1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Festa e beijos

História Proposta Aceita - Festa e beijos


Escrita por: GarotaMimadaLK

Notas do Autor


Quero agradecer a hinahimechan pelo comentário, obrigado...

E agora mais um capítulo huuurruull
E desculpa pelos erros

Capítulo 6 - Festa e beijos


Fanfic / Fanfiction Proposta Aceita - Festa e beijos

A noite ja estava chegando e como havia marcado com as meninas la estão elas me esperando, estranharam eu chegar com dois garotos, e conhecendo essas vacas com certeza elas vão da em cima deles dei um sorriso pelo meu pensamento.

- iae suas vaca - falei entrando junto com todos.

- Vaca e a tua mãe - falou Temari se jogando no sofá junto com a Ten ten.

- folgadas nem um pouco né? - Falei.

- Tô super animada pra sair hoje -Ino falava enquanto dava pulinhos e alegria.

- Que falta de educação em Sakura, não vai apresentar - Ten ten falou com um sorriso malicioso.

- Ha esses ai e Sasuke e o outro e o Itachi, ninguém de importante - falei rindo da cara deles - to brincando.

- olá garotas, não me disse que tinha amigas tão bonita sakura - Sasuke falou dando um sorriso.

- Pois agora sabe, Bom e melhor vocês irem se arrumar ja que demoram um ano - falei - Quem vai mais além de nós e o Naruto?

- Bom qui eu saiba muitas pessoas - temari falou.

- Os gatinho ai vai - tenten perguntou.

- E pq não - Itachi falou com um sorriso nos lábios.

- Tanto faz - o moreno mas novo respondeu.

- Eu to loca pra dançar, beber, beija e muito mais - dizia Ino pulando.

- So não entra em coma alcoólico qui nem a Sakura - Temari deu um sorriso provocador.

- Até hoje vocês lembram disso? - perguntei mas fazia pouco tempo que tinha acontecido.

- Como assim? - Perguntou o moreno.

- A Sakura foi comemorar o aniversário dela, mas ela tinha acabado de termina o namoro, aí se afundou na bebida - disse tenten.

- Vocês amam falar da minha vida né? - perguntei - bom eu vou me arrumar e se demorarem eu vou sem vocês.

Todos foram se arrumar pois estavam loucos para ir a boate se divertirem, Sakura colocou um vestido colado que ia até metade da coxa, todo preto com detalhes brilhoso, a costa do vestido era nua , solto o cabelo que ia até metade das costas e jogou para o lado, fez uma maquiagem para a noite um salto alto e uma bolsa de mão, ja Ino queria algo mais chamativo, colocou um cropped branco um short saia preto e uma jaqueta por cima, soltou o cabelo e fez uma maquiagem para a noite , temari usava uma calça de coz alto, um tênis que tinha um saltinho e uma mini blusa, tenten tava com uma saia colada uma blusa que deixava o ombro a mostra e um salto alto e fez uma trança.

Todas estavam lindíssimas pois iriam curti muito a festa, todas desseram menos sakura que voltou para o quarto pra pegar um Baton vermelho que usava, ao descer todos pararam para a olhar e os menino ali presente babaram na rosada.

- O que acharam - a rosada falou, fazendo uma posse na escada.

- Você tá linda o Gaara vai amar - Dizia tenten.

- Vamos logo -Ino chamava todos indo em direção a porta.

Sakura e as meninas foram em um carro e os Uchiha no outro, poucos minutos depois, estavam de frente a boate onde avistaram os outros e foram em direção a eles.

- OOOIII - disse Ino ja eufórica.

- oi - todos responderam.

- Eu adoraria continuar a conversa, mas, eu quero curti minha noite - Sakura falou com um sorriso malicioso.

Todos entraram a boate era grande era um pouco de tudo, tinha um balcão cheio de bebidas com alguns bancos, pouco metros dali havia algumas mesas com sofas arrodiando as mesas, mas pra frente tinha uma pista de dança com um Globo gigante com várias luzes e tinha alguns seguranças, e muitas pessoas. "Aqui continua como sempre" pensou sakura, O moreno Uchiha estava sério parecia entediado " Como ela ta linda, foco Sasuke, ela e uma garota mimada " pensava o Uchiha, a boate tocava ao som de Cavin Harris.

- EU VOU DANÇAR - gritava Ino levando hinata que estava la e tenten.

- Essa aí não muda - falava temari - Eu vou beber.

- Pelo visto essas não muda - Sakura falava dando um sorriso - Eu vou me sentar, vamos?

- Melhor do que ficar em pe - Sasuke falava.

- Vamos - respondeu os menino.

Todos foram sentar em uma das mesas, até gaara começar a falar sacanagem, e a rosada dar alguns sorrisos mas pediu para o ruivo parar pois essa noite ela so queria curti sem ser com ele, Sakura olhava todos e Avistou seu sensei que estava com um amigo no bar e logo se levantou e foi em direção a eles.

