1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Quebrando laços

História Proposta Aceita - Quebrando laços


Escrita por: GarotaMimadaLK

Notas do Autor


Helow galerinha do meu core. Aqui estou eu com mais um capítulo eeeeh...
Bom, espero que gostem, comentem e se puder da uma olhadinha na outra fic qui eu postei o link vai ta nas notas finais...
Desculpem pelos erros. ...

E bem vindos os novinhos da área kkk

Capítulo 19 - Quebrando laços


Fanfic / Fanfiction Proposta Aceita - Quebrando laços

Sabe quando quando você sente seu corpo totalmente pesado? Eu não sabia até agora, estava sentindo dor por parte dos braços, cabeça e costas, o resto do meu corpo eu não conseguia sentir, minhas pernas pareciam ser apenas algo colocado ali.

Minha cabeça estava doendo fora que meus olhos estavam pesados, eu não sabia onde estava e o máximo que conseguia era ouvir vozes, um pouco longe, sentia algo na minha boca que era gelido e tbm no meu nariz parecendo dois tubinhos.

Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz do lugar, minha visão estava turva e embaçada o máximo que conseguia saber, era qui, onde eu estava parecia um quarto branco, eu estava em uma cama e tinha vários aparelhos ao meu redor.

- Onde…. Es-tou. . - Eu falava com dificuldades.

- Você sofreu um acidente e está em um Hospital - um senhor de cabelos grisalhos me respondeu - Nao se esforce pois ainda nao sabemos como é o seu estado atual. Como você se sente?

- Eu…eu es-tou com… mui-ta… dor - falei enquanto ele olhava um papel que se não me engano era minha ficha.

- Isso é normal afinal faz quase um mês que você está aqui - ele falava.

- Um… mês? - eu balbuciava - O que eu tenho doutor

- Sim. Você sofreu um grave acidente o que te levou à - ele deu uma pausa - Você perdeu os movimentos das pernas.

- Eu…eu não … vou voltar a andar? - meu batimentos aumentaram e as máquinas começaram a aptar.

- Se acalme - ele segurou minha mão - Você pode recuperar os movimentos, mas tera que fazer tratamento para isso, você não corre o risco de viver em uma cadeira de rodas.

- Bom, eu vou deixá-la descansar - ele falou se levantando e saindo.

Eu não posso mais andar, ja não bastava eu não ter pais, não ter família, ser uma completa estranha, nem sei se me chamo Sakura mesmo.

Meus olhos começaram a derramar lágrimas, derrepente ela era minhas melhores amigas, olhei para meus braços e pude ver eles enfaxados e leves gotas vermelhas. Tentei me sentar mais era impossível sem o auxílio de minhas pernas era uma perda de tempo....

No dia seguinte, ao abrir meus olhos torci para que tudo fosse um pesadelo e que eu ainda estivesse em casa dormindo.

Mas não eu estou no mesmo quarto e hospital, com as mesma máquinas e os mesmos ematomas. Mais uma pessoa estava ao meu lado parecia ser a…

- Sasuke - falei em um susuro colocando minhas mãos em sua cabeça.

- Sakura - ele acordou e rapidamente me olhou - Como você está?

- Ótima melhor impossível - falei tentando ser sarcástica.

- Nos precisamos conversa - ele me olhou nos olhos - sobre o casamento.

Era isso mesmo qui eu queria conversa com ele.

- Eu também quero conversa sobre isso - falei.

- Olha Sakura eu… - eu o cortei.

- Sasuke você sabe qui não sou de rodeios por isso serei breve - falei - Eu não quero mais casar com você, esse casamento acabou - eu pode sentir um nó em minha garganta ser formado.

- Tudo bem eu… e… bom - ele me olhou mordeu os lábio - Posso pelo menos te pedir algo?

- Pode sim - falei enquanto ele colocava suas mãos em cima das minhas delicadamente, ele apenas levantou meu queixo e me beijou um beijo cheio de despedidas, paixão, e saudade, esses eram os sentimentos, o beijo era calmo delicado como ambus estivéssemos beijando pétalas de flores frágeis.

