História Prostituta Profissional - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~aninhacarol1bts

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Pp tortura, Romance, Sadomasoquismo, Violencia
Exibições 78
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


;)

Capítulo 1 - Apresentação


Manu:
Manuela Ferreira Bosi. 17 anos. Estatura média, loirinha. Tem um corpo incrível e invejado por toda mulher. Ela arranca olhares por onde passa por ser tão bonita. É impossível passar por ela e não olhar de novo. Toma a difícil decisão de sair de sua humilde casa depois de tanto apanhar e ver sua mãe sofrer na mão do próprio pai. Sua vida vai tomar um rumo totalmente diferente do que ela pretendia após conhecer Flávia nas ruas de São Paulo.
Fla:
Flávia Ponte, 17 anos. É morena e linda. Tem um corpo maravilhoso e arranca olhares por onde passa por ser alta e um "mulherão". Tem um rosto delicado. Entrou pro "ramo" da prostituição aos 15. Ao decorrer da história e após achar Manuela nas ruas de São Paulo, torna-se amiga de Manu.
Bru:
Bruna Siqueira. Tem 15 anos, a caçula do bordel. Apelidada de "Surfista", pela coincidência de chamar Bruna, assim como a famosa Bruna Surfistinha. É loira e tem um corpo que arranca olhares de todos os homens. Apesar da pouca idade dela, mas é baixinha. É de longe a mais "dada" da casa. Literalmente. Além do sentido sexual da coisa, ela é a que mais entrosa.
Jack:
Jackeline Andrade, mas com toda certeza do mundo, ela te daria um chute nas partes intimas se fosse chamada assim. Jack, só Jack. 17 anos. Ela era a única negra da casa. É alta e tem os cabelos todos enroladinhos. Personalidade forte, mas sem deixar de ser divertidíssima.
Lu:
Luana Moraes, 17 anos. Fez questão de mudar de nome assim que chegou no bordel. Só aceita ser chamada de "Lua". É a "alternativa" da casa. Pinta o cabelo de uma cor diferente assim que cansa da atual (lê-se nas entre linhas: minimamente de 2 em 2 meses). É naturalmente morena. É alta e magra.
Gui:
Guilherme Cardoso, 17 anos. É alto e tem o corpo bem marcados pelos músculos, mas sem ser muito exagerado. É moreno e é filho único da dona do bordel onde as meninas moram e trabalham. Não se orgulha nem um pouco do trabalho da mãe, mas cansou de opinar e não ser ouvido.
Fe:
Felipe Rocha, é loiro e tem olhos castanhos. É alto e tem um corpo definido na medida certa. 17 anos. Melhor amigo de Guilherme. Não tem noção do que acontece na casa da mãe do melhor amigo. Estuda junto com o Guilherme e Manuela. É louco pela Flávia.
Ga:
Gabriel Porto, é loiro e tem 17 anos. Estuda na mesma sala que Manuela. Ele "arrasa" vários corações das meninas do colégio, inclusive da Lua, que, junto com as outras, não vai ficar nem um pouco contente com a "relação" que Gabriel e Manuela terão. Gabriel é cheio de tatuagens pelo corpo, o que faz as meninas "babarem" ainda mais nele. Tem um rosto angelical de tão bonito. Os olhos claros dão aquela forcinha pra ele.
Re:
Regina Peregrino, tem 15 anos recém feitos. Ela é magra, estatura média e ruiva. Ela é bonita, mas não tem o corpo que toda mulher deseja, principalmente, por ser tão novinha. Ela estuda na mesma sala da Bruna e é loucamente apaixonada pelo Guilherme. Como toda boa patricinha mimada, que ela é, não vai desistir tão fácil de tê-lo.
Isa:
Isabela Peres é morena, tem cabelos enormes e bem cuidados. Baixinha e tem um corpo que causa inveja em várias meninas. Ela se acha por isso. Tem 17 anos. Está na mesma sala da Manuela e vai infernizá-la, porque morre de amores pelo Gabriel e tem ciúmes da aproximação de Manuela com ele.

 


Notas Finais


Vão ter algumas apresentações durante os capitulos.Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...