1. Spirit Fanfics >
  2. Prostitution >
  3. One - the secret

História Prostitution - One - the secret


Escrita por: kisuidiot

Notas do Autor


Olá, pessoal! Bem, essa é minha primeira fanfic no spirit. Estou trazendo-a do wattpad, meu user lá é @kinofense pra quem quiser. espero que gostem da minha fanfic!

Capítulo 1 - One - the secret


Eram nove e quarenta da noite e Xiao Luhan já estava pronto para atender seu último cliente. Não sabia quais eram as preferências de seu cliente, então apenas colocou sua lingerie avermelhada de renda e sua cintas liga que também era vermelha. O garoto chegaria em cerca de 30 minutos e Luhan já estava pronto, era sempre assim, ele odiava ter que esperar muito tempo por seus clientes. 

Apenas se deitou sobre a cama que possuía o formato de coração e fitou o teto, pensando em alguma forma de se distrair. Se esticou na direção da mochila que estava ao lado da cama e pegou seu celular, começando a olhar as mensagens que chegavam cada vez mais. Luhan é bastante conhecido em sua escola por ter a aparência bonita, e ele gostava disso, gostava de ser o centro das atenções onde ia, era divertido. 

Mas, o problema era que, se descobrissem esse seu trabalho, toda sua tão desejada fama iria acabar sumindo e ele viraria motivo de chacota durante um longo período. E isso era uma das coisas na qual ele mais temia em sua vida. 

Tudo bem que alguma hora ou outra alguém iria descobrir, era sempre assim. E ele desejava que esse dia demorasse o máximo possível para chegar. 

O garoto ouviu batidas na porta de " seu " quarto e guardou seu celular, se levantando em um pulo, andando em direção da porta. Deu uma última olhada em si mesmo, e abriu um pequeno sorriso. Ao chegar na porta, levou sua mão até a maçaneta, a virando para o lado, abrindo a porta. 

Olhou um pouco para cima e viu quem menos esperava. 

Oh Sehun. 

Um garoto que estudava na mesma escola que ele. Luhan não gostava muito de Sehun por ficar olhando para a bunda de sua melhor amiga, Hirai Momo. Mas mal imaginava que o olhar nunca foi direcionado a bunda de Momo, mas sim, para a sua.

– Sehun? – Ergueu suas sobrancelhas, abrindo seus olhos castanhos. – O que você faz aqui? 

Um sorriso sacana surgiu nos lábios de Sehun ao ver Luhan com aquelas vestimentas. 

– Vim me divertir um pouco, Luh. – Falou, olhando para o garoto, cruzando seus braços. – Sempre quis saber no que você trabalhava. Nunca imaginária que você seria um garoto de programa. 

– Olha, Sehun, não é isso que você está pensando, ok? – Mentiu, arrumando seu cabelo rosado, escondendo seu corpo atrás da porta. 

– Não tente mentir pra mim, Luhan. Foi fácil descobrir você. – Entrou no quarto sem a permissão de Luhan e olhou em volta. – Eu só quero brincar um pouco, sempre quis saber como é foder com um chinês. 

– Eu não irei foder com você, Sehun. Pode ir embora. – Colocou sua mão na cintura, meio envergonhado por estar naquele tipo de roupa.

– Eu não vou embora. A menos que queira que a escola toda saiba de seu trabalho. 

– V-Você não pode falar sobre isso aqui pra ninguém, Sehun. – Sentiu sua mão começar a soar, ele estava começando a ficar nervoso. 

– Eu não irei contar para ninguém com uma condição. – Se aproximou de Luhan, o empurrando contra a parede. – Você vai ter que fazer o que eu mandar. 

Luhan não queria aceitar aquela proposta, mas não tinha escolha. Ou era isso, ou todos da escola saberiam de seu segredo. Luhan apenas assentiu com a cabeça, sentindo as mãos de Sehun em sua cintura, o puxando contra si. 

– Bom garoto... – Começou a distribuir beijos no pescoço do mais velho.

Luhan soltou pequenos suspiros ao sentir os beijos do maior, seus pelos se arrepiaram, virando seu rosto, dando mais espaço para Sehun. O mais novo começou a dar chupões que provavelmente iriam marcar o chinês, e ele estava começando a gostar daquilo. Sehun sabia exatamente como provocar, e Luhan odiava ser provocado. 

