1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Conhecendo melhor

História Proposta Aceita - Conhecendo melhor


Escrita por: GarotaMimadaLK

Notas do Autor


Como será o convívio desses dois em?
😌😌😆

Capítulo 4 - Conhecendo melhor


Fanfic / Fanfiction Proposta Aceita - Conhecendo melhor

Após eu assistir quase todos os episódios ouço vozes e pessoas entrando na sala de estar onde eu me encontrava,e um grito me chamando.

- TESTUDA cheguei -Ino gritava.

- Eu não sou surda Porca - falei voltando minha atenção para a TV.

- Sakura, eu não acredito que você ta assistindo as séries sem mim, sua vaca- me olhava sério - temos visitas, entrem meninos.

- Relaxa essa aqui você não curte, e a qui tem zumbi, - pausei a série e me levantei indo até a cozinha -entrem meninos a casa e de vocês.

- O que deu em você? - fitou me- para e você? .

- Não reclama Sasuke - disse Itachi.

- So to sendo legal ta - gritei da cozinha - porca eu e as menina vamo na boate sexta bora?

- Boate demoro, que horas - ela perguntou.

- Elas vão vim se arrumar aqui então não sei ainda - falei voltando da cozinha e sentando no sofá com um balde de pipoca -Aceitam?

- Não valeu - os dois responderam.

- Ino mostra o quarto pra eles la - falei, percebi que Itachi tava me encarando - Perdeu alguma coisa?

- Não, e que não percebi que você tinha tatuagens - sorrio de leve.

-Não so uma, tenho 4 essa no meu braço, uma na costela até o quadril, essa na minha cintura - falei abaixando o short pra ele pode ver melhor - e essa no pulso.

- gostei -sorriu malicioso - Eu e o Sasuke também temos.

-Nossa legal posso ver? - perguntei

- A minha nem sonhando - sasuke disse.

- Quem sabe depois, agora vamos para o quarto ok.

- Eu levo vocês - falou a Ino.

Ino levou eles para o quarto e depois mostrou o apartamento todo, isso demorou umas meia hora, e eu fiquei apenas no sofá até que o careta desceu às escada apenas de calça deixando seu peitoral e o seu abdômen definido com uma bela tatuagem amostra, sem notar observei todo o seu corpo até meus pensamentos serem cortados.

- Babá não - ele disse me dando um sorriso provocador.

- Baba em que? - falei revirando os olhos e mordendo meu lábio " Que corpo senhor".

- Então para de me seca. Nesse apartamento faz calor em - ele disse passando a mão em seu pescoço.

- Um pouco - meu Deus ta e queimando - eu vou dormi tchau.

Subi as escadas correndo e entrando no meu quarto. Pq ele tinha qui ser gostoso, se ele quer brincar de provocar ele vai ter o que merece.

(…..)

Mais um dia, levantei e me arrumei, coloquei uma minissaia com uma blusa de manga longa um cinto vermelho uma bota de salto e como sempre uma maquiagem leve, desci as escada e não vi ninguém, não dei importância fiz um café, após alguns minutos Ino descia ás escadas e vindo em minha direção.

- Bom dia saky - ela disse me dando um beijo na Buchecha.

- Bom dia, cadê os meninos? - falei após me levantar e pegar minhas coisas.

- Eles ja foram- ela disse depois de da o último gole no café - Vamos?

- Então Vamos.

(……)

Chegamos na empresa e logo avistei Hinata e Naruto conversando.

- Iae - dei um sorriso.

- O-oi c-omo es-tão - Hinata perguntava ficando corada.

- Iae magrela- dizia naruto com um sorriso.

- Estamos bem, Bom Amanhã nos vai naquela boate estão afim de ir? - perguntei.

- Claro, quem vai? -Perguntou naruto.

- N-ao sei - Hinata disse.

- Vamos Hina, vai todos os nossos amigos e vai ser divertido.

- E Hinata vai ser legal - Naruto deu um sorriso

- Tudo bem, eu vou - ela deu um sorriso.

- Nos encontramos la ok, eu ha vou indo - me virei e fui para o utimo andar.

Cheguei no último andar e la estava uma garota de cabelos vermelho que usava óculos, nao dei importância e sentei na minha mesa organizando alguns documentos. Ficamos ali até o Horário de almoço, me lentei e fui para a recepção até me deparar com o pai dos rapazes.

- Sakura, estava te esperando - falou Fugaku.

- Eu? - perguntei

- Sim, cadê o sasuke? Vamos almoçar todos juntos.

- Ele deve ta na sala dele.

- Você Poderia chamalo?- pediu me.

Não respondi apenas peguei o elevador e subi, quando chego la a garota qui deve ser sua secretaria não estava la. Tá no horário de almoço né Sakura dar, fui até a porta de sua sala e entrei sem bater, meu erro.

- Essa é a Visão do Inferno - falei, Sasuke estava transando com aquela garota na sua mesa, ele me olhou e logo em seguida saiu de dentro dela e jogou a camisinha no lixo - Ai que nojo.

- Não sabe bater - ele me fusilou.

- So vim aqui pq seu pai ta la na recepção te esperando.

- Você Poderia ter pelo menos deixado nos termina - a garota falou.

- Qui eu saiba aqui não é motel e muito menos puteiro para garotas como você ta aqui ok - falei revirando os olhos.

- Você me chamou de que ? - ela me encarou.

- Além de puta e surda - respondi.

- Karin e melhor você ir nos vemos depois - sasuke disse.

- Não precisa eu qui to sobrando aqui, era so avisar mesmo tchau.

