1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Número desconhecido ?

História Promises - Número desconhecido ?


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Vamo la mais um cap boa leitura ❤ Desculpe qualquer erro

Capítulo 52 - Número desconhecido ?


Fanfic / Fanfiction Promises - Número desconhecido ?

Jimin


Meu pai tinha chegado... Estava tudo escuro já era tarde quase 1 da manhã, mas eu não podia adiar essa conversa ou é hoje, Ou é hoje! Deixo minhas coisas na porta do quarto, respiro fundo, pego coragem e vou falar com ele. Meu corpo estava em choque, minhas mão geladas não paravam de tremer, eu já engolia seco mas agora é a hora.. Procuro meu pai pela cozinha mas ele estava lá fora.

- Pa..Pai?

- QUE É ? (Dizia o mesmo gritando meio bebado)

- Tem como você entrar pra gente conversar ?

- UÉ FALA AQUI

- Por favor abaixa o tom de voz já é 1:45 da manhã (Dizia olhando para o relogio)

- EU NÃO TO NEM AI TEM GENTE PASSANDO NA RUA OLHA LÁ

- Mesmo assim.. A dane-se enfim.. O que eu tenho pra te falar é muito serio

- Então fala caralho

- Que Meigo em... Bom, daqui um tempo eu vou terminar meus estudos, faltam apenas alguns meses... Eu já tenho meu trabalho, então eu recebi uma proposta de morar em uma outra casa.. Bom não foi bem uma proposta, eu mesmo comprei a casa com outra pessoa e nós iremos morar lá.

- É O QUE ? QUE PESSOA É ESSA ? COMO ASSIM VOCÊ VAI SAIR DE CASA ? VOCÊ POR ACASO JÁ É MAIOR DE IDADE ? CALA A BOCA PARK JIMIN


Ele só gritava mais e mais... Me xingando... Me chamava de lixo.. De ser despresivel... E coisas cada vez mais baixas! A cada palavrão dele era uma pessoa que parava na rua e ficava encarando ou os vizinhos acordando e saindo para ver o show de meu pai

- Eu vou morar com um garoto! A gente é da mesma escola e pensa as mesmas coisas para o futuro então vou morar com ele

- PERA, PERA.. EU OUVI DIREITO ? GAROTO ? QUE VIADAGEM É ESSA JIMIN ? 


Ele me da um tapa na cabeça e eu caio no chão, todos olhavam aquela cena e não falavam nada nem ao menos me ajudam. Que isso! Eles pensam como meu pai ? Acha que ele está certo ? Que nojo dessas pessoas... Assim que me levanto já vou e retruco com meu pai.

- Cala a sua boca! E outra coisa o que te morar com outro homem ? Isso não diz nada sobre sexualidade! Você nunca teve amigos ? Quer dizer que se você sai com aqueles seus amigos de mesa depois que vocês bebem vocês começam a se beijar é isso então ? (O mesmo me encarava bravo e me responde com um soco no maxilar)

- VOCÊ LAVA ESSA SUA BOCA PRA FALA DE MIM! EU SOU MACHO! SOU UM HOMEM DE VERDADE! JA VOCÊ É O QUE UMA BIXA ? FILHO MEU NÃO NASCEU PRA SER VIADO! OU VIRA HOMEM OU MORRE! TA ME OUVINDO ? MORRE!

- Quem é o senhor pra julgar as pessoas ? Ta se achando Deus agora ? Olha esse espetaculo que o senhor ta fazendo por acaso ta achando bonito todo esse povo olhando pra isso ? Se o senhor fosse macho mesmo teria postura de um homem de verdade! Nem digno de respeito você é! Você é um velho bebado! Minha mãe que me perdoe mas ela teve sorte de morrer do que ver o que o senhor se tornou! Um velho nojento, bebado e homofobico! Eu vou morar com ele sim! Prefiro mil vezes morar com ele do que com você quem quase nunca está em casa!


