1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Um pedaço do tempo

História Proposta Aceita - Um pedaço do tempo


Escrita por: GarotaMimadaLK

Notas do Autor


Helow galerinha do meu core. Cheguei, o Cap ta bosta, a imagem tbm, TÁ TUDO BOSTA, peço desculpas por isso, quero agradecer pelos comentários e bom dizer que vocês são uns lindos ^*^

Vou deixar vocês ler essa bagaça.

Capítulo 21 - Um pedaço do tempo


Fanfic / Fanfiction Proposta Aceita - Um pedaço do tempo

o me levantar da cama pude ver a surpresa no rosto dos presentes ali.

- Você…. Ta … Andando - A loira ali pulou nos braços da rosada.

- E o que parece ne - a rosada respondeu - So que ainda sinto um pouco de dor.

- Isso é normal - A doutora Tsunad respondeu - Mas não se esforce, pois ainda é recente.

Sakura quase foi derrubado por sua "mãe" a abraçando o que causou uma confusão.

- Você Está andando, isso é tão bom, Eu não queria ter mentido para você - Ela começou mais Sakura a abraçou de volta.

- Está tudo bem - Ela falou se distanciando.

- Eu te conheço - A loira falou.

- Acho qui não - a mãe da rosada falou.

- Sakura eu sinto muito - o pai da garota entrou

- Agora eu lembro - a mulher começou a lacrimejar - Harunos. - Foram vocês.

Por sua vez ninguém entendia o que estava acontecendo nem mesmo a rosada, mas a médica pediu para que todos se retirassem menos os "pais".

Após todos se retirarem, ela os olhou com olhar de súplica.

- É ela? - foi a única coisa que perguntou.

- Sim - Mebuki respondeu - Chega de mentiras vamos contar tudo.

- Mas… - Ele a olhou e pediu para que Sakura se sentasse - Ela é. … sua mãe.

Por sua vez Sakura teve um choque, assim do nada.

- Como assim minha mãe? - perguntou.

- iremos contar tudo para você - eles disseram.

*FLASHBACK*

Depois qui descobriu estar esperando uma coisinha em seu útero, foi a melhor coisa que Tsunad poderia querer, mas não naquele momento, saber qui seria mãe aos 17 anos foi um baque, Ela ainda estava no último ano do ensino médio ainda queria curte sua juventude, como fazia sempre, ela andava em festas, bares, rodinhas de amigos, e trocar tudo isso por fraldas, mamadeiras e horas de seu tempo para uma criança seria um pouco difícil, mas por sua vez ela adorou, o único problema era saber se o pai da criança iria estar ao seu lado. Dan por sua vez aceitou tudo na boa, mas
Seus pais e o da loira não e pediu que ambos nunca mais se visse .

- Pai… é meu filho - falava colocando as mãos sobre a barriga onde ainda nem tinha sinal de algo.

- Não quero saber, isso acabará com o nome da família - o homem se levantava enfurecido - Essa criança não ficará com vocês.

- Mas senhor, não podemos aborta, a criança não tem culpa de… - Dan foi interrompido pelo mesmo.

- Eu não disse isso - Ele falou - A criança será adotada por um casal que não pode ter filhos.

- Eu não vou entregar meu bebê a ninguém - a loira elevou a voz.

- Você não terá escolha - Ele gritou - E você fará o que eu digo.

Depois daqueles dias, cada vez que aquele feto era gerado um carinho imenso apareceu em parte de todos, mas como o pai da loira havia dito, ela não ficaria.

Foi aí que alguns dias depois um casal apareceu na casa da loira, pegando a pequena coisinha rosinha nos braços e se encantando, pequenos fios rosas e belos pares de olhos esmeralda, desde pequenina ja tinha um grande sorriso.

Depois de um tempo a pequena Sakura ja corria pelos cômodos da casa dos Harunos, com o seu irmão Sasori que era o filho mais velho do casal.

Quando ela se tornou mocinha teve sua mãe ali presente, para ajudá-la sempre, mas aos 15 anos Sakura não queria mas ter contatos com os pais, pois não se sentia avontade com eles, ela os amava mas preferia ficar sozinha.

Tsunade passou a estudar mais do que o normal, assim passando em um dos melhores vestibulares de Tóquio, depois qui terminou a faculdade deu espaço para novos apaixonites e até mesmo coisas novas, até parar no hospital kono.

Onde reencontrou seu grande amor do Colégio, Dan tinha à mesma profissão mas em outra área, por ser alguns anos mais velho ja estava na área, resolveram se relacionar e agora eram casados.

