História Promises (Park Jimin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 77
Palavras 1.660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não me matem, eu tava viajando de férias, desculpa , amo vocês <3 <3

Capítulo 5 - O Início de Tudo


Fanfic / Fanfiction Promises (Park Jimin) - Capítulo 5 - O Início de Tudo

~20 de Outubro de 2011~Como tudo começou~

Como sempre hoje eu estava mais que entediada, por que¿, simples, minha mãe resolveu sair com o namorado dela e minha irmã saiu também com o namorado dela, Legal né -_- e eu to aqui vendo vários “nadas” na internet, até que meu amigo me chama pelo whatsapp...

~Ligação On~

                                     

Min Han: Alô, Nicole?_ Disse o Coreano animado.

Eu: Hey, de boas?_ Falei com uma voz de Tédio.

Min Han: Aham, tás ocupada¿ sua voz não tá muito legal não_ Disse o mais velho rindo.

Eu: É só o tédio_ Digo sorrindo de leve_ e não to ocupada não.

Min Han: Humm... deixa eu pensar, sua mãe e irmã saíram com os boys delas e você ficou em casa, certo¿_ Disse praticamente gargalhando.

Eu: Ha Ha Ha, pode rir eu até deixo, mas você com certeza não queria estar no meu lugar _suspiro_ pelo menos eles saíram e não fizeram como da ultima vez_ Da ultima vez a minha irmã e mãe trouxeram os namorados pra casa, e apesar da casa ser grande e ter muitos quartos, os três quartos- Da minha irmã, minha Mãe e o meu- serem um ao lado do outro eu tive que ouvir tudo, e você sabe o que esse “tudo” significa, Min Han caiu na gargalhada, Literalmente por que eu ouvi o barulho do baque dele com o chão.

Min Han_ Acho que você esqueceu de uma coisa...

Eu: O que não é uma novidade, o que eu esqueci dessa vez¿

Min Han: A festa de iniciação do segundo ano, sabe Nick, a gente tá no segundo ano já, e você  quase nunca vai nas nossas festas.

Eu: HanHan, você sabe que eu não curto muito ficar bêbada e acabar dançando em uma mesa para um monte de lobos_ Rimos.

Min Han: Você sabe que é só não beber né¿ _Disse rindo.

Eu: E você sabe que é só não ter vinho que eu não bebo né¿, mas mesmo assim sempre tem vinho, e você sabe que vinho é minha bebida preferida_ Rimos.

Min Han: Okay okay, mas mesmo assim você vai, eu vou passar na tua casa as 8:00 PM, esteja pronta! Tchau.

Eu: Mas HanHan..._ O mais velho desligou na minha cara..

~Ligação Of~

Eu: Nossa que educado_ resmunguei, O jeito é escolher uma roupa e ir...

Depois de um tempo eu já tinha escolhido a roupa e estava secando o cabelo...

Acho que não me apresentei né? Bom, meu nome é Nicole Dara de Sena Leroy, meu pai era Francês e minha mãe é Brasileira, meu pai morreu quando eu tinha 3 anos, ele se chamava Louis Petit Leroy  e minha mãe se chama Isaura Beckman de Sena, eu tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio, bom não tem muita coisa importante sobre mim, minha mãe é dona de uma empresa de cosméticos e somos os que a sociedade diz ser “ricas” e eu tenho uma irmã chamada Haidêe Luize de Sena Leroy, é, só isso...

Coloquei o meu vestido azul com renda na cintura e pérolas na barra, Não passei muita maquiagem, só uma mascara para cílios, base, compacto, um batom rosa claro *que mais parecia um brilho labial*, e um pouco de sobra preta e marrom esfumaçada.

Eu: Estou pronta_ Falei enquanto checava meu reflexo no grande espelho que havia em meu quarto, ouço o barulho de mensagem de meu celular e checo o mesmo.

~mensagem on~

Han Han: Já estou aqui em baixo, não demora.

Eu: Já estou descendo.

~mensagem of~

Peguei uma bolça branca com alguns brilhinhos e desci, logo avistei o Opala preto do Min Han, e o mesmo estava sorrindo para mim encostado na porta do Opala, trajando um look impecavelmente lindo, o mesmo veio em minha direção e me abraçou.

Min Han: Você está linda, parece uma criança de 5 anos visitando a Disney pela primeira vez, mas está linda_ Disse o mesmo sorrindo e quebrando o abraço.

Eu: Obrigada, eu acho, você também está bonito, parece um mafioso, mas está bonito, rimos e entramos no Opala.

Choi Min Han é um dos meus melhores amigos, ele é dois anos mais velho do que eu, tem o cabelo de tamanho médio (para um homem) na cor Ruiva Alaranjado (O natural é preto), é extremamente bem vestido, em um estilo mais “Bad Boy”, seus traços faciais deixam claro de onde ele veio, ele é bem bonito, costumo comparar ele com um cantor coreano que gosto bastante o G Dragon.

Min Han: O Marcel Borowiec  voltou, sabia¿

Eu: Não, quando ele chegou¿ _ Marcel Borowiec é um amigo meu, ele ficou um tempo fazendo intercambio na Inglaterra, mas parece que ele voltou.

Min Han: Hoje mesmo_ Disse sorrindo.

Logo chegamos no salão, e como sempre todos vieram falar conosco, até que conseguimos finalmente sair daquele meio de gente( *parecia até que éramos famosos*) e ir nos juntar aos nossos amigos, Nosso grupo era composto por: Leonardo, Omar, Luhan, Min Han, Hyuna que é a irmã de Min Han e eu, Luhan está morando em Londres .

