1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Ultima ligação

História Promises - Ultima ligação


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Desculpe se tão curtinho mais é que eu preciso que seje assim pra mim poder começar outro capitulo do jeito que eu quero boa leitura

Capítulo 47 - Ultima ligação


Fanfic / Fanfiction Promises - Ultima ligação

Suga:



Eu chego em deixo minhas coisas na onde seria meu quarto, ligo meu celular e vejo o tanto de mensagens e ligações perdidas de Jungkook.. Eu não iria ligar mais! Mas.. confesso que meu coração doia só de lembrar que eu não me despedi corretamente, como um amigo! Me deito na cama e ligo pra ele, não demora muita e o mesmo atende

Ligação On


Oi...

Suga ? (Diz o mesmo com uma voz de sono)

Sim Kook sou eu.. Te acordei desculpa..

Sim eu dormi meu dia não foi um dos melhores ontem depois que li sua carta!

Desculpa... Eu ligo depois!

NÃO! Fala comigo por favor!

Como quiser.

Cara aonde você tá que carta é aquela ? Me diz que é brincadeira sua !

Não... Não é.

Por que você foi assim ? Se despedindo com uma carta ? Achei que eu era mais importante pra você.. 

E você é! Você sabe que é.. Mas Jungkook Os lugares inesquecíveis e as promessas que fizemos eu não consigo ver quando você ta do lado do Jimin! Tudo vira um borrão de odio.

Não precisava ser assim você sabe!

Eu sei, eu sei.. Mas o melhor pra mim era vir com meus pais, eles já iriam vir pra cá de qualquer jeito.

Mas se você quisese você podia muito bem continuar aqui!

Jungkook é mais doloroso do que eu imaginava você parece mais feliz agora do que quando estávamos juntos.... Eu te amei primeiro e eu te valorizo muito ainda mas não dava mais!

Eu lamento Suga... Lamento por não conseguir te amar do mesmo jeito que você me ama.. Mas pra mim tudo sempre foi amor de irmão.

Nós dois lamentamos as coisas que não fomos capazes de fazer...

Pois é... Memórias foram deixadas pelo visto.

Não tem como eu apagar algo que está eternizado em mim... Os melhores momentos da minha vida eu passei ao seu lado Jungkook.

E os piores tambem...

Isso são apenas fatos! Esqueça isso e vá ser feliz com o seu amor, viva tudo o que você sempre sonhou! Seje feliz... 

Agradeço por me amar mesmo que o tempo passe permaneceremos juntos mesmo com essa distância!

Obrigado meu primeiro amor... Adeus

Adeus ?

Não sei quando nos veremos... Então até la adeus.

É só me ligar eu irei atender! 

Kk claro.. Claro..

Tchau Suga.

Tchau Kook.


Ligaçao Off


Meu corpo estava totalmente arrepiado! Uma tristeza imensa me consumia... Mas eu não podia deixar isso me abalar, foi tão dificil dizer cada uma daquelas palavras.. Mas pelo menos eu disse! Fiz minha parte. Me levanto e começo a arrumar minhas coisas eu pensava em como minha vida seria daqui pra frente aqui em Boston, mil coisas na cabeça eu já estava ficando louco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...