1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Daddy...

História Promises - Daddy...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente não sou muito boa escrevendo partes hot mais ta ai o meu melhor 😂 Espero que gostem boa leitura

Capítulo 49 - Daddy...


Fanfic / Fanfiction Promises - Daddy...

Eu durmo rapidamente afinal eu estava morrendo de sono...Horas depois quando eu acordo já totalmente descansado sinto alguem me abraçando por trás era um abraço tão quente e confortavel, eu me viro devagar e vejo um sorriso radiante e quadrado de  Taehyung que me olhava com seus olhos brilhantes...

- Acordou Daddy...

- Credo Tae (Me afasto corado) ta me observando desde que hora ?

- Desde os ultimos 15 minutos... Eu tambem dormi estava cansado assim como você

- Ah, que horas são ?

- Ainda são 9:45.. Tem muito tempo ainda pra você se livrar de mim

- Nossa ainda! Que droga o que a gente faz até lá ?

- Quer mesmo que eu proponha alguma coisa ? (O mesmo sorri malicioso)

- Não pensa nisso! 

- Olha aqui seu pervetido.. Eu só tava falando de um filme

- Ah... Ok..


Tae se levanta sem camisa e vai colocar o filme seu corpo era tão bonito que droga... Suga! Para se controla! O mesmo fica de quatro em minha frente no chão para pegar não sei o que no chão e isso faz subir a merda de una ereção em minha calça eu me sento envergonhado rezando para ele não perceber..

- Yoongi vem aqui

- Pra..pra que ? 

- Vem aqui logo

- Não da... (Ele se levanta e me olha)

- Não da porque ? 

- Nada.. só não dá..

- Yoongi.. Yoongi é o que eu to pensando seu pervetido! 


Eu me recuo e me cubro ainda mais em cima daquela cama engulindo seco, o que ele vai pensar quando ver isso! O mesmo se aproxima e puxa com tudo a coberta que eu seguro firme para não escapar... Ele puxa novamente e eu gostaria de saber da onde esse garoto tirou tanta força ? A coberta vooa me deixando na mão e mostrando coisas a mais...

- Pervetido! (Fala o mesmo dando risada)

- Para com isso!

- Ah Daddy... (Ele sobe em meu colo me jogando na cama) Você sabe que pode me ter quando quiser não precisa ser assim (Ele sussurra em meu ouvido)

- Taehyung... (Mordo meu labio) Não quero fazer nada pra me arrepender depois... 

- Só fica entre a gente (Diz o mesmo ainda sussurrando e mordendo minha orelha)


Eu jogo o mesmo para o lado retirando minha camisa e beijando finalmente a boca de Kim Taehyung! O mesmo retribui abocanhando a minha boca o beijo dele era cheio de desejo assim como o meu, confesso! Nunca tinha sentido tanta vontade de ter um garoto pra mim antes sem ser Jungkook... E agora Taehyung conseguiu o que queria e digamos que eu tambem. Ele para de me beijar me tirando de cima dele e me deitando para que ele pudesse retirar minha calça revelando totalmente minha ereção o menlr olha para aquilo mordendo os labios e volta beijando minha coxa, subindo até a barriga...  Meus dedos se envolvia nos lençois enquanto Kim Taehyung brincava com meu corpo, gemidos baixos saiam de minha boca até que V volta me beijando sentando em meu colo

- Não faz assim Ta.. (Ele coloca o dedo nos meus labios)

- Não não... Taehyung não! Agora eu sou seu babyboy! (Sussurra o mesmo em meu ouvido)


Eu dou um aperto em sua bunda ajustando o mesmo para ficar em cima de mim

- Como quiser babyboy!


Ele sorri malicioso retirando sua box e a minha, rapidamente o menor volta e senta em meu membro rebolando... Taehyung ficava sussurrando em meu ouvido eu o joguei na cama e ficava dando estocadas leves e depois aumentando a velocidade.

(...)


Assim ficamos o resto da manhã eu sentia cada parte  do corpo de Tae todo e ele me sentia dentro dele aquilo foi tão bom eu não conseguia explicar! Me senti tão vivo, a muito tempo eu não me sentia assim... Assim que acabamos Tae deitou em meu peito e logo dormiu e eu dormi em seguida, ainda não acredito que isso aconteceu e foi tão bom. Depois de um tempo eu acordo assustado e Tae ainda dormia em meus braços peguei meu celular e vi que daqui a pouco ia dar a hora que eu tenho que voltar pra casa então me levantei bem calmamente e fui tomar um banho, assim que sai deixei um bilhete para Tae.

  Não achei que seria tão bom... Você faz bem babyboy! Desculpe sair assim mas é que já deu minha hora até qualquer hora...

 Bjos Daddy

 Dei um selinho do menor e segui pra minha casa enquanto pensava em umas coisas... Isso entre mim e Taehyung é bom, nossos corpos quando se juntam parecem apenas um, tem uma quimica inesplicavel! Não quero que isso estrague com sentimento envolvido, tenho que resolver isso antes que de errado e estrague tudo.


Notas Finais


Bjos amados ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...