- Tchau Sakura - ele se distanciou e saiu, eu apenas olhei ele parti.

Minhas lágrimas saíram como facas, eu não sabia o que sentia era uma angústia, uma dor, como se meu coração estivesse rompendo, sendo partido em vários pedaços. O que é isso.

Após alguns minutos uma cabeleira loira entrou e me abraçou delicadamente.

- Pq você fez isso? - Ino chorava junto comigo - O que foi?.

- Eu não sei… eu apenas surtei e queria descontar em algo - comecei a chorar mais - Ino o Sasuke. ..

- O que ele fez eu vou matar ele - Ela disse se virando para sair.

- Não - eu a segurei - eu.. eu terminei tudo com ele.

- Pq ? Você não estava se apaixonando? - ela disse.

- Quando eu te contar você vai entender tudo.

Comecei a contar toda a história desda sala ate agora.

- Então você não é uma Haruno - ela me abraçou enquanto eu solucava - Não fica assim isso pode ser engano. Mas e o Sasuke .

- Eu não estou enganada Ino - eu falei a olhando - Eu o amo.. ele me despertou algo estranho e que esta me matando agora.

- Não fica assim não ok - Ino se levantou quando a porta foi aberta e meus "pais" entraram - Eu vou sair, depois eu volto.

Assim qui ela bateu a porta do quarto eu fiquei totalemente seria.

- Minha filha o que te deu para fazer isso? - mebuke falava.

- Filha você se sente bem? - perguntou.

- Não me chamem de filha por favor - falei friamente.

- Mais pq Sakura - a mulher a minha frente chorava.

- Pq? Sério mesmo? Pq vocês não são nada meus - eu falei chorando.

- Então foi isso qui aconteceu? - ele me olhou - Você surtou por isso?

- Por isso? Viver a vida todas com pessoas que não são nada seus e do nada descobri qui seus pais não são exactamente nada - falei - Isso é muito.

- Minha filha, eu te criei e não é um exame que vai mudar isso, você e minha.. Minha filha - Ela começou a chorar desesperada.

- Não, você não é - falei, meus batimentos estavam altos - E sobre o casamento não terá mais.

- Eu te contarei tudo quando você estiver melhor, você está de cabeça quente - ele tentou colocar suas mãos sobre a minha, más eu a tirei colocando sobre minha barriga.

- Os senhores podem me deixar a sos - falei segurando as lágrimas.

Eles me olharam por um breve momento mas eu me virei escondendo minha face.

Depois de um bom tempo recebendo visitas, recebi a de um certo ruivo.

- Gaara - me assustei ao vê-lo - me desculpa pelo…

- Não se preocupe - ele sentou na beirada da cama - Como se sente.

- Não sei - comecei a chorar em sua frente - Eu não sei como lidar e tudo estranho.

- Pera ai - ele se levantou e começou a olhar por todo o quarto até debaixo da cama e me olhou - ta bom quem é você? E o que fez com a verdadeira Sakura.

- Você e muito idiota - dei um sorriso.

- Você é a garota mais forte e especial qui eu conheço então não fique assim ok - ele falou, em seguida o médico entrou.

- Acabou as visitas - ele disse - eu vim fazer alguns exames.

- Bom, eu ja vou indo e pensa bem em - ele deu um beijo em minha bochecha e saiu.

Depois que Gaara saiu eu comecei a fazer os exames, que levou a tarde toda, andar, quer dizer ser levada pelos corredores do Hospital e um pouco estranho.

Mais saber que tenho amigos verdadeiros para me apoiar, nesse momento é muito importante para mim, isso mostra que não estou sozinha, apesar de me sentir assim


Notas Finais


Aqui de novo, bom o Cap foi meio tenso ne, mas fazer o que....

https://spiritfanfics.com/historia/os-opostos-se-atraem-9905444

Essa fic é Naruhina, eles estão completamente diferentes e se odeiam kkkk... eu já tenho várias ideias pra ela.

Dão uma olhadinha la, por kami, agradeço desde ja, bjs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...