1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Capítulo 12

História Promises - Capítulo 12


Escrita por: Julia_Dragneel

Notas do Autor


Ahhhh como é difícil ser eu...
Hoje alguém que nós todos amamos vai aparecer, espero que não me taquem pedras hehee u.u
Então, esse alguém é uma surpresa muito cute :3
Bom, vamos lá!

Boa leitura~

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Promises - Capítulo 12

- Você está me dizendo que dormiu com o Gray, Juvia? - perguntei olhando indignada para a azulada que estava deitada do meu lado me olhando corada.

- Juvia foi levada pelo momento, aliás, Lu-chan sabe que eu sou apaixonada por ele desde sempre - disse sorrindo, como o esperado eu sorri também.

Deve estar se perguntando sobre o ocorrido com o Natsu neh? Então, sobre isso, eu e ele somos amigos agora, resolvemos nossos problemas no caminho para cá.

- Desculpa - falou me olhando e coçando a nuca - Por ser um babaca com você as vezes, não sei oque dá em mim, só que não gosto de ver você com o Jellal.

Eu ri e acenti positivo parando e fazendo uma careta.

- Talvez você goste de mim Nat-kun - forçei um pouco os peitos e coloquei o dedo na boca parecendo a Lisanna.

- Talvez eu goste mesmo e seja rude demais para assumir. Ainda mas agora que você namora meu amigo. Amigos? - quando ele terminou de falar isso eu estava sem graça, peguei na mão dele e sorri.

- Amigos, Natsu.

Quando chegamos na escola aquele dia foi a treva, muitas pessoas que nem falava comigo veio até mim dizer que sentia muito pelo meu pai. Até Lisanna parou de implicar comigo. Jellal me beijou na frente de todos e a ruiva sorriu, isso me deixou indignada. ELA NÃO DEVERIA ACEITAR PERDER O MINO ASSIM! Falando nela, amanhã é a grande final, os melhores de toda escola vão se encontrar para batalhar e eu tô morta feat. Enterrada. Soube que os gemêos vão estar lá. Voltando a Erza. Ela está me ajudando com um combo de espiritos. Como assim? Com a ajuda de Gemi e Mini eu consigo abrir mais de 3 portões, isso me deixa fraca mas eu estou adorando.

- Foi bom pelo menos? - perguntei olhando no fundo do olho da azulada que estava corando novamente.

- Você não tem idéia! É enorme Lu-chan, parecia uma tora, por um momento achei que não ia entrar em mim nem a força. Mas ele foi tão carinhoso - ela riu e eu ri e ficamos nisso até dar o horário da minha viagem. Os 4 finalistas iam viajar para conhecer a arena e os outros iam no outro dia para o jogo. 

- Estaremos torçendo por você! - Gajeel gritou do lado de fora do ônibus -  Torçendo muito! 

Eu acenei e entrei fechando a janela.

- Do jeito que ele cuida de você vai entrar na arena e lutar também se algo acontecer - falou Mirajanne rindo para me distrair, eu estava realmente muito nervosa.

- O Gajeel? Acha! Ele só vai matar um se tocarem nela, não que eu não vá fazer isso, mas dragão slayer com dragão slayer é uma ótima dupla - o Natsu falou sorrindo, não durou muito porque ele começou a ficar enjoado e a Erza desceu o cacete nele para dormir.

Quando chegamos fomos direto para o hotel, onde estavam as outras escolas nos esperando, nem todas eram rivais por isso os quartos foram dividos a cada 2 escolas, por sorte ficamos com a Blue Pegasus.

- Nem tanta sorte assim - falei choramingando enquanto saia correndo do quarto para fugir dos meninos tarados daquela escola. Caminhei e caminhei pelo hotel até sair dele e ir para uma área com plantas e borboletas, a iluminação ali era bonita, deixava o ambiente tumblr.

- Quando soube que estaria aqui fiquei surpreendido - alguém falou atrás de mim me assustando - Foi tudo questão de escola no final ou questão de quem estava na escola? - perguntou o moreno sentando do meu lado.