*Meninos ON*

- Pelo visto alguém levou um fora - falava o Shikamaru dando uma risada.

- Pelo menos eu tento, ja você nem chega perto da temari qui ta uma gata hoje - Gaara rebatia.

- Descupa ai, Gaara ne, mas hoje eu qui vou ficar com a sakura - Falava o moreno mais velho.

- Eu qui vou afinal sou melhor qui você - dizia o loiro.

- Eu prefiro a Ten ten - falava o neji.

- Então pq vocês não param de falar e fazem - falou o moreno mais novo sem presciência - ou não tem coragem.

- Claro qui temos - falaram todos.

*Sakura ON*

Me aproximei de Kakashi e fingi me esbarrar, e logo ele se virou ao meu rumo.

- Desculpa não vi - falei fingindo - kakashi não sabia que curtia esse tipo de festa.

- Sakura, sim eu curto o que faz aqui pensei que você quem não gostasse - ela fez uma pausa e seu amigo tusiu - Ha esse é o Genma meu melhor amigo.

- Prazer conhece-la - falou me dando um beijo no rosto.

- Prazer so si for na cama - eles me olharam, tenho que parar com essa frase - bom eu vou dançar então até depois.

Fui em direção as meninas que estavam dançando o final da música.

- vou ensinar vocês como qui dança - falei.

- Quero ver testa de marquise - falava Ino.

- NOSSA MÚSICA -gritava temari chegando perto de nós.

Era o fank Amiga parceira, começou a música e começamos a dançar, tocaram outras músicas de vários estilos, eu requebrava, jogava o cabelo, fazia o quadradim, passava a não pelo meu corpo, não so eu mais as meninas também, ganhamos vários olhares maliciosos.

- Olha la aquela puta de novo - falou Tenten.

- Sé elas da em cima do meu Shikamaru elas vão morrer - falou temari ja sem paciência.

- Pq não vamos la e mostramos qui eles ja tem donas em? - perguntei, adoro acabar com aquelas garotas principalmente com a kin.

Paramos de dançar e fomos rumo a mesa onde os meninos estavam sentados e Ino ja começou.

- Pelo visto as piranhas migraram, do mar para terra - Ino falou chegando perto.

- Olha so quem ta aqui -A loira falava.

- Pelo visto vocês não se casam de nós pertubar ne -falou a kin.

- Ainda nem comecei gata - falei dando um sorriso - Pq quando eu começar vocês vão se arrepender.

- Nos não temos medo de vocês sua vadias - kin falava sentado perto dos meninos e as outras no colo deles.

- Eu vadia? Pelo menos não fui eu qui o namorado veio pedir pra tranzar ja que a namorada não conseguia deixa ele ao menos excitado - Ino falou, agora vai começar.

- ESCULTA AQUI SUA PUTA -agora começou - Você e essas garotas não passam de vadias e outra vocês so trasam por do, e Ino o Sai e muito bom de cama.

- O QUE? - Ino se controlava esses idiotas So estão vendo o show.

- Você acha mesmo que um cara como aquele ia querer uma Vadia como você, me poupe -A loira dos olhos perolados falou.

- Olha aqui, Se você não consegue tranzar a culpa não é nossa e segundo se você falar desse garoto mais uma vez eu meto a mao na sua cara - Temari falou sem paciência.

- E quanto a você, gosta do garoto paga de fodona e nem tem coragem de falar isso pra ele - dessa vez quem falou foi a Kurenai - E a tenten e outra que morre de medo de sentimentos até hoje e virgem haha e quanto a Hyuuga e uma idiota que nem consegue falar direito - kin falava rindo com suas amigas - E Sakura bom essa dai nem vale a pena falar. - perdi a paciência e dei um soco na Kin e ela foi ao chão.

- Esculta bem sua vadia pra eu não ter qui repetir, Se você e suas amigas não derem o fora daqui eu acabo com a raça de vocês e outra Kin você e mais relaxada qui Borracha, Kurenai você e uma puta qui nem ao menos sabe transar direito e Shion Você ainda nem saiu das fraldas e so pra falar foi muito sábio da sua parte não falar de mim - falei enquanto me contia e todos na mesa me olhavam incrédulos.

- Você me paga Sakura eu juro - kin falou saindo da boate.

- Vocês estão bem? - perguntei e elas concordaram com a cabeça me virei para os meninos - BONITO NÉ ESSAS VADIAS QUASE REQUEBRANDO EM CIMA DE VOCÊS E VOCES AI TODOS SE TODOS .

- Eu não tenho nada Haver com isso - Sasuke falou.

- A que saber foda-se eu vou e curti e se eu fosse vocês meninas arranjava qualquer garoto da festa e pegava pq se vocês esperarem por esses idiotas vocês não vão pegar ninguém. - falei e me virei fui rumo ao bar - me dá a bebida mais forte qui tiver.

Poucos segundos depois o barman trouxe a bebida, bebi alguns copo e ja estava animada, depois de alguns minutos as meninas estavam ao meu lado.

