História Propriedade do Coringa - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Barbara Gordon, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Amor, Coringa, Harley Quinn
Exibições 191
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction Propriedade do Coringa - Capítulo 11 - Sozinha

Ela começou a observar todo o local a densa floresta, os pássaros cantando, o vento batendo contra as folhas, a grama molhada e as nuvens cobriam o céu deixando tudo acinzentado...

 Harley On

 Olhei cada canto daquela casa, estava tão vazia e tranquila, uma estranha sensação de paz invadiu meu corpo, mas sem o meu Puddin as coisas perdiam as cores, o brilho, a alegria...

 Será que ele havia me abandonado?

 Com o resto de minhas forças eu me ergui e voltei a buscar algo que talvez não existisse.

 Minhas esperanças renascerem dentro de mim ao encontrar uma agenda marrom de couro com uma rosa branca manchada de sangue marcando uma página.

 ----♢----

 Vamos brincar de se esconder. Você me procura e eu fujo, simples, mas senão me achar nunca mais me verá! A qui vai uma dica: Fui tirar férias com um amigo, mas ele me expulsou de casa, fui para o hotel e esqueci a chave do quarto, agora fico preso até vierem me buscar. 

 ----♡----

- Essa é fácil! Arkham é claro... Mas espera como eu vou entrar lá? 

 (...) 

Harley observa confusa todas as roupas jogadas na cama de seu quarto, que parecia ser o único cômodo da casa que não fora destruído pelos dois loucos. Todas as peças pareciam tão sem vida para tal ato que iria realizar, nada se encaixava para a loira, o jeito era personalizar de forma legal que combinasse com ela.

Harley escreveu com sua linda letra em uma camiseta branca "Daddy's Lil Monster" e voltou a procurar algo no guarda-roupa, achou dois calções, um vermelho e outro azul, mas usar somente uma cor parecia estar fora de cogitação, então jogou os dois sobre o lençol de ceda roxa, seus olhos azulados analisaram todas as peças, uma meia calça, um cinto preto com dourado e uma bota branca de salto, foi o máximo que achou de interessante, ainda não estava contente com o resultado final e correu por todos os lados da casa a procura de uma tesoura, uma agulha e fio. 

Ela passava calmamente a tesoura pelo meio dos dois calções, a mistura de vermelho com azul a encatava, e com delicadeza costurava os duas partes, ainda aproveitou para deixar seu calção mais curto, observou-se enfrente ao espelho, mas ainda não estava do jeito que queria, a garota percebeu que tinha uma pequena faca sobre sobre a mesinha preta de seu quarto, e em um movimento ágil, a pegou e começou a distribuir pequenos e grandes rasgos sobre sua camiseta e sua meia calça, ainda faltava algo, para dar o brilho, talvez por que o calção fosse de couro e era de cores foscas, novamente voltou a procurar algo que desse brilho a roupa, achou alguns brilhinhos, que coincidentemente eram vermelho e azul, com a agulha colocou todos eles sobre a peça, mas ainda faltava alguma coisa, com um pincel e tinta de tecido vermelha ela pintava acima de seus seios a camiseta e depois duas linhas avermelhadas na manga três quartos da blusa. Harley suspirou aliviada ao perceber que já estava tudo pronto, rapidamente ela se desfez das roupas as jogando em cima da cama e foi ao banheiro esperando a banheira se encher, seu corpo relaxava aos poucos, ela encostou a cabeça na parede e respirou fundo sentido uma onda de paz invadir seu corpo.

Com a toalha enrolada no corpo, a garota observou o vestido dourado com losangos pretos em cima da cama, tinha também um coldre e uma arma personalizada branca e sua blusa vermelha e azul que tanto procurou e não achou, ao se aproximar viu um pequeno bilhete sobre a peça.

----♡---- 

Vá se divertir minha pequena e depois descanse bem antes de sua procura. Estou confiando em você Harley, por isso desliguei as câmeras, mas se ousar me trair mato você, bem devagar.

Ass: The Joker 

----♢---- 

Um sorriso se formou no rosto da mulher, e ela derramou uma pequena lágrima solitária e começou a se vestir, o vestido tinha um grande decote e era bem curto.

(...) 

A respiração ofegante da mulher mostrava que já estava de cansada de dançar naquele pequeno palco, que tinha uma barra de poli dance (Não sei escrever isso.) tambem havia correntes pendurandas ali, ela fazia perfeitas poses na barra de metal, conseguia conquistar qualquer um com apenas um olhar.

 - O que o docinho vai querer? -- perguntou o barman 

 - O que você tiver de mais forte... -- Harley disse animada e um pouco ofegante 

 - Fica por conta da casa -- ele piscou para ela, que retribuiu com um sorriso -- A qui está -- disse colocando um pequeno copo, que exalava um cheiro forte, sobre a bancada de vidro -- Isso não é meio forte para você, princesa?

 - Não, já tomei mais fortes do que esse. Me desculpe a pergunta, mas você sabe algo sobre o Coringa? -- o homem se assusta 

 - Não viu nas TV's ele foi morto, viram o corpo e tudo.

 - Quando? -- ela se levanta assustada 

 - Ontem a noite... -- Harley ri antes que o homem possa dizer algo

 - Ele foi bem esperto -- diz saindo da boate      


LEIA AS NOTAS FINAIS...


Notas Finais


Perdoem minha demora e me desculpem pelo cap pequeno, tentarei recompenssa-los no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...