1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Onde ele está?

História Promises - Onde ele está?


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Gente me desculpem mais esse capitulo ficou meio extenso... Espero que vocês leiam tudo.

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 8 - Onde ele está?


Fanfic / Fanfiction Promises - Onde ele está?

Eu seco minhas lagrimas coloco meu pijama e vou até a cozinha fazer algo para mim comer, pego um lanche que tinha lá e um suco.. Olho em volta e parece que meu pai não está, deve ter saido pra beber certeza! Pelo menos terei paz para comer, eu coloco uma música qualquer e me sento como meu lanche e vou lavar as coisas.. Assim que termino eu subo e me deito na cama, me viro de lado e fico pensando naquele Jungkook.. Pego o quadro meu e de minha mãe e começo a conversar com ele como sempre faço e conto pra ela tudo que passei hoje.. Sinto que aquele quadro me deixa proximo dela e só com ele sinto que posso desabafar!


Pode precisar de mim
 Meu filho, te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso, um olhar
Faz valer a pena
 Nenhum sacrifício é tão grande
 Quando mamãe ama
Eu sei que nem sempre vou conseguir
 Às vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser

Eu cantava aquela musica que minha mãe sempre cantava me fazia relaxar e acabei dormindo.. Eu só acordo no outro dia com o despertador eu tava muito cansado, me levanto, tomo um banho, me arrumo e vou pra cozinha fazer algo para comer antes de ir, assim que termino de comer pego minha bolsa e saio afinal minha casa não é perto assim que abro a porta cai um peso sobre meus pés, eu olho e era meu pai caido de bebado! Eu reviro meus olhos e o deixo ali mesmo, não o vou perdoar tão cedo por esse olho! Sigo até a escola e ja entro na sala, Hope e Nam ainda não chegaram.. Eu olho pro lado e não vejo Jungkook, ele que sempre costuma ser os primeiros a chegar! Talvez chegara tarde de novo...

[Suga]


Eu passei praticamente meu final de dia todo ali, cuidando de Jungkook.. Levanto comida, ajudando a ir ao banheiro, cuidando de seus machucados, conversando com ele tentando anima-lo mais alem da dor dos machucados Jungkook parecia magoado com algo! Seria comigo? Será que aquele beijo foi tão errado assim ?! Eu realmente sou um idiota... Sentar e conversar já iria resolver todo meu problema, mas tudo bem.. Agora ja foi! E não adianta eu reclamar pelas merdas que fiz, assim que escurece eu dou comida a Kook e vou embora para minha casa descansar amanhã não irei a escola vou matar aula pegarei o carro de meu pai e levarei Kook a um hospital para ver se está tudo bem, chego em casa como e vou me deitar... Estava quase cochilando até que vejo meu celular virar..


[Whatsapp On]


Obrigado Suga ❤


Não foi nada Kook


Durma bem ok ? ❤


Vou sim.. e você tambem 


[Whatsapp Off]



Um sorriso largo sai de meu rosto e volto a deitar, nunca me importei tanto com alguem igual eu me importo com Jeon Jungkook, as pessoas me julgam ser frio demais.. Até mesmo Jungkook me chamando de Suga, ele fala que eu sou um "Docinho de pessoa" CLARO! Me aconchego em meu cobertor e no travesseiro, deixo uma musica tocando bem baixinha e logo caio no sono.. Sou acordado no outro dia com a voz de minha mãe me chamando suavemente para ir para a escola, me levanto faço minhas higienes e vou me arrumar coloco uma calça jeans, uma blusa preta e toca, espero que eles não percebam que estou sem uniforme me sento na sala em uma poltrona de veludo acompanhado de uma xicara de leite e minha bolsa escorada na mesma, vejo meus pais passando apresados se arrumando e eu apenas observava, assim que meu pai terminou de se arrumar ele parou na minha frente


- Vamos Yoongi ?

- É.. Pai tem como hoje você ir com a mamãe e deixar o outro carro ai ?

- Ué porque ?

- É que eu vou deixar Jungkook no medico e em seguida vou pra escola então pra não atrasar posso ir com seu carro ?

- Aigo.. Ok! Mas é bom o senhor ir pra escola

- Ok pai


Vejo meus pais saindo minha mãe me da um beijo na testa de despedida, e vai trabalhar eu espero um pouco e mando mensagem a Jungkook

[Whatsapp On]


- Jungkook ta pronto?

- Uhuum eh soh passar aki Suga

- Ok to indo.


[Whatsapp Off]

Eu pego as chaves, minha bolsa e saio deixo a mochila no carro e vou pegar Jungkook na casa dele, sorte que tenho as chaves daqui pois a mãe dele não ta acordada e o pai dele já saiu faz tempo para trabalhar, eu entro no quarto dele e pego o mesmo em meu colo, descemos e deixo o mesmo no assento ao meu lado.. Dou partida até o pronto socorro da cidade, chegamos lá e eu pego uma cadeira para Kook pois ele não consegue andar, vou até uma mulher e falo a situação de Jungkook ela pega nossos documentos e esperamos sentados ele ser chamado ficamos ali sentados abraçados o tempo todo.. É uma longa espera até que vejo uma porta sendo aberta e um senhor aparece com uma folha chamando por Jeon Jungkook

[Jimin]


As horas passavam e o relogio rodava, é parece que Jeon Jungkook não virá hoje! Será que eu o machuquei muito.. Já esta no fim da segunda aula, perdi qualquer esperança de que ele viria hoje.

