História Proposal - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jimin, Namjin, Taegi, Vsuga
Visualizações 108
Palavras 1.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente: desculpa a demora. Estava sem ideia. Desculpa mesmo gentin!
Essa fic não esta acabando okay?? Ela ainda tem mais alguns caps pela frente. Além de que vai haver alguns problemas no relacionamento dos meninos.
Enton... Boa leitura!

Capítulo 21 - Things Are On The Right Track ...


  Yoongi não tinha nem chegado direito na casa de Taehyung, e ja deu de cara com quem menos queria ver; Hyolin. A loira o olhou de cima a baixo e saiu correndo pro seu quarto. Suga não pode ver, mas percebeu seus olhos brilhando e vermelhos. Com toda certeza ela havia chorado.

Não que o Moreno ligasse, nem era sua culpa - talvez -, mas que culpa ele tinha de ser gostoso, lindo e maravilhoso? Nenhuma, sua mãe que deu a luz uma obra prima, que era ele. Hyolin deveria ter raiva era de Gayoon, isso sim.

Taehyung tinha lhe dito, que SunHee não queria mais cozinha, pois não iria aceitar um chefe que expulsa o próprio marido de casa. Suga apenas riu, era bem a cara de Sunny fazer drama.

- Jin esta cuidando das crianças. - Comentou Tae chamando a atenção do Moreno para si. - Jimin sentir muita falta de você.

- Aquela coisa fofa que Deus botou no mundo. Quero muito vê-lo. Mas primeiro quero ver Sunny. To com saudade dos bolos dela. - Riu mordendo os lábios nervoso. - Não sei como explica pra ela essa situação toda. Estou nervoso.

- Relaxa. Ela vai entender. SunHee é meio assustadora mas é um amor de pessoa.

- Isso eu já sei Taehyung. - Suga revirou os olhos e o loiro bufou irritado. - Você fica muito fofo bravinho. - provocou o menor fazendo Tae o puxar pela cintura e o prender entre seu corpo.

- Senhor Taehyung? - os dois ouviram uma voz feminina vindo de trás do loiro e se separaram. - Esta traindo o senhor Hyun?

Yoongi riu enquanto dava uns passos para trás, acabando por cair de bunda no chão. Ele começou a rir mais alto enquanto Taehyung tentava o levantar do piso gelado.

- Senhor Hyun? É você? - SunHee empurra Tae pro lado e dá um braço bem apertado em Suga que sorriu.

- Nossa. Quanto amor. - O loiro cometou revirando os olhos enquanto a cozinheira praticamente chorava litros de tanta felicidade.

- Eu também sentir sua falta, Sunny. - O moreno sorriu de orelha a orelha. - Mas tenho algo pra te contar...

O clima ficou tenso. SunHee percebeu e logo ficou seria e preocupada. Tinha acontecido algo de muito sério para seu Hyun está tão serio? Seu patrão tinha matado alguém?

- Eu não sei como contar isso na verdade. Estou bastante nervoso sabe... - Mordeu os lábios apertando fortemente suas mãos uma na outra. - Eh...

- Eu não me importo. - a mulher sorriu carinhosamente. - Agora eu so quero que você prove meus deliciosos bolinhos de prestígio.

- Mas... - Yoongi tentou dizer algo, no entanto acabou sendo puxado pela cozinheira sem poder dizer mais nada.

- Prova esse delicioso bolo que eu fiz para o Jimin. - disse ela entregando um pedaço de bolo ao Moreno que riu pegando da mão da mulher.

- Obrigado... - agradeceu e comeu o pedaço em uma dentada. - Nossa... Muito bom! Sério! Hummmm

- Pare de falar com a boca cheia. É nojento! - Taehyung lhe deu um tapa na cabeça e Yoongi lhe deu um chute no meio das pernas. - Ai...

- Vai se fuder Taehyung. Não está vendo que eu estou comendo?

- Vamos juntos que tal? - provocou o loiro piscando para Suga.

- Eu adoraria! - O Moreno entrou na brincadeira.

- Nada de palavras indecentes aqui na minha cozinha. - repreendeu SunHee sorrindo de orelha a orelha.

- Você está me assustando com esse sorriso de bruxa. Esta tipo "vou matar um hoje". - Yoongi disse na maior cara de pau fazendo a cozinheira lhe da bater - Hoje as pessoas estão amando me bater ne?

- Então, pode me explicar o que foi aconteceu? Porque sumiu assim do nada? - Perguntou a mulher se sentando esperando uma explicação de seu patrão.

