1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Minha culpa

História Promises - Minha culpa


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Desculpe a demora mais agora ta ai.. e desculpe os erros tambem

Capítulo 53 - Minha culpa


Fanfic / Fanfiction Promises - Minha culpa

Ligo para aquele número sem pensar duas vezes e uma mulher me atende

Ligação On

Alô ? 

 Oi ola... Você é o numero de emergencia desse menino né?

 Sim! O que aconteceu ?

Bom eu não entendi muito bem mais parece que o pai dele espancou o garoto na frente da casa deles depois de uma discusão deles

 Meu Deus ... E.. E como ele tá ?

Desacordado levaram ele pra UTI e o pai sumiu

Muito obrigado tchau

Magina tchau


Ligação off


Eu não conseguia me movimenta minhas pernas estavam paralizadas só de pensar no estado de Jimin que eu já até sei o porque disso! Meu Deus... O pai dele é louco ? Quem faz isso com o próprio filho! Eu pego meus documentos um agasalho escondo a carta e saio correndo para pegar um taxi e ir para UTI. Meu coração parecia que ia parar a qualquer momento, minhas mãos tremiam sem parar eu estava desesperado sem saber o que fazer! Logo que pego o taxi em questão de minutos chegamos a UTI pago o mesmo e entro correndo para saber sobre Jimin na secretaria.

- Oi moça me ajuda por favor

- Calma moço, no que posso ajudar ?

- Jimin.. Park Jimin! Onde ele tá ?

- Bom primeiro eu tenho que saber o que você é dele

- A unica pessoa que ele tem moça! O pai dele que fez isso com ele! Moça por favor só me fala o que ele tem! Como ele tá

- Ok.. Park Jimin... Pera ai vou olhar aqui


(...)

- Ah! Ele deu entrada a uns 15 minutos com hemorragia cerebral, estomacal, e fraturas pelo corpo. Ele está na sala de cirurgia nesse momento

- MEU DEUS! Sala de cirurgia ?

- Sim as fraturas estão muito expostas e tem muito sangue acumulado o caso dele é bem grave. 

- Quando eu vou poder ver ele moça ?

- Bom... Depois da cirurgia se ocorrer tudo bem acho que você já pode visita-lo, por enquanto é melhor que se acalme

- Tabom...


Eu saio dali e corro pro banheiro me fechando em uma cabine, e deixando todo aquele sentimento sair! Meu Deus ta doendo muito! Não pode acontecer nada de ruim com Jimin... Não pode! Vou me sentir culpado pelo resto da vida. Eu sei que nunca fui de procurar alguma religião, falar com Deus ou algo do tipo relacionado a isso, mas agora não tem pra onde correr! Eu apenas recorria a quem eu podia. Rezei pra tudo que eu sabia pedi ajuda pra quem for mas eu precisava de uma resposta! Uma luz o que for! Nunca fui de acreditar nessas coisas e sei que é errado procurar só quando precisamos mas eu não tenho outra escolha! Me ajoelho e faço meu melhor enquanto em minha cabeça passava mil e uma coisas.


Suga



Os dias foram passando e cada vez mais Taehyung me ignorava! Aquilo já estava me deixando irritado... E ao mesmo tempo muito triste! Estou triste da mesma forma quando Jungkook começou a me esquecer, e eu sinto tanta saudade de Taehyung me irritando... Sei lá é tão estranho não receber o abraço dele, é tão estranho chegar na sala e ele ainda permanecer sentado sendo que antes assim que eu entrava ele dava um pulo e vinha em minha direção. Já tava cansado daquilo hoje vou falar com ele! Eu me arrumava para ir para escola quando meu telefone toca. Era Jungkook... Eu deveria atender ? Ou é melhor eu esquecer ele de vez ? Justo hoje me ligando Jeon Jungkook! Eu deixo tocando até que ele desliga. Bom não deve ser nada importante, eu pego o celular na mão junto com a bolsa a caminho da escola quando novamente Jungkook me liga, melhor eu atender.