Leonardo: Nossa, você veio, que raridade meu deus_ Disse o loiro sorrindo  vindo me abraçar.

Omar: Verdade, tava sumida em, não te vi durante as férias inteiras_ Disse o Árabe vindo me abraçar também logo após Leonardo me soltar.

Min Han: Por onde andou, a gente foi na sua casa pra convidar você pra ir pra minha casa de Praia no Rio, mas a recepcionista disse que você tinha viajado_ Disse após de me abraçar.

Eu: Eu fui pra Londres, você sabe que eu gosto de ir lá, fui visitar uns amigos, comprar umas roupas e só, fiquei lá menos de duas semanas, depois eu fui pra São Paulo ver minha tia, e cheguei aqui faz dois dias_ Disse sorrindo.

Min Han: Pra que serve o celular se não para avisar os amigos que vai viajar¿¿ poxa, a gente podia ter ido contigo_ Disse o mesmo aparentando estar chateado.

Eu: Desculpa meu lindo, prometo que da próxima vez eu vou avisar e vamos todos juntos de mochila nas costas rodar o mundo_ Disse sorrindo e abracei novamente  o mais velho_ Onde está Hyuna¿¿

Omar: Ela saiu daqui faz pouco tempo, disse que o Marcel tinha chegado... Olha lá eles_ Disse olhando para a entrada, Hyuna está muito linda com o novo corte de cabelo, antes o cabelo dela era do tamanho do meu e na cor preto, agora está mais curto e loiro, Marcel está lindo também, ficou mais alto, se não fosse gay eu pegava... mas quem é o outro garoto que está com eles¿... se aproximaram mais e logo Hyuna pulou em cima de mim me abraçando.

Hyuna: Sua Vaca linda, Você veiooooooo_ Disse a mesma enquanto me apertava mais, e logicamente eu retribui com a mesmo intensidade, tava com saudades dessa louca.

Eu: Senti saudades_ Disse para a mais velha.

Hyuna: Ainn não me faz chorar, sua vaca, VOCÊ TA LINDAAAAAA, PARECE UMA CRIANÇA, QUE LINDAAAAAA_ Disse ela dando pequenos pulinhos arrancando risada de todos nós, inclusive do moreno que eu não sei quem é, e o mais estranho, ele não para de me encarar desde quando chegou.

Min Han: Tá bom, chega do momento frescura do casal lésbico, tem gente aqui okay¿_ Disse arrancando mais risadas dos presentes.

Marciel: Tava com saudades de você amiga, você ta linda_ Disse o Ruivo me abraçando e eu sussurrei para o mesmo.

Eu: Você também ta muito gatA_ O mesmo sorriu e quebrou o abraço e piscou para mim.

Quando o mesmo me soltou meus olhos se encontraram o os olhos negros mais intrigantes que eu já vi, e que fazia o favor de me encarar desde o momento em que chegou.

Marciel: Nick _Eu olhei para o mesmo, ele se colocou ao lado do ruivo desconhecido e disse_ Esse aqui é o meu novo irmão mais velho, o nome dele é Park Jimin_ O tal Jimin me encarou e sorriu de canto, mas foi um sorriso um tanto... Malicioso?_ Ele vai morar comigo aqui agora, espero que vocês se deem bem_ Marciel finalizou sorrido e fazendo um sinal com a cabeça para o irmão, e logo Jimin veio em minha direção.

Jimin: Olá, como o Marciel já falou o meu nome eu não preciso repetir, certo¿_ Disse o ruivo sorrindo, que sorriso lindo... ops.. para.

Eu: Olá Jimin, meu nome é Nicole, é um prazer conhece-lo_ Disse sorrindo e o mais velho me abraçou, ele é mais alto então eu fiquei na ponta do pé, seu cheiro é amadeirado e doce ao mesmo tempo, é muito bom, ele apertou minha cintura de leve e disse em um sussurro só para eu ouvir.

Nicolas: Tenho certeza que iremos nos dar muito bem, My One_ Disse sorrindo.

Eu: "My One"? "Minha um", como assim? _ Pergunto fitando o moreno que se aproxima mais e fala no meu ouvido.

Jimin: Você é a minha primeira garota daqui _ Disse com um tom de voz provocador me causando arrepios, nos quais o moreno notou e sorriu abafado em meu pescoço.

Hyuna: Mas já estão assim? meu Deus, o que aconteceu com a Nicole Encalhada que não pega ninguém_ Disse a loira me fazendo afastar do moreno em minha frente.

Eu: N-Não aconteceu nada_ Digo e saio de lá o mais rápido possível seguindo para a mesa de drinks e pegando um suco de morango.

Jimin: Você costuma fugir assim?_Disse o moreno me assustando, ele estava sentado ao meu lado e eu nem tinha visto.

Eu: Eu não fugi, só me esquiveis de comentários desagradáveis sobre a minha vida sexual inexistente_ Disse tomando o meu suco.

Jimin: Gostei de você, é sempre tão correta assim?_ diz se virando totalmente para mim.

Eu: Não sou correta_ Disse virando pra ele.

Jimin: Agora que eu cheguei, você não vai mais ser tão correta assim_ Disse se aproximando e me puxando inesperadamente para um beijo.

 

 


Notas Finais


Eaí, continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...