentos e a chave, meus país ficam fazendo todos os procedimentos antes de embarcarmos mo avião e eu fico parado olhando pra entrada com a esperança de rolar aquelas cenas de filme que a pessoa entra e impede a outra de ir embora revelando seus sentimentos... Mas claro isso só em filme! Eu ficava encarando aquela porta de entrada até que ouço meu pai me chamando para irmos... Assim que entro no avião perco minhas únicas esperanças, é.. Adeus Seul.. Adeus Jeon Jungkook.

Jungkook


Eu estava morrendo tinha dormido como uma pedra! Estava muito cançado, ontem eu e Jimim ficamos olhando casas pela cidade bem afastadas claro! Achamos umas casas muito fofas.. Aigo! Estou tão feliz, finalmente meu sonho  sendo realizado! Finalmente vou ser feliz. Eu abro meus olhos e vejo um papel ao meu lado... Um envelope na verdade! O que é isso ? Eu me levanto e vou lavar o rosto volto pra cama e vejo as seguintes palavras.. 



 De: Suga

Para: Kook


Espero que não fique bravo...


O que será isso... Eu abro o envelope e meu corpo inteiro fica paralisado

Notas Finais


Suspense de leves... Beijooooooos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...