1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. O ultimo Adeus

História Promises - O ultimo Adeus


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Mais um pra vcs ❤ Espero que gostem e novamente desculpe a demora

Capítulo 62 - O ultimo Adeus


Fanfic / Fanfiction Promises - O ultimo Adeus

Se eu morrer jovem, me cubra com cetim

Deite-me em uma cama de rosas

Afunde-me no rio ao amanhecer

Mande-me embora com as palavras de uma canção de amor

(If I Die Young - The Band Perry)

Jungkook

Meu corpo imobilizado esperava sentado Jimin chegar, eu não tinha reação pessoas da escola chegavam em mim para dar as condolências, eu apenas sabia balançar a cabeça concordando com tudo que elas diziam e um simples obrigado voltando a me sentar e ficar com o olhar frio e morto para fora esperando o corpo chegar... Tão estranho falar assim, ele agora é apenas um corpo dentro de uma caixa de madeira, e isso aqui é um tremendo show de falsidade afinal Jimin machucou o coração de cada uma dessas meninas que estão aqui, alguns meninos que vieram tambem apenas conversou algumas vezes com ele, os professores a maioria nem deve saber quem é Park Jimin... Eu me levanto para pegar água e no instante que eu me descuido de não olhar para porta o carro chega, dois caras saem para fora e eu me viro para tras, Jin vem correndo ao meu lado e eu vou para perto da porta esqueço da água, esqueço de tudo, quando vejo eles puxarem o caixão e levarem cuidadosamente até uma salinha, eu não tinha mais o controle da minha respiração meu olhar tinha se fixado lá e acompanhava aquele pequeno trajeto lentamente enquanto meu corpo parecia que iria cair em qualquer segundo.

- Kook... Ei... Tá tudo bem ? Parece que você vai desmaiar


Jin falava comigo e eu não conseguia responder nada apenas caiam as lagrimas que eu já não conseguia mais segurar, até que Jin me abraça e sussurra duas palavras em meu ouvido indo para a sala onde aqueles dois caras colocaram Jimin. "Seja forte!" Eu estava envolvidos nos braços de Jin como se fosse uma criança até que eu me solto e já estava na porta daquela sala, ninguem tinha se aproximado dele ainda estavam meio que esperando por mim, algumas pessoas apenas deixaram umas coroas de flores perto e rosas brancas, eu olhava pela aquela sala e via todos me olharem com pena e eu nunca tinha me visto tão assustado assim em toda minha vida! Respirei fundo e decidi me aproximar do corpo sem nenhuma coragem! Mas eu tinha que encarar aquilo de uma forma ou outra... Fui dando um passo de cada vez, até que eu congelo quando vejo ele com aquele rostinho lindo inchado e vestindo um terno preto totalmente quieto... Minha vontade era sair gritando por você la fora e ouvir você responder mas eu sei que era impossivel mesmo sendo inacreditavel a cena de você morto em minha frente! De todas as coisas que passou por minha cabeça a unica que eu fiz foi cair de joelhos diante aquela cena e chorar com as mãos em meu rosto eu apenas senti alguem em abraçando e tentando me tirar dali eu levantei e sai indo para outra sala...

- Jungkook fica aqui vai, não entra la você não vai conseguir

- Jin... Era como se um pedaço de mim morrese cada hora que eu entro ali dentro

- Então não entre

- Eu tenho que entrar! Eu tenho que encarar essa realidade!

- Se acalma hey... Vem aqui vai...



Jin me abraça e foi só assim que eu consegui passar por aquele dia abraçado com Jin, ele era tipo um irmão mais velho pra mim que eu sabia que sempre poderei contar com ele, eu entrava somente algumas vezes la dentro, não conseguia ficar muito tempo mas Jin me ajudava até que fui conseguindo... Não conformado... Mas suportando! Tudo ia "bem" até que aqueles caras que tinham trazido ele voltaram.

- Jin! Jin... O que eles vão fazer ?

- Fechar o caixão...

- Não... Não ainda não!


Eu coloquei meus braços sobre o corpo de Jimin impedindo os homens de fazer qualquer coisa!

- Jungkook deixa eles... 

- Não! Não! Ainda não...

- Kook já vai dar a hora do enterro


Eu paro e fico apenas pensando...

- Me de 1 minuto ?


Aqueles dois senhores que estavam em minha frente balançaram a cabeça que sim e se retiraram, pouco a pouco as pessoas estavam saindo indo para o cemiterio então só ficou eu e ele ali... Jin tinha nos deixado então eu pude conversar com ele

- Oi... Nossa... Que estranho isso né, minhaa voz nem ta saindo direito mais tudo bem vou falar logo porque não tenho muito tempo... Jimin... Meu amor... Eu espero que um dia você me perdoe! Pelos vicios, pelas promessas que eu te fiz... E por mais que eu tente eu não consigo! Eu não consigo ser forte... Doi muito chegar em casa e não te ver! Não te abraçar, não sentir seu cheiro... É como um nó na minha garganta tudo isso tão dificil de engoli! E sabendo que a culpa é minha.. Eu sei que você falaria que não é culpa minha mais eu sei que é! Se eu não tivesse bebido e virado um bebado nojento você não teria ido naquele maldito bar! Bom acho que meu tempo ta acabando então quero que você saiba que eu TE AMO MUITO! E que nosso amor vai alem de outra vida, nós nascemos um para o outro e eu quero que isso fique com você... (Coloco algumas fotos nossas em seu peito) Adeus meu amor.


Assim que eu termino eles voltam e fecham o caixão eu não conseguia parar de chorar e minhas pernas pareciam imobilizadas... Jin percebeu minha demora e foi atras de mim me abraçou, me deu mais conselhos e entramos no carro em direção ao velório, onde não tinha muitas pessoas no maximo umas 7 contando comigo e Jin eu não conseguia olhar aquilo doia tanto! Seria a ultima vez que eu o veria... Por que ?! Por que ?! Meus olhos ja ardiam, minha cabeça parecia que ia explodir... Mas eu continuava olhando eles colocarem o corpo de Jimin a 7 palmos em baixo da terra! Assim que tudo acabou e os poucos que estavam foram embora eu pedi um tempo a Jin para novamente ficar sozinho com Jimin e ele respeita. Eu me ajoelho ao lado de seu tumulo e coloca umas rosas brancas em cima e começo a cantar...


Vim para te encontrar, dizer que sinto muito

Você não sabe o quão amável você é


Tinha que te encontrar

Dizer que preciso de você

Dizer que te escolhi


Conte-me seus segredos

Faça-me suas perguntas

Oh, vamos voltar para o começo


Correndo em círculos

Lançando a moeda

De cara numa ciência à parte


Ninguém disse que seria fácil

É uma pena nos separarmos

Ninguém disse que seria fácil

Ninguém jamais disse que seria tão difícil


Oh, me leve de volta ao começo


Eu só estava pensando

Em números e figuras

Montando o quebra-cabeças


Questões da ciência

Ciência e progresso

Não falam tão alto quanto meu coração


Diga que me ama

Volte e me assombre

Oh, e eu corro para o começo


Ninguém disse que seria fácil

É uma pena nos separarmos

Ninguém disse que seria fácil

Ninguém jamais disse que seria tão difícil

(The Scientist - Coldplay)


Notas Finais


Desculpem os erros ♡ Gente eu fiz uma outra fic deem uma olhada lá ♡

Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/thinking-of-you-9479951


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...