1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Decidido

História Promises - Decidido


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente! Antes de vocês começarem a ler esse cap. Eu quero deixar bem claro uma coisa... Suicidio não é e nunca foi uma maneira de lidar com seus problemas, sim eu sei que pessoas tem seus motivos, mas eles podem ser resolvidos se você tiver calma ♡ Sei que na vida passamos por coisas horriveis que as vezes é dificil superar, mas erga sua cabeça e mostre a todos aqueles que duvidam de você que vc se superou! A vida tem muito a te mostrar! Nao seja um suicida ♡

Bjos boa leitura ♡

Capítulo 65 - Decidido


Fanfic / Fanfiction Promises - Decidido

Me levanto coloco uma música que eu estava viciado e deixo tocando enquanto eu seguia ao banheiro para tomar banho, tomei um banho calmo ao som da música não estava me preocupando com nada no momento apenas com o que eu iria fazer que tinha que dar certo nada e ninguem pode atrapalhar...


Era um mundo muito grande, mas pensávamos que éramos maiores
Empurrando uns aos outros até o limite, estávamos aprendendo mais rápido
             (Música que estava tocando)


Sai do banheiro e fui comer, peguei algumas coisas que tinha na geladeira e fiz um lanchinho rápido nada demais, me levanto e pego meu celular que contia mensagens de Yoongi! Confesso que me surpreendi então começo a escrever um texto a ele em forma de resposta. Fico ali uns 20 minutos afinal eu não sabia quais palavras seriam melhor usar muito menos que hora ele iria ver aquilo, confesso também que estou com medo da reação dele! Mas é uma noticia que ele mais do que ninguem tem que ser informado !

Uma vez quando eu tinha 11 anos, meu pai me disse
Vá arranjar uma esposa ou você vai ser solitário
Uma vez quando eu tinha 11 anos


Assim que acabo de mandar a mensagem, eu vou tiro o chip de meu celular quebro e em seguida faço o mesmo com o celular, subo para o quarto pego minhas fotos com Jimin e coloco no chão perto de uma cadeira, afinal eu queria que aquelas fotos me dessem um ultimo motivo para sorrir! Mas eu sei que antes tenho que fazer algo a mais... Vou até a cozinha novamente e escrevo uma carta me explicando e deixo na porta da geladeira, isso irá servir! Já era quase 0:00 e eu tinha até 1:30 da manhã que é quando o Jin vem aqui ver de está tudo bem comigo, então me sento no sofá e assisto a um programa qualquer que estava passando só pra me distrair, dou algumas risadas por um tempo e desligo a tv e aumento o som ainda com aquela música...


Eu só vejo os meus objetivos, eu não acredito em falhas

Porque eu sei as vozes mais pequenas, elas podem tornar-se maior

Eu tenho meus amigos comigo, ao menos aqueles à favor

E se nós não nos conhecermos antes de eu partir, espero vê-lo mais tarde



Subo para o quarto novamente, eu não era de fazer aquilo mas não é uma ideia ruim, abaixei meus joelhos e rezei! Rezei para pedir perdão para aquilo que eu iria fazer, eu sei que é totalmente errado! Mas, do jeito que está não dá! Sei que essa não é uma saida, sei que a vida tem muito mais a me mostrar... Só que o caso é que eu não quero ver! Isso é coisa minha. As pessoas não sabem o que se passa na vida de ninguem, a não ser na delas mesmas. E quando estragam uma parte da vida de uma pessoa, não estão infelizmente estragando aquela parte. Infelizmente, não da pra ser tão preciso ou seletivo. Quando você estraga parte da vida de alguem, você estraga a vida toda dessa pessoa! E a minha já foi estagada várias vezes! Não a mais o que fazer... Olho para aquelas fotos e sorrindo pego a corda que tinha em meu quarto amarro  no ventilador e em seguida em meu pescoço, olhando para aquelas fotos eu só conseguia ter mais certeza do que eu queria! Espero que Jimin me perdoe! Espero que Yoongi me perdoe! Espero que minha mãe me perdoe... Respiro fundo e com uma ultima lágrima escorrendo de meu rosto eu dou um fim para essas promessas vazias! Com o pé empurro a cadeira e meu corpo faz pesso para baixo e em questão de segundos já não estava mais consciente.






A morte é a única certeza que a vida traz. E mesmo assim, agimos como se ela nunca fosse capaz de nos pertubar, de maneira nenhuma... Porque não lidar com a morte, com a perda, é muito mais fácil do que lidar! 


Notas Finais


Gente mais um avisos!!! Primeiro a música é 7years (Super recomendo ta rsrsrs) E outra coisa esse capítulo foi menor por conta do proximo que será maior ? Então eu deixei as coisas para o proximo! Espero que entendam bjs ♡ não me matem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...