- E-Eu não... T-T-Tenho que i-ir - fui levantar para ir embora mas ele segurou minha mão e me puxou de volta.

- Lucy, eu não vou te machucar, não mas - sorriu, o sorriso de Rogue ainda era bonito. Eu não contei não é? Mas eu era apaixonada por ele quando estudava na Saiberthoot.

- Certo - mesmo tremula sentei ao seu lado, confiança? Mesmo depois de ele ter me batido tanto.

- Olha só em loira - falou rindo - Saiu morrendo de uma escola e hoje está nos enfrentando nos jogos que nem sequer aparecia.

Eu ri com o comentário e acenei positivo.

- Eu fiz amigos lá, amigos que matariam por mim enquanto eu morreria por eles - sorri lembrando de todos eles que chegariam amanhã, menos de 1 dia e eles já faziam falta.

- Isso é bom - riu - Eu tenho que ir, não queremos que o Sting nos encontre, acho que a presença dele te deixaria nervosa demais. Até amanhã Lucy - deu 1 beijo na minha bochecha e saiu andando, juro que ouvi um Boa sorte, mas foi tão assim que deixei quieto.

Happy: No outro dia...

- BOM DIA ALUNOS, PAIS E MESTRES! HOJE SERÁ UM DIA PUXADO PARA SEUS ALUNOS E FILHOS! - o carinha com cabeça de abóbora falou no centro da arena - SE OLHAREM A DIREITA VERÃO QUE OS MELHORES MESTRES DAS MELHORES GUILDAS VIERAM ATÉ VOCÊS PARA ESCOLHER OS PRÓXIMOS MAGOS! Hoje estão nos jogos escolares mas futuramente podem estar nos Grandes Jogos Magicos!

Ele começou a falar dos patrocinadores e as regras do jogo, regras essas que eu havia estudado já a muito tempo.

- Vocês são os melhores - a Mira falou - Lembrem que perder faz parte, nossa escola e guilda estão lá torcendo pela vitória mas se perderem não haverá problema. Somos uma família afinal - sorriu e nos juntou em um abraço.

Quando o carinha anúnciou que deveriamos sair nós demos as mãos e caminhamos para fora, a sensação de alegria no meu peito quando todos do estádio aplaudiram de pé foi enorme.

- Temos uma novata na equipe de fadas ein - disse sorrindo - APLAUSOS PARA LUCY HEARTFILIA! - e todos realmente aplaudiram - AGORA OS QUE TODOS CONHECEM! NATSU DRAGNEEL, ERZA SCARLET E GRAY FULLBUSTER! - os gritos e aplausos deram uma emoção, eles eram assim tão conhecidos? 

As primeiras escolas a batalhar seriam a Saiberthoot e a Oogami, o vencedor esperaria para lutar no final. Como esperado eles foram para a final. Depois de umas 13 lutas nós também fomoso classificados para a final, lutariamos contra a Quatro Cerberus e se ganhassemos lutariamos contra a Saiberthoot, dito e feito.

- POR QUATRO ANOS CONSECUTIVOS ESSAS ESCOLAS VÊEM EM UMA BATALHA DÍFICIL E HOJE A FAIRY TAIL ESTÁ COM A MEMBRO NOVA QUE VAI LUTAR PRIMEIRO CONTRA MINERV... - ele foi interrompido por uma risada alta e barulhos de explosão também assustando a todos.

- Eles são adolescentes na flor da idade, deveriam sair para comer ou até mesmo jogar. Eu sinto muito por estar atrapalhando os jogos escolares, mas infelizmente um aluno aqui vai ser levado por mim e se alguém tentar impedir sofrera - todos se entre olharam, olhei para Natsu e ele parecia assustado.

- Quem seria o aluno para decidirmos se iremos ou não tentar impedir você - o carinha falou com tédio em sua voz.

- Ah, não é alguém importante... - a voz falou perto de mim e eu apaguei ouvindo um único grito e um único nome.

- ZEREF! 



Notas Finais


Tão cute, até choray aqui... Vou sporlerza ake... Daqui 2 capítulo vai ter um hentaizinho de leve :3
Omma ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...