1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Isso é errado!

História Promises - Isso é errado!


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo.. Espero que gostem

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 5 - Isso é errado!


Fanfic / Fanfiction Promises - Isso é errado!

Eu fico la deitado até que Suga me manda uma mensagem...

[Whatsapp On]


- Vem aqui em casa?

- Ok jaja to ai


                 [Whatsapp Off]

Eu me levanto com um pouco de dor ainda mas agora da pra aguentar, me troco faço um lanche e vou pra casa de Suga.. Assim que chego la ele me pergunta como foi hoje eu não queria o preocupa-lo então falei tudo menos sobre o chute de Kim Namjoon.

- Ah, até que hoje eles não pegaram tão pesado com você.. E quem é esse ParkJimin?

- É..(Mal sabe ele da dor que senti hoje) Aish ele é bonito mas é outro babaca!

- Espero que não seje mais um pra mexer com você.. 

- Tambem espero Suga


Eu passo o resto da tarde com Suga na  casa dele a gente fica sozinho a tarde inteira então ficamos assistindo filmes os pais dele trabalham o dia inteiro, então ficamos lá deitado na cama dele e está passando uma cena de um casal gay no filme, enquanto passava eu e Suga estavamos abraçados sempre ficamos assim até que durante a cena eu percebo uma ereção em Suga... Eu olho aquilo e fico meio sem graça, Suga percebe que eu vi e coloca uma almofada em cima de seu colo..

- Kkk não adianta difarçar Yoongi

- Aish para! (Ele se cora, parecendo um pimentão)

- Suga.. Posso te fazer uma pergunta ?

- Fa..Faça 

- Você é gay?


    [Suga]


Eu estou completamente corado com a pergunta de Kook, eu não consigo olhar pra ele mas esse meu silencio, minha reação e essa ereção já são provavelmente minha resposta! Eu engulo seco e tento falar a verdade..

- É...Kook..Eu..

- Kkkk já entendi! Suga porque não me contou antes? (Eu dou um tapa em seu braço de leve)

- Eu não sabia como dizer... 

- Af! Olha aqui se você me esconde mais alguma coisa fala agora!


Eu fico espantado quando Jungkook fala aquilo, e agora o que eu faço? Não to preparado para falar a ele que eu gosto dele mas esconder será pior.. Me levanto da cama e fico de costas para Jungkook..


- Jungkook eu..Eu... Tenho sim!

- Aish então me fala! Ei eu to aqui ta não vo te julga por nada (Diz o mesmo me abraçando por tras)

- Jungkook eu.. Eu.. Eu.. É..


Eu tentava mais não saia nada minha voz saia tremula.. Ja que eu não conseguia falar eu decido demonstrar! Eu me viro pego na cintura de Kook e lhe dou um beijo! Eu espero que ele entenda a mensagem de que eu goste dele, era um beijo calmo não queria assusta-lo..

   [Jungkook]


Eu esperava a resposta de Suga mas ele gaguejava eu não entendia nada.. Enquanto eu tentava entender o que ele dizia ele me surpreende com um beijo! Eu fico espantado com aquilo estou totalmente corado com meus olhos parecendo que iriam saltar de tão abertos um frio por dentro me consumia e minhas pernas estão congeladas.. Porque ele fez isso? Será que ele tinha vontade de experimentar beijo de um garoto? Confesso que nunca tinha beijado um cara.. O beijo de Suga era calmo e delicado sua boca era macia eu gostava só que ao mesmo tempo eu achava errado! Assim que nos largamos Suga e eu ficamos nos encarando...

- Su..Suga? Po..porque ?

- É.. Que... Eu..


Ele nem termina de falar e me da outro beijo me pegando no colo dessa vez era um beijo mais selvagem parecia que ele me desejava.. Meu Deus! Será isso? Suga gosta de mim? Ele me coloca na cama e a gente continua o beijo.. Não posso fazer isso! Com Suga não! Nos conhecemos desde pequeno isso é estranho, tenho ele como irmão! Eu tiro Suga de cima de mim e me levanto

- Suga não! Isso é errado, não!

- Porque errado? Nós dois somos gays e temos vontades e curiosidades!

- Cara eu descobri que você era gay hoje... E é estranho beijar alguem que você conhece a tanto tempo.. Eu.. eu vou pra casa

- Jungkook? (Ele tenta me segurar mais me solto)

- Até amanhã Suga!


Eu saio dali vermelho de vergonha quando saio pra fora já era de noite vou pra minha casa e tomo um banho rápido, janto e vou deitar amanhã tenho aula! Aish.. Porque Suga fez aquilo? Eu gostei até da experiencia mas.. Não é certo isso!  Melhor eu esquecer isso e continuar minha amizade com Suga do jeito que estava, sem magoas para não estragar nossa amizade...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se quiserem deixem ai nos comentarios se vocês achariam fofos Jungkook e Suga juntos nessa fic 😂❤ Só pra mim saber mesmo 😌😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...