1. Spirit Fanfics >
  2. Proposta Aceita >
  3. Quase uma noite de prazer

História Proposta Aceita - Quase uma noite de prazer


Escrita por: GarotaMimadaLK

Notas do Autor


Mais capítulo eeeeeh
Espero que gostem

Capítulo 7 - Quase uma noite de prazer


Fanfic / Fanfiction Proposta Aceita - Quase uma noite de prazer

ATÉ QUE…..

Meu celular toca, quando estávamos próximo a cometer o ato de tranzar "o universo me odeia, o que foi qui eu fiz papai do céu? Eu devo ter dancado nua na cruz so pode" o empurrei e peguei meu celula e ver qui era meu irmão me ligando " vou matar esse muleke".

- Droga -falei me levantando e expulsando ele do meu quarto, atendendo o celular.

~O que quer uma hora dessas - perguntei.

~Para ne Sakura, eu sei muito bem qui você tava acordada, e outra como tá seu noivado.

~ Voce não tá me ligando pra isso, eu te mato sasori.

~ haha, tá e que nossos pais e os pais deles, vamos passar um tempo naquela casa de Campo e vamos almoçar no restaurante perto da empresa ok, ha e chama eles vai ser um almoço de família hahaha.

Terminamos de conversa e fui tomar uma ducha fria, pra esquecer o que ia acontecer se aquela ligação não tivesse atrapalhado, "Ele quase foi seu sakura, meu irmão me paga ele não poderia ter demorado mais um pouco afs" sai do banho, vesti meu pijama e fui dormi.

(…..)

Acordei e era oito da manhã, levantei e fui comer algo, desci as escada e vi Sasuke sentado no sofá vendo tv "esse cara um dia me mata " meus pensamentos foram cortados pelo moreno.

- Precisamos conversa - indagou o moreno friamente.

- O que foi? - falei ao sentar no sofá.

- Sobre ontem, esqueça finja que nada aconteceu, isso é um casamento de negócios e foi um erro da minha parte ao menos ter te beijado de volta. - ele falou frio.

- Ok, não vai mais acontecer eu prometo, e outra eu nem sei pq aceitei o desafio da Ino se não fosse isso eu nunca teria o beijado pode ter certeza - se ele e frio eu também sou, não acredito qui levei um fora mais ele vai ver - Ha e nos temos um almoço em 'família' - fiz aspas com os dedos.

Fui para a cozinha, comecei a fazer o café da manhã e pouco tempo depois Ino e Itachi desceram e se sentaram no balcão.

- Pelo visto a noite foi boa ne - perguntei me aproximando colocando o café no balcão junto com alguns sanduiches.

- Foi sim, e a sua? - ela me deu um sorriso safado.

- Então irmãozinho honro a família hahaha.

- Não aconteceu nada - falei seria - a outra temos um almoço hoje com os nossos pais ok.

- Boa sorte -Ino falou.

- tu vai sua vaca desmamada- falei.

(…..)

Chegamos no restaurante e la estava todos, "a mãe deles e linda agora eu sei de onde esses deuses saíram" fomos em direção a mesa e nos sentamos. A conversa estava ótima até as mães perguntarem.

- Como vocês se conheceram? - Mikoto.

- Amor para, ninguém aqui está enteresado - Fugaku.

- Eu estou e muito, a minha princesinha ta namorando lógico qui eu quero saber - falava a mulher qui me trouxe a esse mundo.

- Bom… nos conhecemos na rua quando ele derrubou cafe na minha roupa - dei uma pausa, eles estavam tenso pelo o que eu ia falar - alguns dias depois eu fiquei sabendo qui ele era amigo da Ino e ela nos aprensento, mas como eu fiquei com raiva dele por ele ter derrubado cafe em mim ele me chamou pra sair pra se redimir.

- Quanto tempo estão juntos - perguntou sasori colocando fogo .

Eu falei três meses e ele três semanas.

- E pq nos estamos juntos a três meses e três semanas - falou o moreno sem expressão.

- Ai qui fofo vocês dois - Mikoto falava.

- Como foi o pedido de namoro? - Itachi perguntou " pra que existe os inimigos se temos os irmao " .

- Foi ela quem pediu - Sasuke falou, " se ele pensa qui eu vou deixar".

- Não seja modesto amorzinho, ele me pediu em namoro no segundo encontro, eu lembro até hoje quando ele disse que foi amor a primeira vista e que queria namorar comigo foi muito fofo - falei dando um sorriso falso "Vou ser atriz mano, sou muito boa".

- Vocês fazem um lindo casal, mas eu nunca vi vocês se querem dar um beijo pq nao dao um agora -falava mebuki " alguém me mata".

- Eu sou tímida -falei.

- Para ne Sakura, eu lembro que você nunca foi tímida - sasori falou, " Eu vou matar esse garoto"

Me virei para Sasuke e dei um selinho nele .

- Isso foi um beijo- falou Mikoto

- Ta bom - me virei e dei um beijão de língua no Sasuke pra ninguém botar defeito, nos afastamos por causa de ar - Satisfeito?

-Depois disso claro.

- Sasori a quanto tempo -essa voz eu conheço por favor Deus me ajuda, o universo me odeia pensei enquanto ficava paralisada - Sakura e você como tá linda.

Me virei para ver qui era o Deidara - A quanto tempo Dei, você ta sumido - falei falsamente, e ele me conhecia e percebeu " que vontade de matar você pq você apareceu agora" eu não sinto mais nada por você falava pra mim mesma.

- Pq Não se junta com nós? - sasori convidou " eu não acredito isso ja era uma tortura agora e pior".

- Claro - ele disse sentando ao lado do meu irmão.

Ino percebeu qui eu tava aflita e me tirou dos meus pensamentos.

- Sakura vamos no banheiro? E qui eu não sei onde fica - concordei e sai praticamente correndo da mesa.

- Pq ele apareu? Eu tava tão bem, ele consegue me machucar - falei lavando o rosto.

- relaxa amiga, você vai pra casa de Campo e nem vai se lembrar dele - Ino falou.

- Voce vai junto por favor - Depois dessas palavras falei do fora que o mais novo me deu, ela disse qui ele ia pagar e tão bom ter uma amiga assim.

Voltamos pra mesa e todos nós esperávamos.

- Voce nao vai adivinhar - Não sei pq mas quando o sasori disse essa frase eu tive medo - O Deidara vai com nós pra casa de Campo.

-Le..legal - me mata universo, faz um raio cair aqui na minha cabeça - eu vou arrumar minhas coisas tchau.

Após aquele incrível almoço fomos embora um para o seu lado, arrumar suas coisas para a casa de Campo, me perguntei o dia todo pelo fato do meu irmão ter chamado o meu ex.

(……)


Notas Finais


Ata o próximo capítulo
Pudins meus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...