Me virei a sai da sala peguei o elevador e antes que a porta fechasse sasuke entrou, o silêncio nos rodiada naquele elevador até ele me empurrar na parede e falar.

- Nunca mas entre na minha sala sem bate.

- Ui qui medo, o que você vai fazer - falei empurrando ele para o lado e saindo.

- Vocês demoraram em…O que estavam fazendo - fugaku perguntou.

- Nada de mais - falou o Sasuke.

- Não seja modesto sasuke,fale para o seu pai - falei o provocando.

- Pode falar Sasuke.

- Eu estava apenas tra… - eu o cortei.

- Ele estava trabalhando - dei um sorriso e me virei, quando vi a vaca ruiva saindo do elevador e indo para fora da empresa - eu vou almoçar.

- Pq não almoça com nós?

- Nem pensar.

- Claro senhor Uchiha - falei com um sorriso vitorioso.

- Então Vamos, e cadê os bons modos em Sasuke.

(……)

Autora ON

Após aquela conversa, Sakura, Sasuke e o Sr Fugaku foram para um restaurante um pouco longe dali, assim que entraram o atentedente levaram para sua mesa que ficava no centro do restaurante, o lugar era incrível tinha poucas pessoas um balcão com bebidas um bufe logo ao lado era um lugar bonito e aconchegante menos para Sakura qui odiava esse tipo de lugar e ambiente com poucas pessoas.

- Espero que goste daqui e o restaurante favorito de Sasuke - mais um motivo para Sakura odiar.

- Ela não precisa saber da minha vida ok - Sasuke era o tipo de cara que mesmo nao querendo se casar faria a vontade do pai, mas não facilitaria.

- Bom que tal comermos camarão? -Perguntou o Uchiha mais velho.

Por um momento sakura ficou em estado de choque, ela tinha alergia a camarão e se come si ficaria inchada e poderia até parar no Hospital. - Pode ser outra coisa, ham sou alérgica a camarão - falou sem graça.

- Hora, hora então vamos pedir camarão - ele falou rindo, e percebeu qui pela primeira vez sakura ficava paralisada e tremendo o que deixou o Uchiha assustado- estou brincando relaxa.

- Bom então peça o que quiserem - Fugaku recebeu uma ligação e logo dr voltou para nos - desculpe mas tenho que resolver um assunto então nos vemos depois - ele saiu e falou com o atendente.

- Ele sempre faz isso - Sasuke disse sério e se virou para Sakura - O que aconteceu para você ter tanto medo de um simples camarão.

- Isso não é da sua conta - sakura falou meio sem graça, e o garçom se aproximou.

- O que vão querer? - garçom perguntou.

Eles fizeram os pedidos e Sasuke continuou a persistir - Ui ta com medo de eu usar isso ao meu favor? - ele falava em tom irônico .

- Eu com medo de você? Me poupe ne Uchiha careta - ela deu um sorriso.

- Então me conte soltodo ouvido - falava curioso.

- ta bom careta.Quando eu tinha nove anos, no almoço de casamento dos meus pais, eles resolveram fazer camarão com outros tipos de pratos, eles não sabia qui eu tinha alergia e ai tava o problema após eu comer, eu e Sasori fomos brincar, até que minha alergia atacou e eu tive meio que uma parada cardiaca, aí quando acordei tava no hospital por sorte eu cheguei rápido caso contrário eu poderia ter… bem você sabe - Sakura parecia tensa.

- Nossa, me lembre de não usar isso ao meu favor ok - ele dizia rindo o que faz Sakura rir.

- Eu tenho pavor de camarão, por isso fiquei naquele estado, desculpa.

- Haruno sakura pedindo desculpas, vou ganhar o oscar - falava rindo.

- Ei rum, para de rir - Sakura acabou rindo junto - E você e o seu irmão?

- Que qui tem? -falava dando uma garfada.

- Ha sei la, tipo como e o relacionamento de vocês?.

- Normal, nos somos amigos, mas ele e um completo idiota principalmente quando o assunto e mulher mas ele sabe aconselhar.

- Ele também tranza com a secretaria? E ela e boa no oral - falava dando um sorriso e logo em seguida rindo .

- Esquece essa história ok, eu nem sei pq ainda fico com ela, e so quando eu axplodo e preciso esquecer tipo o casamento, mas isso não é da sua conta.

- Nossa, mas pq você quer tanto esse casamento? - sakura perguntava.

- Meu pai quer qui eu tenha minha própria empresa e que me case, e quando eu voltei de viagem e resolvi tentar trabalhar na minha area, mas meu pai não permitiu e falou que não queria que o filho dele trabalhasse como produtor eu acho uma boa profissão mas não para ele, então resolvir tentar ser um bom filho para ele e minha mãe, na minha família so tem advogados, engenheiros, juízes esses tipos de pessoa, e so podem casar com mulheres dignas dos Uchiha. - Falava sem expressão - e o seu o interesse nesse casamento?.

- Meu pai disse qui se eu me casasse ele deixaria eu atoar na minha profissão qui e Medicina, e que ajudaria eu a ter meu próprio hospital e se bem qui eu to fazendo isso mas pra ele ficar perto de mim, ele sempre gostou mais do Sasore do que de mim, por isso sai de casa aos 16 - Falava com um olhar triste mas com um sorriso.

- Você sai ganhando mas do que eu, e você tem uma ótima vida, tem amigos e tudo mas - Falava a incentivando.

Eles continuarão conversando mas do que esperavam e chegaram bem tarde depois do almoço, mas nem um dos dois reclamaram pela companhia um do outro.

(……)


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijocas e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...