1. Spirit Fanfics >
  2. Proposital >
  3. .meu objetivo proposital

História Proposital - .meu objetivo proposital


Escrita por: planetaire

Capítulo 1 - .meu objetivo proposital


O fato era que Baekhyun odiava despedidas. 

Ainda mais quando encontrava um sorriso forçado nos lábios coradinhos de seu namorado.

Sehun era uma das coisas pela qual poderia sacrificar o quentinho de suas cobertas após um dia cansativo ou a companhia de seu gato de estimação, que sempre encontrava-se dengoso no dia seguinte – isso quando obtinha forças para despedir-se de Sehun e seus beijos marcantes. 

E no momento, encontrava-se cursando seu último semestre em História e a pressão daquilo não o deixava deitar a noite e obter uma só noite tranquila de sono – e olha que dormir era uma de suas coisas favoritas no mundo inteiro; tirando sua paixão pela história e pelo garoto de sorriso difícil ao seu lado. 

Sehun parecia perceber o seu estresse diário e estabelecera um acordo: após largar seu turno em uma lojinha de conveniência, onde trabalhava, o buscaria no estágio e o livraria de pensamentos desgastantes com muitos beijos e curiosidades sobre o espaço e o mundo. 

Baekhyun não o acatou e desde que lembrava-se de tê-lo conhecido, quase nunca conseguia recusar os pedidos proferidos pelo mesmo e Sehun aproveitava-se daquilo como podia. 

Ao chegarem no apartamento pequeno e extremamente arrumado do mais novo, ambos se apertavam no sofá envelhecido para assistirem uma reprise de algum filme passado, que nenhum dos dois prestava realmente a atenção. E que justamente em seu fim, Baekhyun interrompia o beijo mais intenso e cheio de intenções da noite para proferir as palavras que saiam azedas por seus lábios. 

— Preciso ir. 

E mesmo relutante – podia sentir uma serie de pedidos para ficar, camuflados em beijos plantados sobre seu pescoço – arrumava suas vestes e ambos os cabelos revoltos. 

Então caminhavam, ambos com as mãos no bolso do moletom do mais novo, assoprando do ar gélido enquanto sorrisos contidos pincelavam as faces coradas pelo frio. 

O caminho até o ponto de ônibus mais próximo ao apartamento de Sehun era a algumas quadras e o sereno da noite envolvia e aproximava os corpos instantaneamente – como se aquela fosse a única razão para ambos andarem grudadinhos um ao outro. E quando encontravam-se já sob o ponto, esperam pela carona do mais velho. 

Sehun aproxima mais os corpos e arrasta o nariz gélido e avermelhado pela pele sensível do menor, que deixa um riso nervoso escapar e encolhesse mais contra seu corpo. 

— Seu cheiro é tão bom, hyung. 

Arrepios percorrem o corpo do menor. 

— Eu passei o dia inteiro suando feito um porco! Eu acho que estou fedendo mais que o lugar habitual do mesmo e você me diz que... Sehun! 

O garoto solta um risinho arteiro rente ao pescoço de Baekhyun e deposita um beijinho molhado sobre a marquinha que deixara na pele pálida, após dar uma mordidinha discreta – ou não – ali. 

— E eu acho que você deveria deixar de ser teimoso e vir morar de vez comigo. — Sehun pode ouvir o resmungar vindo do mais velho e consta que o mesmo está novamente repensando sobre o assunto, pois aperta seu moletom com força. 

— Já conversamos sobre isso, Hunnie. — ele resmunga novamente, aborrecido, mas consigo mesmo por pensar em ceder aos pedidos dengosos do mais novo quando dera sua palavra final. — Ontem. 

Ao longe, o transporte público começa a descer a rua e Baekhyun solta-se de Sehun pronto para dar sinal ao mesmo, com uma clara chateação por estarem tendo aquela conversa novamente, mas sente seu corpo ser envolto novamente, impedindo-o. 

— Mas eu não aguento mais te observar entrar naquele ônibus todo bonitinho com um beicinho enorme e não poder te derrubar em meu sofá e terminar aquilo que você sempre interrompe!

O garoto observa atentamente a face levemente emburrada do mais velho, volta e meia, deixando beijos molhados por seu maxilar, o vendo fingir que cada suspiro que soltava era de frustração. 

— Para com isso. 

Sehun não para. 

E disposto a obter uma resposta, apenas segue com suas carícias instigantes sobre a pele macia do menor. 

— Eu não vou ceder se é isso que você... 

Ainda tentou dar-lhe uma bronca quando o selar gélido e suave junto ambos os lábios, mas a forma como Sehun continuou a mordiscar seus lábios não ajudou a concluir qualquer raciocínio, então impulsionou a cabeça para frente, fazendo com que os lábios se colassem com entusiasmo. Os braços de Baekhyun fecham-se sobre a cintura de Sehun, que sorriu quando os dedos desesperados do mais velho procuraram o tecido de seu moletom, segurando-o com força. 

O barulho do ônibus dobrando a esquina fez os dois embolarem-se mais sobre o amontoado de braços e sorrisos cúmplices. E permaneceram por um longo tempo com suas carícias, com a música dos pneus dos ônibus que passavam por ambos, como trilha sonora da noite gélida.

— Que tal você cumprir com aquela proposta? — pergunta Baekhyun euforicamente. Sehun olha-o indignado, vendo-o apenas gargalhar e envolver o seu pescoço. Mal sabia Sehun que ele guardava internamente aquele pequeno objetivo proposital.

Por que amar Sehun é perder todos os ônibus na hora da despedida. 

 


Notas Finais


então, tá aí...........
a ideia veio depois de uma amiga me mandar um post que falava sobre perder o ônibus na hora da despedida (meio óbvio). ela sempre brinca comigo porque às vezes perco o meu ônibus, mas não por causa de um sehun, muito pelo contrário, lmao. geralmente não tomo café da manhã antes de ir assistir as aulas do dia na faculdade e quando sou dispensada, fico verde de fome, então já dá mais o menos pra imaginar porque perco o horário da minha carona não lá muito agradável. não consigo me despedir das quentinhas, hELP. mas enfim, escrevi essa coisinha ouvindo os the academic, se quiserem procurar essa bandinha, aconselho. é boa demais! espero que tenham gostado e também venham me dar um cheiro: https://twitter.com/reflctns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...