J-Hope: - Eai Jimin! Ontem você foi foda cara (Diz ele caindo na risada)

Jimin: - É Kk realmente..

Rap Monster: - Tu arregaço aquele estranho! Não cara agora tu ganho meu respeito 

J-Hope: - Ganho respeito da escola inteira.. Acho que ele deve ta tão assustado que nem apareceu hoje..

Jimin: - Pois é (Engulo seco e volto a prestar atenção na aula)


Eu não estava nada feliz, me sentia encomodado.. Além de ter um monte de meninas que sentam na frente que não param de olhar pra mim! Está me irritando...

Rap Monster: - Ow.. Jimin..?

Jimin: - Oi?

Rap Monster: - Tu ta bem cara ? Ta com uma cara estranha ?

Jimin: - É que só to entediado mesmo..

J-Hope: - Eu sei de uma coisa que vai acabar com seu tedio rapidinho Haha!

Jimin: - Ai la vem.. O Que Hoseok?

J-Hope: - Ta vendo aquela garota ali (Ele aponta para uma das garotas que me encarava)

Jimin: - Sei sim..

J-Hope: - Então ela é minha amiga né.. E ela ta doida pra fica com você.. Aproveita cara! Ela é muito bonita vai..

Jimin: - Sim é mesmo... Mais.. Não quero não

Rap Monster: - QUE? Você não vai quere porque ? Velho é umas das meninas mais bonita da escola intera! Tu é viadinho é ParkJimin?

Jimin: - Qu..Que? Ta louco! Só não quero!

J-Hope: - Vish Nam, sei não heim.. Ta estranho isso ae.

Rap Monster: - Ai miga você viu!

Jimin: - Aish Ok! Eu fico com ela.. Que saco vocês dois, mas só na saida Ok?

J-Hope: - Ui..Ok!


Os dois caem na risada e eu reviro meus olhos, ja fiquei com algumas meninas em Busan minha cidade natal, mas NUNCA! NUNCA! Senti atração por nenhuma.. Não sei se sou gay ou não por nunca ter ficado com garotos mas não vou negar que varios já me chamaram atenção,  agora garotas não! Elas nunca chamaram minha atenção nem um pouco.. As aulas vão passando e cada vez mais um sentimento ruim me sufoca! Eu queria tanto falar com Jungkook, mas infelizmente ele não veio e agora isso! Ter que ficar com uma garota.. Eu vejo Hoseok indo e voltando da carteira da garota, devia estar combianando com ela eu apenas encarava o relogio implorando para ele ir mais devagar.. Mas infelizmente a hora passava cada vez mais rápida e a menina me olhava cada vez mais eu apenas retribuia com um sorriso e uma piscada com o olho esquerdo, o ultimo professor diz que ja podemos guardar os materiais e meu coração acelera.. Hoseok E Kim Namjoon ficam me alertando e a menina me encara mais e mais...

- É Park Jimin ta chegando a hora!

- Aish Hoseok! Menos né é só uma garota


Nem terminamos de conversar até que o sinal bate.. Todos saem da sala e ficam apenas nós 4.. Eu, Rap Monster, J-Hope e a menina que eu nem sequer sabia o nome e nem queria saber! Os garotos ficam na porta e eu os encaro com os braços cruzados..

Jimin:- Saiam né!

Rap Monster: - Ah qual é Jimin..

Jimin: - Vão logo!


Eu vou e fico parado na porta e a menina vem em minha direção com um sorriso malicioso.. Serio que ela acha que ta me seduzindo? Eu ergo a sombrancelha esquerda enquanto observava aquela cena dela vindo lentamente até mim, não suporto os caprichos da mesma e apenas a puxo pelo braço e em seguida coloco a mão em sua cintura acabando com qualquer espaço entre a gente.. Nossos corpos se colaram e em seguida nossos labios, ela segurava em meu pescoço e eu envolvia minhas mãos em sua cintura, o beijo dela era molhado.. Parecia que ela iria me engolir ela mordia meus labios e coloca a lingua em minha boca eu apenas retribuia, beijava ela calmamente e apertava nossos corpos juntos e apertões em sua bunda, ficamos nos pegando até que canso e deixo ela lá.. Viro as costas e saio, passo a mão em minha boca limpando a baba que aquela garota deixou em mim! Ela passa correndo por mim e da um apertão em minha bunda eu me viro de costas para olhar e ela me joga na parede..

- Você é muito gostoso ParkJimin

Ela me agarra e começa a me beijar.. E passar a mão pelo meu corpo no meio do corredor, eu a afasto e saio andando não troco uma palavra com ela.. Mas ela puxa meu braço!

- Chega né... (Saio andando)

- Você ainda será meu denovo ParkJimin!


Dou de ombros e a garota fica la gritando sozinha no meio do corredor. Encontro os garotos no portão e eles vem me abraçando

Rap Monster: - Eai Jimin.. Aproveito né diz quem sim!

Jimin: - Haha (Dou um sorriso malicioso) Vocês só saberão amanhã

J-Hope: - Ah! Qual é Jimin


Saio andando e dando risada da situaçao, eles estão realmente muito curiosos.. Vou para casa pensando no quanto aquilo foi ruim! Não me senti atraido em momento algum, como sempre aquilo foi insuportavel isso sim.. Pelo menos ja acabou e posso ir pra casa quase tranquilo.. Pois ainda quero falar com Jeon Jungkook, onde será que ele estaba hoje..

Notas Finais


Espero que tenham gostado..

Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...