1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. É apenas mais um

História Promises - É apenas mais um


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo Novo!

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 6 - É apenas mais um


Fanfic / Fanfiction Promises - É apenas mais um



[Jimin]


Eu acordei mais cedo que o normal por causa do meu pai que estava fazendo um escandalo as 4 da manhã na porta de casa.. Eu saio para fora morrendo de sono e ele esta aos gritos

- QUE MERDA DE VIDA! NÃO SE PODE CONTAR COM NINGUEM..

- Que isso ? Que show é esse ?

- CALA A BOCA MULEQUE! VOCÊ É OUTRO.. UM BOSTINHA QUALQUER (Ele fala com o dedo em minha cara)

- Muleque não! E você tira o dedo da minha cara! Agora entra e chega de escandalo ta todo mundo saindo pra fora e te olhando daqui a pouco ligam pra policia!

- QUE LIGUEM!

- ENTRA E CALA A BOCA! 


Eu tentei não gritar com ele, tentei ser o mais calmo possivel por causa do horario mas com ele se não for no grito não tem conversa só que eu sabia que não iria ficar barato aquilo que eu disse, eu falei e me virei de costas para entrar no mesmo momento senti alguem agarrando meu braço e me puxando.. Era meu pai eles nos trouxe pra dentro e fechou a porta..

- Me larga..

- Quem você pensa que é pra grita comigo ? Não foi assim que eu e sua mãe te educo!

- Você nunca me educou nada! A minha mã..


Falo encarando ele não da nem tempo de terminar ele me da um soco no olho, eu caio e ele sobe em cima de mim e começa a dar tapas em minha cara! Eu não movo um dedo afinal mesmo com essaa atitudes é meu pai e não quero ser igual ele! Não quero sujar minhas mãos apenas a raiva me consome com cada chute, cada soco e cada tapa que ele dava em meu corpo

- OLHA AQUI MULEQUE ISSO É PRA VOCÊ APRENDE A NUNCA MAIS GRITA COMIGO TA ME OUVINDO ? (Diz ele se levantando..Eu fico em silencio) TA ME OUVINDO ? (Ele da um chute em minha barriga e mais alguns e minha perna)

- S..sim.. 


Falo isso me encolhedo no chão da sala com dor, ele sobe para o quarto dele e eu fico ali na sala chorando de raiva! Um dia ele vai pagar por isso! Me levanto morrendo de dor tomo um remedio, uma bolsa de gelo e vou para meu quarto ainda faltava um pouco para ir pra escola...

[Jungkook]


Eu acordo assustado e olho a hora, ja eram 7 horas eu estava atrasado! Muito atrasado! Pois o sinal ia tocar e eu estava em um estado deploravel na minha cama.. Me levanto correndo faço as minhas higienes matinas, me arrumo, pego uma maça e meus materias saio correndo até a escola e sorte! Eles me deixaram entrar pois sabem que sou um dos alunos que salva essa escola horrivel, agora meu problema será a professora bato na porta atrapalhando a aula..


- Isso são horas rapaz ? 

- Me desculpe professora! É que.. é.. é que tive problemas  com minha familia e por isso me atrasei..

- Será mesmo?

- Sim! Sim.. 

- Pode entrar então..


Eu não me acho bom em mentiras pois me enrolo muito facil, mas sou otimo em passar confiança então acho que a professora acabou acreditando naquela historinha, entro e logo olho para meu lugar, do meu lado estava Jimin e seus amiguinhos e Jimin estava com um olho roxo e uns cortes na boca que tambem estava um pouco inchada! O que será aquilo ? Certeza que se meteu em alguma briga.. Reviro meus olhos com meus pensamentos e me sento logo ouço a voz irritante de Jeon Hoseok..

- Ué professora ?

- Algum problema ?

- Porque ele chega atrasado e a senhora deixa ele entrar assim? Sem nem ao menos falar algo ? Ele é diferente de alguem daqui, que é só entrar atrasado e a senhora manda pra diretoria!

- Ele teve problemas com a familia dele senhor Hoseok agora chega de atrapalhar minha aula.


Reviro meus olhos enquanto ele falava como pode ser assim? Ele não tem nada a ver com minha vida! Depois que a professora falou que eu tinha discutido com minha familia Park Jimin me olhou e não tirava os olhos de mim.. Parecia que queria dizer algo eu o olhava tambem, ficamos um tempo nos encarando até que ele balança a cabeça e volta a olhar pra frente.. O que será que houve!?

[Jimin] 


Eu decidi vir para a escola nesse estado mesmo melhor do que ficar em casa com aquele bebado desgraçado! Eu tomei uns remedios que me ajudaram com a dor, mas o gelo não resolveu o olho e minha boca! Continua roxo e agora inchado tanto o olho como a boca.. Rapmoon e Hope vieram perguntar o que houve, porque do olho roxo e meu andar curvado? Falei que era briga de rua por motivos bestas.. Odeio que saibam da minha vida, por isso pago de valentão infelizmente minha vida é rodeada de mentiras pois a verdade é muito mais dolorosa.. Quando a professora falou sobre o Jungkook eu pensei em perguntar o que era.. Queria alguem que me entendese, para compartilhar meus problemas e talvez eu até ajudar é muito duro viver em silencio! Mas decido deixar pra lá, afinal ele nem deve gostar de mim por andar com os garotos que tiram a paz dele todo santo dia! E eu nem o conheço direito ainda para sair falando da minha vida! As aulas vão passando e chega a hora do recreio, eu como sempre fiquei com J-Hope e Namjoon a gente fica perto do bebedouro pois eles gostam de ficar vendo as meninas daqui.. Eu estava sentado com Rap Monster e Hope em pé a gente estava conversando normal até que Jungkook passou para beber água e Hope colocou o pé para ele cair, o mesmo cai de cara no chão!

