1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Não consigo evitar

História Promises - Não consigo evitar


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Deeesculpem pela demora ♡ Mais ja edtou voltando e voltando com tudo ♡ Espero que gostem Bjos de menta ♡

Capítulo 57 - Não consigo evitar


Fanfic / Fanfiction Promises - Não consigo evitar

Jungkook



Tudo ia bem, finalmente! Jimin ja cuidava dos machucados em casa em repouso claro mais bem melhor... Agora que nós estavamos morando juntos eu podia cuidar dele afinal sozinho nunca que ele ia conseguir fazer isso! Jimin estava de atestado então tudo bem faltar de seu trabalho.. Agora eu ? Bem... Larguei assim que ele foi internado, eu não conseguia ficar preso la dentro pensando nele! Muito menos na escola mais isso é só eu repor depois, eu não saia do hospital só saia pra beber e confesso que esses dias que Jimin está aqui estou tentando me controlar mas ta dificil! Eu perdi totalmente o controle sobre mim... Por enquanto Jimin não percebe as escapadas que dou, saio para comprar algo e aproveito a deixa para beber, tenho que dar um jeito de parar com isso antes que ele perceba e fique magoado comigo! Era tarde Jimin estava em um sono pesado por conta dos remedios ele dormia cedo e feito pedra. Vou até a cozinha e ligo para Jin, espero que ele me atenda!

Ligaçao on


- Ooi Kook

- Ai foi mal.. Te acordei ?

- Kk sim mas não tem problema não fala ai

- Poxa, desculpa serio... Mas tabom cara você tem que me ajudar com esse vicio!

- Ué ja faz 1 semana e meia eu acho que o Jimin saiu você ainda não parou ?

- Não.. Eu tentei, tentei ser forte mas no 3 dia eu já não tava mais conseguindo... Cara me ajuda! Sei lá adesivo, chiclete, bala, remédio... Só preciso sai desse vicio antes que Jimin saiba. 

- E cade ele agora ?

- Dormindo feito pedra no quarto. 

- Olha Jungkook, agora eu não vo consegui nada.. Amanhã eu vejo o que consigo e tento te ajudar ok ?

- Muito obrigado mesmo Jin, se precisa sempre vo ta aqui

- Kkk ok.. Agora vai dormir em.

- Ok, tchau

- Tchau

Ligação off


Me sinto mais aliviado e vou deitar e acabo dormindo rapidamente.




(...)




No outro dia acordo e Jimin já não estava mais na cama pego meu celular e tinha uma mensagem de Jin que acordou cedo e já tinha visto o que pedi a ele.

Whatsapp On


Kook não achei nada... Os meus amigos que tambem são enfermeiros falaram que o melhor jeito é ir atras de um médico.


Droga médico agora não dá.


Procura uma vida mais saudavel Jungkook, fique afastado do que te induz a procurar bebida, antds que tenha um final triste

Ok.. Jin muito obrigado


Magina


Whatsapp Off



Assim que eu desligo o celular coloco o travesseiro em minha cara e solto um grunido, eu não percebi mas Jimin se aproximava do quarto.

- O que foi Kook ? (Dizia o mesmo subindo na cama)

- Ahn ? (Tiro o travesseiro) Ah.. Nada não

- Você parece incomodado com algo, que foi Jungkook ? 

- Já falei que não tenho nada Chimchim aish! 

- Hum, tá né! (Ele se levanta um pouco vindo pegar meu celular mas eu pego primeiro) Ué!

- O..o que ?

- Escondendo as coisas de mim agora é Jeon Jungkook ?

- Eu não to escondendo nada...

- Então por que pegou seu celular assim que eu ameacei pega-lo?

- Nada não, só queria ver a hora

- Eu também só ia ver a hora!

- Então oh! 10:45 hora do seu remédio, que eu tenho certeza que você ainda não tomou né ? Que feio Park Jimin, se não sou eu você nem lembraria... Vou pega-lo


Tento o maximo fugir daquele assunto e saio de fininho junto do celular indo pegar o remedio na cozinha aproveito e apago minha conversa com Jin e a ligação de ontem, volto o mais rápido possivel com água e remedio.

- Toma, bebe quero você bem (Ele apenas me encarava, assim que o remédio desceu ele ainda me encarando dizia)

- Pronto! Agora me da o celular

- Nossa toma isso! (Jogo na cama e saio dali)


Aish... Isso vai deixar ele se sentindo culpado por ter desconfiado mas mesmo assim é melhor eu resolver isso sem ele saber do que a gente discutir justo agora! Eu fazia café quando o mesmo aparecia manhoso na porta da cozinha.

- Hey... Kookie...

- Achou o que queria ?

- Ai para.. Desculpa vai! É que eu achei estranho

- Não confia em mim ?

- Confio

- Então para de ciumes idiota

- Hey... Desculpa!


Ele ficou me abraçando até que eu não resisto ao encanto do mais velho e acabo cedendo com um beijo.

- Desculpe por desconfiar de você...

- Tudo bem.

- É me faz um favor

- Todos que você quiser 

- Vai na farmacia e compra mais daqueles comprimidos para dor, não to aguentando meu braço

- Ok...


Pego o dinheiro e saio logo em seguida, meu foco era apenas aquele remédio eu não pensava em nenhuma bebida nem nada estava tentando ao maximo afastar esse pensamento de minha cabeça mas sinceramente estava dificil! Até que antes da farmacia eu passo perto de um bar, não consigo me segurar e apenas entro pegando uma pequena garrafa de vodka pura sento em um banco e começo a beber ali mesmo... Droga Jungkook o que você tá fazendo com a sua vida!!! Eu bebia enquanto eu mesmo me questionava o porque daquilo, mas era uma coisa impossivel de parar... Parecia que a cada gole era o preenchimento de um vazio. Me levantei assim que terminei aquela pequena garrafa e fui em direção a farmacia, compro o remédio e ainda sobra a quantia certa para outra garrafa... Sei que não devia! Sei que eu vou me ferrar mais! Mas é impossivel ficar sem isso. Pego mais uma e vou tomando até chegar em casa, quando termina jogo a garrafa longe que acaba respingando em mim pego um chiclete que tinha em meu bolso e finalmente chego em casa.

- Você demorou.. 

- A farmacia não é perto e eu não sou o flash né 

- Nossa tá só falei, me da aqui 



Me aproximo dele para entregar o remédio ate que o mesmo sente o cheiro da bebida que tinha caido em minha roupa

- Que cheiro é esse Jeon Jungkook

- Que cheiro ? 

- Não se faça de besta! Eu vivia com um alcoolotra dentro de casa então não venha querer mentir pra mim

- Atá o cheiro de bebida! É... Ah não é nada um cara bebendo trombou em mim e respingou só isso

- Ata.. Assim espero porque você sabe muito bem o que me prometeu

- Sim eu sei.. Relaxa, vou tomar um banho tá


Saio de perto dele indo em direção ao banheiro. Droga!



Notas Finais


Muita coisa vem por ai amores espero que fiquem preparadas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...