Ligação On

Alô

Suga..Suga... Fala comigo porfavor
O que foi ? Porque você ta assim ? Estava chorando ?
Chorando ? Suga eu to desesperado! Não sei o que faço Meu Deus!
O que aconteceu ?
O Jimin! Na verdade o Pai do Jimin! Ele espancou o Jimin e agora ele tá aqui na UTI desacordado e ninguem me fala nada! Suga eu não quero ficar sozinho! Me ajuda...
Jungkook eu não posso fazer nada daqui, estamos muito longe um do outro, mesmo se eu quisesse te ajudar sinto muito eu não posso.
Yoongi me diz que vai ficar tudo bem!
Não posso dizer uma coisa que eu não sei... Mas o Jimin parece ser um garoto forte ele vai aguentar tudo isso.
Obrigado... Queria tanto seu abraço agora.. Você não sabe a falta que ta me fazendo!
É.. sei.. Jungkook tenho que ir, tenho aula
Ok vai la beijos
Beijo

Ligação off

Jimin deve ter se machucado muito... Para Jungkook estar naquele estado.... Confesso que estou triste por Kook estar daquele jeito mas... Não posso mais passar a mão na cabeça dele, esse caminho ele que escolheu! Pego minhas coisas e sigo para escola. Assim que chego vejo Tae sentado parado com a mão nos bolsos olhando para o chão, bom.. Minha hora! Deixo minha bolsa no meu lugar pego uma cadeira e coloco do lado dele, a sala estava vazia então dava pra conversar tranquilamente, assim que eu me sentei ele ia levantar mais segurei o mesmo pelo pulso


- triste por Kook estar daquele jeito mas... Não posso mais passar a mão na cabeça dele, esse caminho ele que escolheu! Pego minhas coisas e sigo para escola. Assim que chego vejo Tae sentado parado com a mão nos bolsos olhando para o chão, bom.. Minha hora! Deixo minha bolsa no meu lugar pego uma cadeira e coloco do lado dele, a sala estava vazia então dava pra conversar tranquilamente, assim que eu me sentei ele ia levantar mais segurei o mesmo pelo pulso

- Me solte porfavor!

- Olha parece que você ainda sabe falar.. E a resposta pra sua pergunta é Não!

- Você não pode me obrigar a ficar aqui! 

- Claro que posso! (Me levanto e falo no ouvido do menor) Afinal sou seu Daddy (Senti os pelos de seu braço se arrepiarem mais ele não demonstrou nada com o rosto)

- Não é não! Você mesmo disse que não era! 

- Ignore as coisas que eu falo!

- Eu ja ignoro

- Não parece... Bom pelo menos não é isso que seu corpo diz quando eu te toco

- Pare de ser idiota Min Yoongi

- E você pare de ser infantil!

- Eu infantil ? Quem mudou do nada aqui foi eu ? Quem falou coisas horriveis pro outro fui eu ? QUEM BRINCOU COM SENTIMENTOS DOS OUTROS FUI EU ? 

- Para de gritar! Sim eu sei que fui um idiota! Mas desde aquele dia eu venho tentando falar com você pedir desculpas! Mas você me ignora completamente.

- Ignoro porque não quero ser magoado novamente

- E eu fui daquele jeito com você pois não quero meagoar novamente! Taehyung tenta ver meu lado tambem! Minha vida na Coreia não era nada facil tabom! Eu tive muitos e muitos problemas! Ta vendo isso (Mostro meus braços que tinha apenas as cicatrizes mais profundas marcadas) você não sabe o motivo de cada uma dessas marcas aqui você não sabe de nada! Pra sua informação eu só corri atras de uma pessoa a vida toda... E ela nem liga pra mim, e eu não sei porque corro atras de você. Só sei que não quero deixar as coisas assim! 

- Yoongi porque sera que eu não sei nada sobre você né ? Sempre que eu pergunto você foge! Da pra me entende tambem....

- Eu só não quero ficar lembrando.. Um dia prometo te contar.. Isso se voltar a falar comigo! Porfavor V..

- Já não estou falando?

- Igual antes! Por favor!

- Tudo bem...

- Ok.. Então hoje vai em casa, te contarei tudo o que quiser saber

- Não quero te obrigar a contar isso

- Não está me obrigando a nada! Eu quero!

- Ok... 



O sinal bate e todos entram na sala eu volto para meu lugar totalmente aliviado! Agora é só ter coragem de relembrar todas aquelas coisas e contar a ele.




Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...