1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Capítulo 13

História Promises - Capítulo 13


Escrita por: Julia_Dragneel

Notas do Autor


Tuts tuts~
Aeo poar... Antes de tudo, BTS TÁ LACRANDO E VOCÊS SÃO TODOS INOCENTES!


Boa leitura~

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Promises - Capítulo 13

- Ela não pode ser a última! Não a Lucy! - essa voz chorosa... Porque a Levy chorava do meu lado.

- O Natsu ainda não acordou - outra pessoa falou do meu lado - Os gêmeos também estão bastante feridos, pela primeira vez eles se unirão.

- O Zeref vai voltar, estou sentindo - eu mexi a mão e com muito esforço abri os olhos vendo todos me olharem e sorrirem.

- LU-CHAN! Está bem! - Levy falou me abraçando - Ficamos preocupados. Zeref quase te levou! 

Eu não conseguia raciocinar direito no que havia acontecido. Oque Zeref queria comigo? Porque eu?

- O-Oque aconteceu? - perguntei forçando a garganta seca.

- Você é a última maga celestial Lu-chan! Mira-nee descobriu que você é a última, ela também descobriu que os magos celestiais sumiram pouco a pouco em alguns anos, o concelho está achando que tem algo haver com Zeref.

Ela explicou mais algumas coisas mas eu ainda estava perdida no "Você é a última". Eu tinha uma conhecida, Angel, ela era também, só que não vejo ela a anos, será que está bem? 

Durante o resto da tarde eu recebi muitas visitas, pessoas que estavam preocupadas comigo. A que mais me surpreendeu foi o loiro da Saiberthoot, entrou arrastando um negócio de soro e   tinha algumas ervas sobre uma parte do seu corpo que não estava coberto.

- Oi Blondie - falou - Eu ouvi da Erza que você tinha acordado - parecia triste, esse não era o Sting Eucliffe que eu conhecia - Posso sentar? 

Apontou para a poltrona ao lado da minha cama e eu fiz um sinal positivo com a cabeça.

- N-Não vai me bater neh? - perguntei e ele sorriu colocando a mão sobre meu braço, em especifico das cicatrizes.

- Não vou - ele pegou na minha mão e apertou - Eu vim pedir desculpa.

- Desculpas? - arqueei a sobrancelha e olhei no fundo de seus olhos procurando sinais de mentira.

- Eu sempre fui um babaca contigo, lá quando o Zeref tentou te levar e aquelas pessoas da Fairy Tail tentaram impedir mesmo ele tendo colocado as vidas corajosas em risco me fizeram notar o quão idiota eu era com você e por minha causa a escola toda também te maltratou - ele suspirou - Você não era fraca Lucy, só era sozinha. Precisava de amigos e de uma família e por minha causa só encontrou isso na Fairy Tail.

Eu sorri e apertei sua mão, algo de muito ruim aconteceu naquela arena para ele estar assim.

- O Lector tentou me impedir de ajudar o Natsu a te salvar e o ataque que deveria me matar acertou ele - uma lágrima desceu pelo seu rosto - Eu soube a dor de perder alguém. Sei que me redimir não vai voltar no tempo e fazer você voltar sorrindo para casa ou até mesmo ter o corpo sem cicatriz. Mas por favor Lucy, me perdoe.

Eu senti alegria em ouvir essas palavras dele, muita alegria.

- A Fairy Tail me ensinou que você  deve fazer o bem sem olhar a quem. Eu te aconcelho a sorrir e a me abraçar quando a gente se ver na rua.

Depois de um tempo ele saiu me deixando a sozinha com meus pensamentos. Oque estava acontecendo comigo? Num dia eu era uma suicida que sofria bullyng e no outro uma menina que desculpa o agressor da sua infância. Obrigada Fairy Tail por estar me mudando.

Não sei quanto tempo fiquei no hospital, só sei que no dia da minha alta o Natsu ainda estava apagado. Ele acordava as vezes mas era coisa rápida. Soube através de Juvia que a Mira e o Diretor desconfiavam da volta do Zeref, talvez, só talvez eu tenha ficado preocupada.  