- Opa! Olha por onde anda!

- Cala a boca Jeon Hoseok.. (Diz o mesmo se levatando)

- Você falo pra mim faze o que?

- Calar a boca! (Diz Jungkook o encarando)

- Que audacia é essa em Jeon Jungkook? Primero chega atrasado e depois que me encarar? Você acha o que ? Que consegue me bater ? Ou você vai chamar sua gangue de amiguinhos ? Opa! Esqueci que você não tem amigos.. Se enxerga muleque e fica na tua! (Diz Hope o empurrando)


Eu apenas observava e Rap Monster dava altas risadas, Jungkook realmente é corajoso ele bate de frente com eles mesmo sabendo que vai apanhar.. Ele realmente é de se admirar.. Mesmo na frente de toda escola com todos olhando


[Jungkook]


Eu não aguentava mais ser humilhado e agora na frente de toda escola! Ja foi demais, eu me levantei e voltei a discutir com ele e seu grupinho que ria da minha cara..

Jungkook: - Prefiro não ter amigos! Do que ter pessoas ao meu lado feito você!

J-Hope: - Tu ta abusadinho demais garoto que leva um corretivo ou o que ? (Diz Hoseok me encarando bravo e ja fechando a mão)

Jungkook: - Você me bate porque é um covarde! Você e esses seus amiguinhos ai! Kim Namjoon e ParkJimin, se acham os valentões só porque batem em qualquer garoto que sabem que não vão ter chance! Olha o olho desse garoto, (Falo apontando para Jimin) Que coisa ridicula sua mãe devia te dar educação não sair falando pra brigar por ai ela é uma pessima mulher..

Jimin: - QUE QUE VOCÊ DISSE? LAVA A SUA BOCA PRA FALA DA MINHA MÃE VOCÊ NÃO SABE NEM METADE DA MINHA VIDA PRA TA FALANDO ASSIM! (Ele fica vermelho de raiva)

Jungkook: - Não sei e nem quero saber! Só de te olhar da pra ve que sua mãe e seu pai nunca se importo com você..

Jimin: - Pra mim ja chega! (Jimin fecha a mão e vem em minha direção mas Namjoon o segura)

Rap Monster: - Depois tu se entende com ele! Agora tu só vai arranja encrenca.. (Fala o mesmo no ouvido de Jimim)

Jimin: - Mas eu..

Rap Monster: - Você nada! Vamo o sinal vai bate ! (Ele puxa Jimin) Depois a gente se entende (Diz Ele olhando pra mim)


Eu fico ali com medo pensando no que fiz c a escola inteira olhando pra mim.. Sei que peguei pesado não devia ter mexido com os pais dele.. Acho que ele deve gostar muito deles, não é porque eu nunca recebi atenção que os outros tambem são assim.. Aish! Agora já é tarde pra pedir desculpa.. Volto pra sala assim que o sinal bate e me sento Jimin me olhava com raiva e eu apenas desviava o olhar.. Jhope e Namjoon jogavam indiretas pra mim e eu apenas ignorava.. As horas passavam cada vez mais rapido, e o medo me consumia! Até que o sinal toca.. eu engulo seco e guardo minhas coisas na mochila já tremendo, Jimin, Namjoon e Hoseok estavam parados na porta.. Eu tentei sair mais me empurraram pra tras, assim que todos sairam ficaram na porta Jhope e Rap Monster, Jimin veio em minha direção e não disse nada a cara dele ja dizia tudo, apenas um soco certeiro em minha barriga! Seguido de chutes em minhas pernas eu tentava me proteger mais era em vão os chutes dele era cheios de raiva, mesmo machucado parecia que ele não sentia dor alguma em me machucar.. Ele não para nem por um segundo sobe em cima de mim e me da tapas sem parar na cara e socos em meu peito eu gemia de dor e pedia para parar meus olhos enchiam de agua e algumas lagrimas caiam estava doendo muito, eu olho nos olhos dele e ele para e fica me encarando, Jimin parece meio confuso quando eu olho pra ele o mesmo se levanta rapido, parecia que tinha mudado de humor do nada ele se vira e vai saindo da sala apenas volta para dizer algo

- Nun...Nunca mais fale da minha mãe! 

Ele e seu grupinho sai da sala e eu fico ali caido não consguia me mover, naquele momento tudo que eu achava de Jimin ser "Bom" foi em vão, vi que ele é igual aos outros! Até mesmo pior.. Minha boca estava sangrando e eu não sabia o que fazer, se eu movesse qualquer parte do meu corpo doeria muito mais não sabia como ir embora! Eu apenas queria sair dali o mais rapido possivel só que meu corpo inteiro doia.. Era uma dor insuportavel e eu não parava de chorar.. Até que recorro a unica pessoa que se importa comigo... Suga! Pego meu celular e ligo pra ele espero que ele me atenda depois de ontem.





Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa pelo capitulo tão grande ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...