História Proposal - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jimin, Namjin, Taegi, Vsuga
Exibições 142
Palavras 1.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 11 - You leave me confused!



  Yoongi não queria que Taehyung ficasse com raiva. Não queria mesmo. Mas o loiro ficou com ciumes por besteira. Tiffany era só um amiga, nada demais. Então pra que aquele showzinho todo?

  Passou pelo menos umas cinco horas trocando de roupa, para no final usar uma calça amarela com detalhes em marrom, uma camiseta laranja com verde e por último uma peruca vermelha. O moreno se perguntou o que seu irmão tinha na cabeça pra compra roupas tão feias como aquelas. Porque senhor, ele estava horrível.

  Eles tinha descido para a sala onde desfilou junto de SunHee. A mulher até que gostou de desfila junto mas estava achando estranho a proximidade de Hyun e de Tiffany. Mesmo sabendo que a morena era amiga de infância do moreno, já passou por sua cabeça a possibilidade de seu patrão ter ficado com a modelo.

  E foi por esse motivo que Taehyung ficou com ciumes. Por Tiffany ter ficando muito próxima de Yoongi. Nem Taeyeon que estava junto ficou então ele que tinha acabado de chegar ficou?

  Yoongi mandou ele toma no cu e subiu pro seu quarto. Não era obrigado a ouvi aquilo. Não tinha feito nada. Então porque tanta frescura?

  O moreno começou a tira aquelas roupas já sem paciência e as jogou em qualquer canto. Um dia que tinha começado maravilhoso, se tornou uma merda.

  - Desculpa Hyun. Eu não sabia que seu marido ainda tinha ciumes de mim. - Tiffany falou corando um pouco. Nunca tinha ficado com Hyun. Pelo simples fato de ser lésbica e por ter uma namorada que ama muito.

  - Tudo bem. Taehyung está com frescura no cu. - Yoongi diz pegando qualquer roupa para vestir. - Mas fala aí, eu fiquei um gato né?

  Tiffany gargalhou sentindo mãos em sua cintura. Taeyeon riu um pouco colocando sua cabeça no ombro da namorada. Teve uma briga muita feia com Taehyung. E precisava descansa um pouco.

  - Seu marido ficou com ciúmes por nada mano. Eu não entendo porque ele acha que você e a Tiffany tiveram algo. - Taeyeon revirou os olhos - Porra ela é só minha.

  Yoongi riu se jogando na cama. Pensando bem ele não podia dizer nada. Ficou com ciumes de Hyolin - na verdade ele ainda tinha ciumes dela -, mas pelo menos não demonstrou. Já Taehyung deixou bem claro que odeia a morena.

  - A gente já vai indo. Estou exausta e amanhã eu tenho que trabalha. - Taeyeon se pronunciou se afastando de Tiffany e indo pega sua bolsa.

  - Sei... - O moreno diz - Vai embora para não arruma essa bagunça, isso sim.

  - Também. - O loiro falou piscando para Yoongi. - Tchau viado.

  - Tchau. - o mais velho falou suspirando enquanto as meninas se retiravam do quarto.

  Olhou para suas roupas jogadas no chão e suspirou mais uma vez. Sua vida estava tão merda que nem teve tempo de ligar pro seu chefe. Na verdade nem ligaria mais. Sabia que tinha pedido seu único emprego.

  Revirou os olhos ao ouvi o celular de seu irmão tocando e o jogou dentro da gaveta do criado mudo. Não estava com paciência pra ouvi as cantadas ridículas dos amantes de seu irmão.

  Levantou da cama e começo a pega todas as roupas do chão. Era melhor começa logo, aquilo ali iria demora.





                  (...)





  Talvez, so talvez Hyun tenha ficado com ciúmes. Só talvez. Mas a culpa era toda de Hoseok; pra que fica agarrando aquela menina toda hora? Não tinha garota melhor não?

  Apesar que ele não podia fala nada. Era mais safado que Hoseok. Já dormiu com mais de cem mulheres, no mínimo. Isso tirando os homens que já tinha pegado.

  Entrou na casa batendo os pés e foi em direção a seu quarto. Pra piora tudo Gayoon ainda estava no hospital com Yoona. Fazendo o que? Ele não sabia. E pra fala a verdade estava pouco se fudendo para isso.

  Sentou na cama com os braços cruzados enquanto observava Hoseok entra no quarto nervoso. Parecia que ia mata alguém naquele momento de tanta raiva que sentia.

  - Porque bateu na minha irmã, seu louco? - O ruivo perguntou batendo os pés no chão.

  Hyun arregalou os olhos e desviou o olhar totalmente corado. Como ele iria sabe que era irmã de Hoseok e não, sei lá, uma peguete?

  - Senti vontade. Algum problema? - o moreno falou desafiador voltando seu olhar para o ruivo.

