1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Visitinha

História Promises - Visitinha


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Oi gente ainda lembram de mim ? É eu sei que sumi... Não queiram me matar ta! Mas eu estava sem criatividade para continuar, mas agora voltei com um capítulo quentinho pra vocês ♡


Espero que gostem Boa Leitura ♡

Capítulo 63 - Visitinha


Fanfic / Fanfiction Promises - Visitinha

Autora:

Duas semanas se passou depois de todo o ocorrido Jungkook era como se estivesse morto, não ia mais a escola, não conversava com mais ninguem além de Jin, ás vezes saia só para ir ao mercado que não era tão longe. Jeon Jungkook ja se considerava um peso morto sem motivos para estar ali... Para ele a dor parecia aumentar cada dia mais!




Jungkook

Eu estava deitado largado no sofá, quando ouvi batidas e me levanto indo em direção a porta.


- Oi Jin, entra

- Oi Kook... Que carinha é essa em ?

- A unica que eu tenho desde quando isso furacão aconteceu

- Bom.. Então eu vim aqui te dar umas noticias

- Boas ?

- Ai vai de você

- Fala ai então

- Hoje você vai se arrumar e vai comigo ao hospital ver o pai do Jimin

- Não... Kim SeokJin não....

- Por que ?

- Eu não vou conseguir olhar pra cara dele

- Vai sim! Pra se vingar! Você vai olhar nos olhos dele e contar tudo o que aconteceu e mostrar o quanto ele foi horrivel

- Aish...

- Eeei.. Vamos!

- Isso não é errado ? Eu posso mexer muito com a cabeça dele

- Pode fazer ele se arrepender e querer mudar de vida! Vamos!

- Tabom.. Vou me arrumar



Logo depois que me arrumei eu e Jim seguimos ao hospital para ir ver o pai de Jimin, que se encontrava na cama lendo um livro, eu não queria entrar no começo não me via olhando nos olhos do pai de Jimin e coseguindo contar tudo aquilo! Ele e Jin conversavam lá dentro enquanto eu esperava do lado de fora... Tremendo, suando frio, eu não sabia como reagir até que levo um pequeno susto quando de Jin me puxa para dentro da sala.

- Você é o amigo que Jin falou ? (Dizia o pai de Jimin deitado com tubos em seu corpo)

- Si...sim

- Ele disse que você tem algo a me contar ? Algo sobre meu filho... Eu queria tanto poder lembrar! Ele devia ser um menino de ouro! Jin me mostrou fotos dele, ele era lindo! 



Eu abaixei minha cabeça, respirei fundo e olhei para Jin eu sabia que não iria conseguir dizer aquilo... Jin sentou ao meu lado e me abraçou.

- Seu filho... Bom... Sim ele era de ouro, um menino maravilhoso! Um coração lindo... Uma pessoa que merecia tudo de bom nessa vida, ele me fez ser o garoto mais feliz do mundo! Ele sabia como me animar, ele sabia como conquistar alguem... Ele podia errar ás vezes, mas quem não erra ? Eu... Eu amei e ainda amo! O seu filho... E eu nunca irei achar ninguem como ele! Ele tinha um sorriso... Ah! Que meu Deus! Me conquistava todo dia, seu jeito... Sua..Sua voz... Me desculpe! (Eu dizia enquanto limpava meu rosto) Confesso não é facil... Bom mas resumindo, eu e ele tinhamos tudo para ter uma vida perfeita, nós tinhamos planos..

- Serio ? Quais ?

- Sumir daqui, longe da escola, longe das pessoas da escola, longe do passado, mas principalmente... Longe de nossas familias!

- O...O que ? Ele queria fugir de mim ? 

- Não foi preciso fugir, afinal o senhor o expulsou! 

- Eu ? Como assim ? Não...

- Por favor, não me interrompa, se esta dificil pra você ouvir imagina pra mim recordar!

- Ok me desculpe

- O Senhor chegava bebado em casa e batia em Jimin e o machucava feio sempre afinal ele não relava um dedo em você! Ele não queria ser como você! ELE TINHA NOJO DE VOCÊ! Até que um dia no meio de tantas brigas... O senhor descobriu de nós dois... E simplesmente o expulsou de casa, e quando o senhor viu nós dois juntos... Você o matou! VOCÊ MATOU O SEU PRÓPRIO FILHO PORQUE ELE SÓ QUERIA SER FELIZ COM O AMOR DA VIDA DELE, EU! EU! EU ERA ESSA PESSOA.. OLHA O QUE O SENHOR FEZ! OLHA O QUE ESSA MALDITA BEBIDA FEZ! OLHA O QUE EU FIZ! 


Eu ja tinha perdido totalmente o controle, já estava gritando no quarto do hospital, eu estava vermelho enquanto pai de Jimin me olhava espantado praticamente sem entender nada, os batimentos dele aceleravam e Jin me segurou e me retirou da sala, assim que eu saio ele retorna a sala e no mesmo momento eu dou de cara com Hoseok e Namjoon eles me encaravam dos pés a cabeça, viram meu estado e olharam pela porta do quarto do pai de Jimin que estava aberta, eles apenas me encaravam e não diziam nada! O que será que eles estão fazendo aqui... Eu não espero Jin voltar pego e vou embora sozinho eu sabia que isso era uma péssima ideia desde o começo, não sei porque eu aceitei vir! Agora eu estou pessimo com tudo isso. Saio do hospital em direção a minha casa só quero deitar e esqueçer que esse dia aconteceu. 



(...)


Logo que cheguei decidi dar uma arrumada nas coisas em casa, tudo aqui estava de cabeça pra baixo,fui colocando cada coisa em seu lugar e cada coisa que eu relava me trazia uma lembrança... Será que isso nunca vai passar ? Essa dor não vai sumir ? Eu não aguento mais tudo isso! Cada foto que eu pego, cada roupa, cada objeto da casa é como se ele estivesse aqui! É como se ele fosse abrir aquela porta. Aish.. Nessas horas a única pessoa que conseguiria fazer eu me acalmar seria o Yoongi mas... Ele nem quer saber mais de mim! Se ele pudesse saber o quanto eu sinto a falta dele tão quanto eu sinto a de Jimin, mas é melhor eu ficar na minha, não quero ouvir grosserias dele. Volto a arrumar as coisas e assim que acabo sento no chão e fico ali refletindo... Refletindo sobre tudo que está acontecendo agora, que eu estou sozinho... Assim como essa sala vazia! Eu sei que Jin sempre estará aqui pra me ajudar mas ele tem a vida dele, ele tem que seguir a vida dele! Tudo que eu tinha de mais precioso eu perdi, Yoongi e Jimin! Eu perdi os dois por culpa minha... Agora tenho que viver sozinho pro resto de minha vida, afinal eu não quero outra pessoa, eu não quero outra machucar mais ninguem! Então antes que eu machuque mais alguem é melhor eu resolver isso... Eu pego meu casaco e saio de casa, ainda estava claro mas logo iria escurecer. Eu preciso pensar!

Notas Finais


Espero que esse capitulo tenha compensado ♡ Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...