As escolas haviam fechado por uns dias por precaução, então eu estava ficando numa casa do Gajeel que ele não usava. Casa não neh, apartamento, e era enorme. Acordar ali nas manhãs era a melhor coisa do mundo, eu me sentia em casa, como hoje, nessa quarta, eu acordei tão bem que dançei por horas na sala, só parei quando o meu celular tocou.

- Alô? - não tinha voz do outro lado, fez um barulho e a chamada caiu. Há! Sim eu tinha comprado outro celular, precisava de um, precisava de música.

Durante o resto da tarde fiquei assistindo Masha e o Urso, eu não sei porque mas amava esse desenho. Quando deu umas 6pm decidi que visitaria o Natsu, fazia uns dias que não tinha noticía dele. Tomei um banho, coloquei um vestido branco e uma sapatilha e sai. O hospital não era tão longe, quando eu cheguei e falei seu nome na recepção a moça me olhou preocupada e disse:

- O Sr. Dragneel saiu faz umas horas, ele acordou faz dois dias mas derrepente ele levantou e saiu - eu agradeçi e sai de lá. Para onde ele iria se a escola está fechada? 

Depois de muito procurar cheguei em uma casa grande num bairro chique um pouco afastado da cidade, todas as casas ali eram grandes e bonitas, soube qual seria a do Dragneel quando vi um brasão no portão. Toquei a campainha e um senhor veio abrir a porta para mim.

- Está a procurar o Sr. Dragneel ou seu filho? - perguntou.

- Natsu, eu vim atrás do Natsu - ele sorriu e me levou para dentro.

A casa era enorme por dentro, grande mesmo, e bem decorada. Fui levada até uma porta no segundo andar e deixada ali, bati na madeira 2 vezes e não demorou para ela revelar um Natsu suado sem camisa só de moleton.

-  Lucy? - perguntou arqueando a sobrancelha - Oque faz aqui? Como me achou? 

- Eu só achei - sorri - Natsu, saiu do hospital mesmo sem ter alta! - exclamei fechando a cara e vendo ele sorrir.

- Foi me visitar Lucy? - sem ter tempo de reclamar fui puxada para dentro pelo pulso - As paredes de fora ouvem - disse depois de fechar a porta - Está melhor? Você ficou inconsciente por bastante tempo - fui puxada para a cama e sentei na beirada enquanto ele deitava.

- Estou melhor sim, mas você não!   Deveria ter ficado lá Natsu! - revirei os olhos com a gargalhada que ele deu - Você é um idiota sabia? Um completo idiota! 

Quando eu fui levantar ele me puxou de volta para a cama me fazendo cair deitada. Eu estava deitada de frente para ele e o clima pesou porque ficamos nos encarando.

- Você ainda namora o Jellal neh? - perguntou e eu acenti - Mas gosta dele? 

Eu não gostava do Jellal assim, nós haviamos criado um laço de amizade, ele amava a Erza e eu gostava do Natsu.

- Porque quer saber se gosto dele? - perguntei calma, não era para ele levar ao lado ruim da pergunta.

- Eu terminei com a Lisanna quando sai da alta, ela disse que sabia o motivo e me desejou Boa sorte. Está visivel que eu gosto de você, Lucy. - eu corei da cabeça aos pés. Ele, Natsu Dragneel, estava ali se declarando para mim? É isso mesmo?

- E como sabe que não é só uma atração momentânea? - perguntei e ele sorriu passando umas mechas do meu cabelo para trás da minha orelha.

- Porque eu não quero te foder igual eu pensava em outras meninas - disse e eu corei - Porque eu sinto ciúmes de você como eu não sentia da Lisanna e ver você com o Jellal me faz querer morrer - ele riu.

Eu levantei da cama o assustando e fui para onde minha bolsa estava, peguei o celular e digitei as seguintes frases:

De: L. Heartfilia

Para: Jelly Fernandes

Oi. Você tinha razão Jellal, ele disse que gosta de mim. Se eu terminar esse namoro falso ainda seremos amigos? Espero que sim... Obrigada por abrir meus olhos. 



Notas Finais


Isso ai galerinha! Ele se declarou e JeLu teve fim :')
Tô feliz e puta!
Zoas ajsuajau então, esperem ansiosamente pelo próximo capítulo! Comentem oque acharam e dêem dicas, elas são sempre bem-vindas a minha pessoa!
Omma ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...