1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. O mundo da voltas

História Promises - O mundo da voltas


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Oi ainda lembram que eu existo ? Kkkk Pois é como sempre eu dei aquela sumidinha básica né.. Mas tambem como sempre eu volto e voltei com uma surpresinha que vou deixar no final pra vcs ♡ Vamo lá

Capítulo 61 - O mundo da voltas


Fanfic / Fanfiction Promises - O mundo da voltas

Acordo no outro dia com uma puta dor de cabeça e com Jin me ligando.

- Oi Jin

- Kook, o velório começa ás 10 hrs tabom, 9:30 to passando ai pra te pegar.

- Obrigado...


Eu respiro fundo, seguro minhas lagrimas enquanto me levantava para tomar banho era 8 horas já, minha cabeça não conseguia pensar em nada... Era como se meu corpo responde-se sozinho, sai do banho e decido ligar para Suga, eu sei que a ultima voz que ele quer ouvir é a minha mas.. Eu preciso ouvir a dele! 

Ligação On


- Alô...

- Jungkook ?

- Sim.. Sou eu.

- É reconhi pela voz... É.. Ta tudo bem ?

- Sim.. Ta sim

- Jungkook eu passei 17 anos ao seu lado eu sei que você não ta bem pelo tom da sua voz. O que houve ?

- Eu não quero te encher com meus problemas... Só quero ouvir sua voz! Ela me acalma

- Ah... Agora acalma ? Achei que só a do Jimin te acalma-se! 

- Por favor não cite o nome dele.

- Ué ? Não posso citar o nome dele por que ?

- Suga por favor.. Vamos mudar de assunto..

- Aaaaah! Deixa eu adivinha! Ele termino com você, ai você lembrou de mim ? Que palhaçada Jungkook! Eu achei que você tinha mudado.. Mas pelo visto só piorou! Por que você faz isso comigo ? Qual a graça de brincar com meus sentimentos ? 

- Vo...Você não sabe o que ta falando!

- Sei sim! Sei que eu cansei! Cansei de ser amiguinho para ser usado! Você não liga para meus sentimentos... Nunca ligou! Vamos fazer assim Jungkook, lembra que a gente só prometia coisas um ao outro e nunca cumpriu ? Que tal comprir agora? Me prometa que nunca mais vai me procurar ok ? 


Ligação Off


Eu desligo na cara de Yoongi eu não aguentava mais ouvir aquilo só me deixou pior eu desliguei e começei a chorar feito uma criança idiota, porque é o que eu sou! Eu consegui afastar da minha vida as únicas pessoas que um dia realmente se importaram comigo, com um eu fui um ridiculo! Não entendi o lado dele e só fiz ele se afastar, ja o outro fiz a unica coisa que ele mais odeia... Eu que deveria ter ido no seu lugar Jimin! Eu! Limpo meu rosto e tento me acalmar afinal daqui a pouco Jin chega aqui, pego uma foto minha e de Jimin das que estavam jogadas no chão e vou esperar Jin na sala.



Suga



Eu sei que fui ridiculo com Jungkook nessa ligação, mas quando que ele ligou para os meus sentimentos ? Somente eu me importava! E eu já to cansado, começar a namorar com Taehyung foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ele me fez abrir os olhos para enchergar o quanto idiota eu fui todo esse tempo. Ele me trata muito diferente ele sim me ama... Me ama de verdade! Desde aquele dia do pedido de namoro a gente não consegue mais se desgrudar, eu não consigo ficar longe dele e nem ele de mim, é uma sensação tão boa quando eu o vejo. Minha vida ta tão mais leve aqui... Meus pais estão super bem, ta indo tudo certo na empresa deles, a escola daqui é muito mais legal, as pessoas são bem melhores... Digamos que eu não me sinto um estranho como eu achei que seria... Bom não me sinto mais né porque antes. Bom vou ir comer com V agora a gente vai em um restaurante vou comentar sobre a ligação com ele.
     


(...)



Assim que chego ao restaurante V já estava lá eu o comprimento e me sento em seguida.

- Eai tudo bem ?

- Aish.. Sim.. Tirando uma ligação que tive hoje e você.

- Eu to otimo.. Que ligação Yoongi ?

- Era o Jungkook

- Ele ainda te liga ?

- Só hoje.. Foi estranho, ele falou que queria ouvir minha voz, que somente minha voz o acalmava e blá blá blá

- E cade o namorado dele ? 

- Foi o que eu disse... Só que ele ficou estranho acho que eles devem ter terminado, entao eu falei pra ele não me procurar mais

- Aish Yoongi você não acha que foi muito chato ?

- Ah para... Você sabe tudo o que passei com ele

- É realmente... Bom, não deve ser nada demais né. Vamos comer que é melhor

- Ok


Eu e Tae pedimos um prato, comemos e depois a gente deu uma volta pela cidade no final do dia levei ele pra dormir em casa já que era final de semana, a gente sempre fazia isso é tão bom. Minha agora é tão boa, Tae fez minha vida ser boa... Meio que ele é meu porto seguro, parece que quando ele está em meus braços tudo some! Tão estranho eu assim tão fofo mas o que o amor não faz com as pessoas não é mesmo. Talvez eu era aquele garoto todo chato e frio, por conta do que eu vivia... Desde quando eu vim pra cá não tive nenhuma recaida, muito menos aquela voz horrivel na minha cabeça. Eu sei que eu deveria me importar pelo menos um pouco com Jungkook por conta dele ser meio que meu irmão, confesso que ainda gosto dele mas apenas nesse lado de família... Mas eu sei tudo que ele já passou e isso não deve ser nada tão urgente assim.


Notas Finais


Boom.. Desculpa se fico meio merda eu fiz mesmo pra volta com a fic logo e agora a surpresinha pra mim me redimir com vocês..

https://youtu.be/NABK5JXuilc

É um videozinho que eu fiz pra fanfic ♡ Espero que curtam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...