- Qui tal um jogo pra animar mais - Ino perguntou.

- Tô dentro - todas responderam.

- Desafio - ela falou - bom e assim nos vai desafiar e se uma de nós não cumprir terar que corta um pedaço do cabelo ou até metade.

- Tá bom, eu desafio a Ino a virar esse copo de vodka -Falou Ten ten.

- E fácil - em menos segundos Ino virou- minha vez e desafio a temari a chegar naquele cara e da uma cantada.

Temari foi até um homem, que Ino falou e disse coisas no ouvido dele, alguns minutos depois ela voltou com o número do homem.

- Foi fácil, desafio a Sakura a fazer tipo uma dança sensual em cima do balcão - temari falou rindo - Pelo visto vou ganhar uma mecha de cabelo.

- Ha não vai mesmo- subi no banco do bar e depois no balcão, e comecei a fazer alguns movimentos sensuais chamando a atenção, mexi os quadris a bunda e fui descendo sensualmente mordendo meus lábios, desci do balcão mais percebi que um certo moreno me olhava, o que me deixou sem graça - Eu sou foda haha, Desafio a Hina chamar o Naruto pra dançar.

- Vou tentar, mais antes desafio a Ten ten falar " eu quero você dentro de mim" no ouvido do neji - e eu qui pensei que a hinata era tímida.

- Ok, vamos la - as duas foram la naruto aceitou dançar com a hinata, e ten ten falou no ouvido do neji qui deu um sorriso safado e os dois saíram da mesa.

- Sobrou nos - falei.

- Eu vou chegar no shika se Maomé nao vai ao monte, o monte vai a Maomé - ela disse saindo.

- La na mesa so tá os irmãos Uchiha topa i la? - Ino deu um sorriso provocado - Quer sabe eu vou pegar o Itachi, e desafio você a beijar o Sasuke.

- beija o careta haha - Eu não nem pensar apesar dele ser gostoso e muito lindo, foca sakura você acha ele insuportável e extremamente saxy, mas to otima assim

- te desafio - Ino me tirou dos pensamentos - ou ta com medo do careta fazer você se amarra.

- Nem pensar - Quer saber foda-se eu ja to praticamente bêbada mesmo- tira o Itachi de la qui eu te mostro.

- Ok - Ino saiu e poucos segundos ela tirou o Itachi da mesa, deixando apenas o Sasuke que estava entediado, vamos sakura mostra como se faz. Fui em direção a mesa e sentei.

- O que foi? - perguntei.

- Tedio, mas não importa , o que você quer - ela ta tão bonita pena qui nem ao menos me nota, o que você quer Sasuke se e mais frio do que uma pedra de gelo, você não acha qui ela vai cair do céu te beijar ne.

- Bom… o que eu quero, e isso - selei meus lábios aos dele, coloquei os braços em volta do seu pescoço e uma das mãos puxando seu cabelo para trazer ele mais perto, comecei com um beijo calmo e logo ele correspondeu colando as mãos na minha cintura puxando eu para mais perto, ele pediu passagem, e eu cedi poucos segundos e nossas línguas dançavam em nossas bocas, nos separamos por falta de ar.

- Aqui ta quente, quer ir pro um lugar mais calmo e vazio - perguntei, ja tava com vontade de passar para a próxima etapa sem desafio mesmo.

- pode ser - Meu Deus essa garota me deixa louco.

Fomos para fora da festa, mais ao sair encontrei Ino dando ums amaços fudidos no Itachi e mais pra frente as meninas com os meninos, me soltei de Sasuke.

- Vocês vão embora agora? - perguntei, todas negaram exceto Ino e Itachi.

(…..)

Chegamos no Apartamento, lógico que quem dirigiu foi Sasuke que ainda estava sóbrio, assim que entramos vi Ino e Itachi subirem pro quarto dando desculpas esfarrapadas e eu rir.

- Pelo visto nos sobramos - falei.

- Melhor assim - Sasuke me puxou e me beijou so que esse beijo foi mais intenso mais selvagem com desejo, coloquei minha mão em volta de seus cabelos e a outra em seu peitoral ele colocou as mãos em minha cintura me puxando para mais perto, no separamos, pq existe Ar?

Respiramos fundo e fomos em direção ao meu quarto, mais antes ele me puxou para seu colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me conduziu até o quarto, chegando lá me jogou na cama se deitando sobre mim, começamos os beijos e os amaços, depois os chupoes e as mordidas, ja estava toda envolvida no amaços do moreno, até ele tirar meu vestido em frações de segundos, deixando meu sutiã a mostra uma mão descendo até minha coxa lentamente me fazendo arrepiar, eu não fiquei muito atrás desabutuei a camisa e joguei ela para longe, passando a mão naquele abdômen definido.












ATÉ QUE…..


Notas Finais


Que safadinhos em, eles so precisavam de uma ajudinha, e o que vocês acham que irá acontecer?
Tam tam tam

Até o próximo capítulo pudins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...