FLASHBACK OFF

- Então o meu avô, no caso seu pai me deu - a rosada segurava as lágrimas.

- Sim… Eu era nova mas nem por isso, queria lhe entregar assim - a loira falava com um semblante triste.

- Nos apenas nos apaixonamos por você, eu… - mebuki tentava ao máximo falar.

- Não se preocupe, a culpa não e sua - Ela deu um pequeno sorriso - Deixa eu ver se entendi direito - Ela deu uma pausa - Ela é minha mãe, meu pai trabalha aqui, e por fim eu quase morri em um acidente para saber tudo isso? - ela sorria e nervoso.

- Sim, Eu agradeço por você ter tido pais maravilhosos - Ela falou.

- Pq você nunca foi atrás de mim? - a rosada perguntou?

- Eu Até procurei mas nunca encontrei nada, nem uma pista - Ela dizia - Eu espero qui possa me perdoar.

- Eu…. Eu preciso de um tempo - a rosada pediu - podem me deixar sozinha.

Todos concordaram e saíram do quarto, as lágrimas que antes a garota segurava agora tinha Saído.

Meus pais bem debaixo do meu nariz e eu não sabia? Cada gota que saia era mais uma dor sendo aliviada.

Depois de um bom tempo, Tsunade e um homem de cabelos azuis entrou na sala e vários pensamentos rondava a cabeça da rosada .

- Sakura? - A menina apenas a fitou - Esse é o Dan o seu… - Ela ficou sem jeito de falar.

- Meu pai - respondeu de forma lenta - Eu so queria perguntar uma coisa - eles consentiram - Pq não lutaram para ficar comigo?

Os pares de esmeralda se encontravam cheio de lágrimas.

- Não é tão fácil assim - Dan respondeu - A nossa família casava-se com pessoas de suas própria linhagem por um acaso maravilhoso eu conheci Tsunade e ai depois de um tempo, fiquei sabendo que ela estava esperando uma princesinha na barriga - ele dava um sorriso -E eu não podia desobedecer minha linhagem, mas depois que tiraram você, eu joguei tudo para os ares e vim em busca de konoha, procurei por você e por essa cabeça dura, mas nada.

- Eu podiria te pedir algo? - Perguntou com receio, e logo assentiu - pode me dar um abraço?

Ele a olhou e se aproximou com todo o cuidado, colocando seus braços em volta da cintura dela e a garota seu pescoço.

Sasuke adentrou a sala e viu a cena o que lhe causou uma veia saltando da testa por conta dos ciúmes.

- Atrapalho - falou seco.

- Não - eles se separaram.

- Eu vou indo, volto depois ok ? - ele dizia com a voz suave.

Sakura apenas deu um sorriso e ambos saíram.

- O que foi Sasuke? Não me diga que está com ciúmes? - a menina debochava.

- nem nos seus melhores sonhos - ele deu um sorriso irônico.

Os dois começaram a conversa sobre tudo que estava acontecendo, menos os sentimentos.

( Iner: Quer saber, VAI TOMAR NO SEU ORIFÍCIO ANAL, "Os dois começaram a conversa sobre tudo que estava acontecendo, menos os sentimentos". Eu ja to cansada de ver você, deixando a saky nessa putaria).

[ Iner não se mete aqui, ja basta nas notas]

Continuando……

Depois qui Sasuke foi embora, Sakura pensou em tudo que havia acontecido com eles, e so de imaginar seus toque, seu corpo ja reaquecia como o fogo, afinal passar vários dias no hospital so fazia a garota ficar mais na seca.

Quando chegou à noite, ela ainda estava la, pensando no moreno ( Iner: convenhamos, aquele corpo, boca e perfume, mano quem não pensava. [ Sai daqui demônio] Saiu se eu quiser). Por causa da discussão entre a Iner e a autora, nem percebeu seu celular tocar, havia chegado uma mensagem de alguém…

ESPERO QUE GOSTE 《Desconhecido

Na mensagem tinha uma foto de Sasuke em uma cama, mas duas garotas.

Se acha que eu fiquei chateada tira seu cavalinho da chuva《Saky.

Ele é seu noivo não? Admita 《Desconhecido.

Você está atrasado alguns capítulos, nós terminamos, aproveite bem :*《 Saky.

Sakura colocou seu celular sobre a cama e trincou o maxilar.

- Eu não posso sentir nada, ele é livre e foi eu quem terminou


Notas Finais


So vim aqui para dizer que... esse pequeno final, vai trazer muita coisa ainda, e quem acha que enviou essa mensagem? Antes que me esqueça, VAI TER TRETA AINDA...

Beijocas e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...