Toongi congelou, parando de comer. Desviou o olhar da cozinheira, nervoso. Não sabia o que dizer. Queria muito dizer a verdade. Porem era bem difícil. SunHee sempre foi muito gentil consigo, não queria ver-la desapontada.

- Tia tia quelo mais bolinho. - ouviu uma voz fina e um sorriso apareceu em seu rosto ao ver o loirinho parado atrás de si com os olhinhos brilhando. - Papai voltou! - gritou Jimin.

- Oh! - Suga exclamou pegando Jimin no colo e o abraçando forte. - Sentir sua falta sabia?

- Craro, todo mundo me ama. - Jimin comentou abrindo seu sorrisinho.

- Nada convencido. - brincou o Moreno apertando a bochecha alheia.

- Kookie ta la no parquinho. - Falou o pequeno apontando para fora da cozinha. - Vamo la, papai.

- Ok, ok... Depois converso contigo Sunny. Agora estou ocupado. - Yoongi sorriu aliviado. Poderia adiar um pouco mais sua conversa com a cozinheira.

Taehyung olhou o mais novo por um tempo, sorriu e deu de ombros. Sabia que Yoongi explicaria as coisas quando achar o momento certo.

(...)

- O que está fazendo? Isso é nojeto Hyun. - Hoseok comentou virando o rosto pro lado. - Pare com isso.

- Então mande aquela vadia parar de te olhar. - respondeu Hyun - Se acha que é assim? Não é não meu amor. Se ela quiser algo contigo vai ter que primeiro passar por mim. Piranha oferecida. Quem ela pensa que é?

- Você sabe que ela esta nem ai pra você ne? - O ruivo revirou os olhos.

- Mas por você ela dava ate o cu. - praticamente gritou se levantando. - O SUA PIRANHA! TU MERMO QUE OLHOU. VÁ ARRUMAR OUTRO HOMEM, PORQUE ESSE RUIVO AQUI É MEU. SUA PUTA ARROMBADA.

Hoseok arregalou os olhos e corou. Voltou a comer seu sorvete e esqueceu da existência de seu namorado. Aquilo ja era demais para si. Hyun desconhecia a palavra "limite". Não era possível que ele conseguia ser tão idiota assim.

- Pronto. Agora ela sabe que não deve mexer com o que é dos outros.

- Desde quando eu sou seu? - inquiriu o ruivo arqueado as sobrancelhas.

- Desde que eu dei pra ti. - Hyun piscou passando a língua pelos lábios.

- Besta. - Hoseok riu se surpreendendo com os lábios de Hyun nos seus.

- O que foi?

- Ah, eu pensei que você...- parou no meio corando um pouco e deu de ombros.

- Pensou que eu o que? Fala! - Hyun revirou os olhos nervoso. Odiava quando a pessoa começa a fala e não terminava. Lhe dava vontade de soca a criatura até matar.

- Eu penseiq que você não gostava desse tipo de coisa. Sabe, me beija em público.

- Claro que eu gosto. Assim as pessoas sabe que você já tem dono. - Falou simples e deu outro beijo no ruivo. - Eu realmente gosto de você. Muito mesmo.

- É, eu sei. Também gosto de mim. - Hoseok brincou levando um tapa de seu namorado. - Eu também gosto muito de você, Hyun. - sussurrou no ouvido do outro.

- Claro que gosta. Se não eu te mataria. Simples.

- Apenas tome seu sorvete, Hyun.

(...)

Yoongi estava nervoso. Andava de um lado para o outro. SunHee o olhava confusa e preocupada. Seu patrão estava agindo de forma estranha desde que a chamou para conversa a sós.

O olhar de Suga parou no rosto da mulher e um sorriso apareceu. Respirou fundo, se sentou e abriu umas duas vezes a boca.

- Eu não sou exatamente quem sou. - soltou serranos os punhos.

- O que? - a cozinheira prendeu a cabeça pro lado e arqueou as sobrancelhas.

- Aaaaa, como posso explicar? - murmurou mordendo seus lábios fortemente, sentindo um gosto de ferro logo depois. - Eu não sou o Hyun.

- Hm, eu ja sabia. - respondeu a mulher dando de ombros.

  - Ah bom! - O Moreno sorriu relaxando, mas sua expressão logo mudou ao processar novamente a resposta. - O QUE?


Notas Finais


Eu fiz esse Cap correndo... enton desculpe se está pequeno e tals. E também se tiver algum erro relevem. Sou ruim com isso masok. Vida segue.
Vou tenta não demorar.
Próximo Cap vai ter algumas pessoinhas novas.
Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...