1. Spirit Fanfics >
  2. Promises >
  3. Capítulo 9

História Promises - Capítulo 9


Escrita por: Julia_Dragneel

Notas do Autor


EU VOLTEI~ AGORA E PRA FICAR!
Yoo Minna!
Desculpem o atraso, eu estou passando por dias difíceis aqui. Acharam que ia entrar em hiatus neh? NÃO VAI! Eu vou postar sempre puder, perdão se atrasar novamente...
Le't go!

Boa leitura~

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Promises - Capítulo 9

Quando finalmente conseguimos nos afastar, Natsu olhou no fundo dos meus olhos e naquele momento soube que minha vida viraria de cabeça para baixo. Eu estava com problemas ali e dessa vez meu pai não poderia me ajudar.

- N-Natsu, porque me beijou de novo? - perguntei olhando para ele e sentindo a minha bochecha esquentar.

- Eu não sei. Aquele dia lá você nem deu tempo de beijar beijar mesmo, me empurrou antes de começar ficar bom - ele afastou e foi na reta da porta - Aliás Lucy, foi ótimo tirar seu bv.

Eu estava querendo morrer naquele momento, não podia contar para Levy e piorou para Juvia. Entrei no banheiro, tirei a roupa e parei na frente do espelho, eu estava diferente, aparentemente mais "bonita". Entrei debaixo da água e fiquei ali por um tempo, sai só quando bateram na porta, enrolada na toalha ainda porque não sou obrigada e o quarto é meu. 

Abri a porta e corei da cabeça aos pés ao ver o azulado ali me olhando assustado.

- O Natsu não está! - falei nervosa tentando fechar a porta mas corando ao notar que ele havia segurado a porta.

- Quero falar com você. Vai ser rápido! - eu respirei fundo e abri a porta dando espaço para o mesmo entrar.

- Eu vou trocar, senta por ai - peguei uma troca de roupa e fui para o banheiro, vesti um vestido azul e sai secando o cabelo - Pode dizer.

- Você conhece a Erza neh? - perguntou e eu assenti, não éramos amigas mas por causa de Levy já tinhamos conversado - Eu gosto dela faz um tempo e os outros falam que ela gosta de mim, hoje quando entrei no meu quarto ela tava lá e ficou puta mandando eu ir pedir ajuda para você. Lucy, aceita namorar comigo? - perguntou diretamente e eu fiquei ali olhando para ele com uma perfeita cara de "Que!?" - N-Não assim! Digo, fingir ser minha namorada, só precisa andar de mãos dadas comigo e fingir gostar de mim. Isso pode te ajudar com o Natsu também - falou sério.

- Eu não gosto do Natsu, Jellal! 

¤¤¤¥¤¤¤

- Eu acho que gosto do Natsu - falei sentando do lado do meu "namorado". Sim, eu havia aceitado a proposta maluca do garoto quando vi ele chorando por causa da Erza. Estava na cara que ela também gostava dele, mas ô mulherzinha complicada! Depois que assumimos nosso "relacionamento" tive de passar dias tentando explicar para Levy, Juvia e Gajeel que era tudo de mentira. O Natsu,  acreditou de primeira, aquele idiota até voltou a implicar comigo. Faz muito tempo que a minha pele não sente uma lâmina, não que seja por falta de tentativa, mas eu não consigo simplesmente me cortar mais. Jellal e eu viramos amigos, só fingimos ser namorados quando outros alunos estão por perto. 

- Como descobriu isso? - perguntou sorrindo e me olhando.

- Foi assim, eu tava lá no quarto brincando com os nenês e ele entrou com a Lisanna, ele pediu para ela esperar lá fora e falou para mim que queria foder ela, se eu não me retirava por algumas horas. Eu ia sair quando ele me puxou e ficou aqui do meu rosto - indiquei com a mão a distância e continuei - Ele teve a audácia de falar que não gostava de me ver com você. Se acha!? Sai loka. Mais no caminho eu me senti estranha, ver ele com a Lisanna me deixa estranha, estar perto dele. Oque devo fazer? - perguntei abaixando a cabeça e olhando para minhas mãos.

- Acho que devia fingir que não liga para ele como estou fazendo com a Erza. Ela já falou mal de mim pra muitos amigos - riu - E pare de pensar nisso, em breve as semi-finais estão ai, você que passou e é iniciante deveria treinar mais. O Freed vive te elogiando, não decepcione nosso professor.

Eu sorri e ele também, ficamos conversando até que uma moça trouxe o telefone para mim alegando ser meu pai.

-" Pai? "- chamei.

-" Lucy, filha "- ele tossiu algumas vezes -" Eu preciso que você venha para casa no próximo final de semana. Não estou muito disposto e tenho que falar com você. Desculpa filha. "- antes que eu falasse algo ele desligou. Eu senti uma tontura que passou rápido e olhei para Jellal que parecia preocupado.

- Vou para o quarto. Não estou me sentindo muito bem - ele tentou segurar a minha mão mais eu apenas neguei com a cabeça antes de sair andando.


Notas Finais


É ISSO AI!...
Oque acham que vai acontecer com o Sr. Jude? Tã tã!!~
E sim, JeLu vai ser útil para fortalecer nossos amados couples... Novamente desculpa pelo sumiço.
A omma ama vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...