1. Spirit Fanfics >
  2. Prophecy Towers - Interativa. >
  3. Prologue.

História Prophecy Towers - Interativa. - Prologue.


Escrita por: Hahaguren

Notas do Autor


HEY, HEY! COMO VÃO?
SEJAM BEM-VINDOS À PROPHECY TOWERS!

Eu e a Kiyomii começamos a criar tudo e não me aguentei de ansiedade pra postar!

Espero que gostem do prólogo!
Nos vemos lá embaixo ~

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Prophecy Towers - Interativa. - Prologue.

 Rizenia sempre fora uma terra pacífica, por mais que tivessem alguns desentendimentos entre nações, nunca houvera algo catastrófico. Até o repentino aparecimento das misteriosas Torres da Profecia.

 Cada nação é controlada por um Feiticeiro - o ser considerado mais poderoso de suas terras -, o qual toma todas as decisões por seu território. Eles sempre se reúnem na Corte Secreta para ler antigos pergaminhos com seus supostos destinos escritos, onde viram que coisas inexplicáveis estavam para acontecer e, não muito tempo depois, vieram à tona. Quatro enigmáticas Torres apareceram espalhadas pelos territórios das nações, com tamanhos imensuráveis e que pareciam tocar as nuvens. Em suas entradas foram cravados enigmas pelos Vigias, os mais sábios deduziram ser pistas dos poderes que cada Torre promete.

Torre Norte: "Sou grátis durante toda tua vida, mas você só me recebe uma vez, quando nasce. Peso menos do que nada, mas derrubarei o mais forte de vocês se for presa."
"Caso chegue até mim, não necessitará mais da resposta."

Torre Sul: "Quanto mais há de mim, menos você vê. Pode forçar a vista o quanto quiser quando eu te envolver."
"Caso chegue até mim, dominará a resposta.
"

Torre Leste: "Cinza, cinza, sou pó e cinza. Me torno pó e cinza, volto ao pó e cinza, e sempre retorno ao pó e a cinza."
"Caso chegue até mim, salvará assim como a resposta.
"

Torre Oeste: "Eu nunca fui, mas sempre serei. Nunca me viram e nunca verão. Ainda assim, sou a esperança de todos."
"Caso chegue até mim, terá a resposta em suas mãos.
"

Torre Nordeste: "Assisti ao nascimento de Reis e Rainhas. Meus pés vão mais fundo e minha cabeça mais alto do que tudo que o homem cria. Muito buscam algo no interior do meu coração, mas amor, não é algo que encontrarão. Como vocês me chamarão?"
"Caso chegue até mim, sua força quebrará a resposta."

Torre Noroeste: "Seus olhos não me vêem em movimento, eu preciso ser imobilizada para ser captada."
"Caso chegue até mim, conhecerá novos lugares com a resposta."

Torre Sudeste: "Ninguém consegue me ver, mas muitos tentam me medir. Aqueles que me possuem em abundância são os primeiros a me perder, enquanto os que sentem minha falta tem muito o que fazer."
"Caso chegue até mim, controlará a resposta."

Torre Sudoeste: "Te defendo de doenças, sem mudar a sua essência. Tudo irei negar e nada lhe atingirá."
"Caso chegue até mim, a resposta será seu escudo."

Os Feiticeiros cheios de dúvidas se reuniram mais uma vez na Corte Secreta. Após muito debate e diversas medidas a tomar citadas, chegaram à conclusão de mandarem seus melhores homens do exército de cada nação para investigar as torres. Mais de cem homens entraram em cada uma das Torres, mas nunca retornaram. 

Passados quinze anos, começara-se a espalhar um rumor onde um rapaz alto, com cabelos longos em um vermelho bem chamativo, completara a torre do Leste e ganhara poderes. Nunca soube-se seu nome e muito menos seu paradeiro, mas as pessoas logo deduziram que esta história não passava de boato.

A Corte Secreta no momento está recrutando seus melhores bruxos para finalmente descobrirem os segredos das Torres e, como recompensa, os que voltarem provarão serem dignos de sucederem os Feiticeiros.


Notas Finais


HELLO!
Espero que tenham tido uma noção de como será o enredo. :)

⌇ Avisos ⌇

⌇ As fichas poderão ser mandadas por MP e jornais[Não esqueçam de mandar o link do jornal no comentário ou MP] até o dia 25 de dezembro.

⌇ Um dos requisitos para a ficha ser aceita - além de ser completamente preenchida -, é favoritar e comentar o Prólogo.

⌇ Caso o dono(a) do personagem não responda dentro do prazo estipulado, será considerado que ele tomou a pior decisão, possivelmente causando consequências graves e/ou fatais para o personagem.

⌇ Imagens para referência dos personagens apenas reais. Por favor, não usem animações.

⌇ Façam as reservas de aparência no comentário específico, logo após as notas finais.

⌇ Suas magias serão todas baseadas em apenas um elemento. Exemplos de grimórios: Fogo; Eletricidade; Rocha; Plantas; Flores; Sombras; Areia; Luz; Água; Ar; Metal; Som.

⌇ A ficha estará disponível abaixo das reservas, sejam criativos!

⌇ As fichas serão escolhidas por qualidade e não por ordem de chegada.

⌇ Apaguem todos os avisos em colchetes da ficha antes de me mandarem.

⌇ Farei um comentário especialmente para tirar todas as dúvidas que tiverem.

É isso, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...