Ele não fala mais nada apenas me da novamente um tapa na cabeça me fazendo cair novamente no chão, assim que caio ele tira seu cinto com um pouco de dificuldade por estar meio bebado e começa a dar nas minhas costas, eu não batia nele... Não relava um dedo eu apenas me protegia, tentava ao maximo proteger meu corpo mas era inutil cada cintada dele já era um vergão que subia, como se isso já não fosse o suficiente o mesmo me pega pela gola da camisa me jogando para o outro lado que ficava ainda mais a mostra das pessoas que estavam na rua parecia que aquilo pra ele era motivo de orgulho! Me bater na frente de todos! Ainda preso a minha gola ele segura meu pescoço e da tapas em minha cara. Eu ja não conseguia raciocinar direito nem me proteger eu conseguia mais. Os tapas ja tinham virado socos e chutes violentos e certeiros por todo meu corpo, toda aquela dor era familiar já... Eu ja tinha passado por isso mas dessa vez parecia que tinha mais raiva. Eu já não mechia mais meu corpo eu parecia estar anestesiado, apenas sentia meu pai fazer meu corpo de saco de pancada e minha boca sangrar eu tocia sangue mas isso não era motivo para o mesmo parar. Ele joga meu corpo no chão e eu olho para as pessoas e no exato momento que eu me viro eu vejo Namjoon e Hoseok parados! Olhando toda aquela cena! Eles olhavam aquilo tudo serios, concerteza quando sairem daqui vão comemorar! E eu aqui achando que não podia ficar pior! Piorou! Piorou muito! Meu Deus por que tu... Eu pensava sobre o que poderia acontecer e do nada simplesmente tudo ficou preto.


Jungkook



Eu estava sentado na escrivaninha, escrevendo e reescrevendo uma carta de despedida! Sim eu sei que isso é totalmente idiota... Mas meus pais não me escutam! Eu já tentei juro que tentei! Mas não dá, simplesmente não dá! Essa aqui já é a decima quinta folha que eu amaço e jogo no lixo. Eu não conseguia me concentrar Jimin não respondia minhas mensagens e um sentimento ruim me preenchia. Vamos Jungkook você consegue!


Queridos pais,


É com grande mágoa que estou escrevendo essa carta para vocês. Eu tive de ir embora, sim embora. Com meu namorado, sim mãe, sim pai eu namoro! E eu tentei avisar vocês ey tentei mesmo! Mas quando eu fui ao menos tentar me abrir com vocês, vocês não acreditaram não me deram ouvidos. Eu encontrei o verdadeiro amor junto dele, ele é maravilhoso, mas eu sabia que vocês nunca iriam aprovar a nossa relação afinal vocês nunca me apoiaram em nada! Mas calma! Eu sou grato por tudo que vocês fizeram por mim até hoje, mas uma coisa mais valiosa que eu nunca tive é amor de pai e mãs.. Isso vocês nunca me deram eu sempre tive que procurar, ou com Suga, ou com os pais dele, mas aquilo não era meu não era pra mim.. Com a pessoa que eu to é diferente eu sei que é pra mim! Eu sei que ele ama do mesmo jeito que eu amo ele. Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades nem será odioso dizer que a separação ao mesmo tempo nos traz um inexplicável sentimento de alívio, eu não quero perder contato com você mas agora o melhor é fazer isso! Espero que vocês um dia me perdoem por estar indo embora e ainda avisar por carta, mas é isso. 



Até algum dia.

             Jeon Jungkook



Pronto! Será assim! Agora deixa eu ir dormir logo se não amanhã eu não acordo. Peguei a carta coloquei em baixo de varios livros que tinha do lado fui mo banheiro e assim que voltei dei uma ultima olhada no celular para ver se Jimin tinha respondido.. Mas me deparo com uma mensagem de um número desconhecido.

Numero desconhecido: 


Oi eu peguei seu numero nos contatos de emergencia de um garoto aqui... Quando puder ligue. É urgente!


Meu coração acelera... Meus olhos enchem de agua sem ao menos saber o que aconteceu pego o numero e ligo no mesmo instante. O que aconteceu com você Park Jimin!




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ E gente não sejem homofobicos ksks Bjos de luz ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...