1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. SUGA!!!!

História Promises - SUGA!!!!


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente 😂❤ Nn me matem ta ai mais um desculpe pela hora

Capítulo 45 - SUGA!!!!


Fanfic / Fanfiction Promises - SUGA!!!!

Jungkook sei que você deve está se perguntando agora por que caralhos eu te escrevi uma carta ? Logo eu preguiçoso pra tudo! Ia te escreve uma carta a mão sendo que é mais facil manda uma mensagem... Mas acontece que eu já estava cansado de estar ai suprimido por todos os meus medos infantis e se você tem que ir... "Sair" da minha vida eu desejo que você apenas vá! Mas como eu sei que você não vai eu fui embora, mas calma porque sua presença ainda permanece aqui dentro de mim.. Todas nossas memórias serão eternas! Bom pelo menos pra mim e elas não me deixarão sozinho essas minhas feridas não vão cicatrizar, essa dor infelizmente é muito real há muitas coisa que o tempo não pode apagar, momentos vividos.. Noites juntos.. Promessas que eu não pude comprir e promessas que você não pode comprir, acho que promessas nascerão para não ser compridas né ? Eu vou, mas eu vou me sentindo de trabalho comprido.. Afinal eu cuidei de ti a todo momento e agora vc não precisa mais.. Eu só não entendo que quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos e eu segurei sua mão por todos estes anos, e você nunca sentiu nada! Porque você nunca percebeu nada? Isso doi... E isso é um dos motivos pra mim estar indo embora, mas você ainda tem tudo de mim.. Você costumava me cativar com a sua luz brilhante, seu jeito cativante. Agora sou limitado pela vida que você deixou para trás! Infelizmente você se esqueceu de nós.. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis e agora se tornaram pesadelos sua voz expulsou toda a sanidade em mim.. Eu tentei juro que tentei tanto dizer à mim mesmo que você se foi mas não adianta! Eu não conseguo te esquecer mesmo você não estando comigo então agora tenho que passar esse tempo sozinho não aguento mais essa dor... Não quero que você fique bravo muito menos magoado comigo Jeon Jungkook! Sei que agora você ira construir uma vida nova ao lado de Jimin e desejo que você seje muito feliz, espero não fazer muita falta para você.. Mas é isso. Eu "prometo" um dia voltar e espero que você esteje me esperando. Espero que você não fique bravo comigo por não ter te avisado antes mais é que eu não iria conseguir olhar em seus olhos e falar isso tudo! Abraços... Te amo!

Eu tremia.. Meu corpo todo tremia, cada palavra que eu lia era uma lagrima minha que caia, eu já não conseguia segurar meu choro eu chorava feito um bebê recem nascido eu termino de ler a carta pego ela junto a um casaco e desco até a cozinha colocando a carta no bolso eu vou correndo até a casa de Suga e bato na porta várias e várias vezes

- SUGAAAAA ? SUUUGAAAAA! YOONGI SEU IDIOTA ABRE ESSA PORTA ESSA BRINCADEIRA NÃO TEM GRAÇA! 


Eu volto correndo pra casa e entro no quarto da minha mãe.

- Mã..mãe! Cade o Suga mãe ? 

- Ele foi embora meu filho

- Co..como assim embora ? 

- A familia dele se mudou para os Estados Unidos

- ESTADOS UNIDOS ? 

- Ué filho o Suga não te contou nada ? Eu e seu pai achou que você já sabia

- NÃO EU NÃO SABIA


Eu saio correndo de casa e vou novamente pra casa de Suga dou batidas na porta... Chutes... Em busca de uma resposta

- YOONGIIIIIIIII!! FALA COMIGO PORFAVOR! ISSO NÃO TEM GRAÇA... YOOOOOONGIIIII


Eu encosto minhas costas na porta e caio lentamente até o chão pego meu celular em desespero e tento ligar para ele... Eu ligava.. Ligava... Ligava.. E ninguem me atendia! Ele deve estar dentro do avião já! Eu abaixo minha cabeça e fico la chorando como eu pude ser idiota a esse ponto ? Como eu pude esquecer a amizade de Suga assim ? Ele que era a pessoa mais especial pra mim! Agora ele foi embora por minha culpa... Como eu pude fazer isso com ele! Ter ignorado seus sentimentos ter ignorado ele mesmo, eu sou muito egoista! Eu só pensei em mim esse tempo todo! Em nenhum momento eu pensei nele em nenhum momento eu parei pra pensar que eu falando do Jimin o encomodava..  Aquele dia no acampamento.. Quando ele era grosso comigo agora tudo faz sentido! Jeon Jungkook você é um idiota! Você é um idiota! Eu me levanto meus olhos ja ardiam e minha cabeça doia de tanto chorar... Mas era a única coisa que me restou! Chorar! Já que eu ferrei com tudo ... Eu saio andando pelas ruas para ver se me acalmava um pouco mas nada adiantava, eu só conseguia pensar na merda que eu fiz todo esse tempo. 



(...)

Eu ja tinha andado por metade de Seul com a cara toda inchada e vermelha, todos me olhavam algumas pessoas perguntavam se eu estava bem eu ne respondia, afinal a minha cara é a cara de alguem que está bem ? Feliz ? Acho que não! Eu já estava ficando cansado e minha bateria tinha acabado eu paro em um bar e fico la sentado... O garçom vem perguntar se eu queria algo eu não sabia o que responder, afinal eu não gosto de beber... Mas... Eu queria esquecer tudo que aconteceu hoje... Será que...

- Me tras algo pra mim esquecer de tudo!

- Dia dificil rapaz ?

- Dificil não chega nem perto!


Ele sai de perto de mim e minutos depois vem com uma garrafa com um liquido transparente e um copinho

- Garanto que isso te fará esquecer tudo e até mais um pouco! 

- Brigado.. Pega (Eu entrego o dinheiro ao rapaz)

- Ok (Ele pega e me da o troco)


Eu fico ali sentado olhando pra garrafa.. Será que eu devo... Quando eu fui ver eu já tinha enchido o copo e virado, aquilo desceu rasgando minha garganta como alguem consegue viver disso ? Talvez o gosto melhore... Eu fui tomando copo atras de copo.. Eu não lembrava mais a quantidade só vi que já tava no final da garrafa minha visão já estava embaçada e minha cabeça latejava eu vi o resto que tinha na garrafa e viro de uma vez! Na mesma hora minha cabeça tomba na mesa e eu acabo desmaiando ali.

Notas Finais


Espero que tenham gostado e espero que ninguem tenha chorado 😂💔 Beijos até amanhã❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...