  - Todos. Ela é minha irmã seu imbecil. Então vê se para com esse ciumes Bobo. - Hoseok diz revirando os olhos.

  - E... Quem disse que eu estou com ciumes? Ainda mais de você? - Hyun falou ficando se pé.

  - Oh-oh! Não precisa ser nem um gênio pra vê o que está bem óbvio não é mesmo? - Hoseok faliu sorrindo de lado.

  - Ah vai se fuder Hoseok. - o moreno jogou um travesseiro na cara alheia e saiu correndo do quarto.

  - Vou e você vai junto. - Gritou o ruivo começando a rir.

  Até que não era tão ruim assim viver com Hyun.





                   (...)





  Depois de arruma a bagunça, Yoongi desceu. Precisava ter uma conversa muito séria com Taehyung. Não adiantava nada ficarem brigados - por besteira -, so iria piorar as coisas.

  Só foi encontrar Taehyung no parquinho sentado no chão com Jimin ao seu lado. Aproximou um pouco mais e sentou ao lado do loiro.

  - O que está fazendo aqui? - Perguntou Tae ainda olhando Jimin brinca com alguns carrinhos.

  - Para o azar das inimigas eu moro aqui lindo. - Rebateu Yoongi revirando os olhos.

  - Não me diga, sério? Descubri a América agora. - Taehyung diz sarcástico.

  - Argh! O que deu em você criatura? Eu já falei que a Tiffany é do uma "Amiga". - Falou o mais novo dando ênfase na palavra amiga.

  - Amiga? sei. - Dessa vez foi Tae que revirou os olhos.

  - Ciumento é foda viu.

  Yoongi não iria fica ali se humilhando por alguém como Taehyung. Não iria mesmo. Se o marido que guerra e guerra que ele ia ter.

  Deu um beijo na testa de Jimin e saiu em passos largos sem olhar para Tae. Adentrou a casa passando pela cozinha sem fala com SunHee e subiu pro seu quarto.

  Não podia fica com raiva. Não deveria fica com raiva. Mas Taehyung o irritava de uma forma tão inexplicável que às vezes dava vontade de mata o loiro. E outras vezes dava uma vontade enorme de beija-lo.

  Pegou o celular de seu irmão dentro da gaveta do criado mudo e viu pelo menos, mais de cem ligações. Tinha trinta do tal Kai. Vinte e cinco de Chanyeol. Dez de Yuna. Trinta e três de um tal de Baekhyun.

  - Quem diabos é Baekhyun? - Perguntou suspirando cansado. Já estava de saco cheio daquilo. Não podia ter mais nem um segundo.

  Apagou todas as ligações e desligou o celular. Não queria ninguém o incomodando quando estivesse dormindo.

  Se virou de lado lembrando de sua família. Queria muito ve-los. Ele estava tão sozinho. Tirando SunHee, ninguém ainda parece realmente gosta dele.

  Já tentou de tudo prova que tinha "Mudado" mas aquela casa só tinha pessoas desconfiadas. Principalmente Taehyung. Eles até podia ser dar bem em alguns momentos mas Tae sempre complica as coisas. Não pode ver Hyun com alguém que já esta pensando coisas. Apesar que até mesmo Yoongi pensaria coisas.

  Não é que ele não entendia Taehyung. Ele entendia. Entendia que não era fácil confia na pessoa que o traiu um milhão de vezes, que o trata como um lixo ou que nem ao menos fala consigo. Mas as vezes o loiro era tão inalcançável.

  Yoongi já percebeu que Tae gostava de fazer as coisas por ele mesmo.  Nunca pedia ajuda para si; para seu marido. Ou nunca falava de seus problemas com o moreno. Ele guardava tudo para si. Como se fosse a melhor coisa a se fazer.

  Parecia que tinha medo que o mais novo não fosse entender. Ou que nem ao menos quisesse ouvir. Talvez a segunda opção; vindo de Hyun.

  O problema era que Yoongi queria sabe mais sobre Taehyung. Ou como diabos ele foi ser casar com seu irmão. Porque nem a pau ele se casaria com Hyun. Nem se estivesse louco.

  O mais velho queria poder conversa com Tae normalmente. Queria que o loiro o desse uma chance. Ou que ele parasse de acha que ele ainda tinha casos com aqueles outros seres indesejáveis em sua vida.

  - Aí Taehyung... Você me buga todo.


Notas Finais


Oie gentin... Eu só não postei antes pois eu estava sem idéias... sei lá deu um branco.

Além disso eu comecei a fazer outras fics kkk E peguei uma dor de garganta e de cabeça infernal... (a vida me odeia eu sinto isso)

Bom...

Espero que tenham gostado do cap bosta e desculpe qualquer erro.

Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...