Luhan empurrou Sehun em direção da cama, levando suas mãos até a barra da blusa do mais novo, a retirando rapidamente, sentando no colo de Sehun, rebolando de forma lenta e provocante, que arrancou gemidos roucos do loiro. Um leve relevo começou a formar em baixo da calça de Sehun e Luhan pareceu perceber isso, começando a desabotoar a calça do mesmo, sem cessar os movimentos que deixavam Sehun cada vez mais duro. Ele ainda soltava pequenos suspiros, assim se deitou na cama, puxando Luhan.

Inicou um beijo intenso e selvagem, passando sua mão pelo corpo do garoto, descendo até a bunda do mesmo, deixando um forte tapa na parte na qual a calcinha não tampava, e em resposta, o garoto soltou um gemido, tocando o membro de Sehun por cima da cueca, o acariciando lentamente.

Os toques de Luhan eram delicados e lentos, o que estava fazendo Sehun ir a loucura. Ele queria estar dentro do garoto na qual sempre sonhou em estar na cama logo. 

Sehun inverteu as posições rapidamente, ficando sobre o mais velho, dando beijos no pescoço do garoto, deixando o mesmo arrepiado outra vez, assim, rasgou a calcinha de renda do garoto e ouviu um murmúrio de reclamação, mas apenas o ignorou, descendo os beijos até o mamilo exposto do garoto, sugando o mesmo, enquanto sua mão ia até sua própria cueca, começando a retirar a mesma, vendo seu membro pular pra fora. 

– A real brincadeira começa agora, Luhan. – Mordeu seu próprio lábio, voltando a dar beijos no pescoço dele. 

Luhan gemeu baixinho ao sentir o membro do mais novo roçando em sua entrada sem ao menos estar lubrificado. 

– S-Sehun... – Gemeu o nome do mais novo, rebolando lentamente sobre seu membro. – N-Não me provoque dessa maneira... 

Ouvir aquelas palavras apenas deixou Sehun com mais de vontade de foder o mais velho como se não houvesse amanhã. 

– Eu quero ouvir você gemendo bem alto, okay? – Sussurrou no ouvido do chinês, pegando sua calça que estava jogada ao lado do corpo de Luhan, e de lá retirou um pacote de camisinha. 

Abriu o mesmo com a boca, levando até seu membro, deslizando-o sobre o mesmo, sem desviar seus olhos de Luhan. Voltou a se posicionar entre as pernas do garoto, pressionando seu membro contra a entrada do garoto, arrancando um forte gemido dele. Sehun introduziu apenas sua glande, arrancando vários gemidos de Luhan e alguns de si mesmo. Introduziu mais um pouco, enquanto os gemidos de Luhan preenchiam o quarto que Luhan costumava usar. 

Sehun começou a estocar lentamente, levando sua grande mão até o membro do garoto que pulsava lentamente, assim, começou a masturbar o mesmo de forma lenta e provocante. Ele estava adorando provocar o garoto, a forma que ele gemia, as expressões de dor misturado com prazer que ele fazia era de enlouquecer, e ele queria ver aquilo todas as noites, queria poder foder Luhan pelo resto de sua vida. 

Os gemidos de Luhan ficavam cada vez mais altos, ajudando o garoto com seus movimentos que ficavam mais rápidos a cada segundo que se passava, enquanto as mãos do mais velho foram em direção aos ombros do garoto, apertando aquele local com certa força, sentindo espasmos percorrerem seu corpo.  

Ao sentir o pré-gozo sair do membro de Luhan, Sehun apenas aumentou a velocidade de ambos os movimentos com a cintura e de sua mão no membro do garoto. 

Passou seu polegar sobre a glande do mais velho, limpando o pré-gozo que havia saido, enquanto o mesmo soltava um gemido um pouco mais prolongado, se desmanchando na mão do mesmo, arrancando um sorriso dos lábios dele, assim, passou sua mão pelo líquido, a levando até os lábios. 

Limpou seus próprios dedos em cerca de segundos, ainda com um pouco do líquido doce de Luhan, levando seus lábios até o do mais novo, inciando um beijo intenso, deixando um forte tapa nas pernas de Luhan, deixando a marca perfeita e avermelhada de seus longos dedos na coxa esbranquiçada do mesmo. 

O garoto sentiu seu corpo tremer um pouco ao ter o membro do maior indo de encontro com sua próstata, aquilo era de enlouquecer qualquer um.

– E-Eu estou quase lá... – Sehun falou após alguns minutos repetindo os movimentos cada vez mais rápido. 

Sentiu espasmos percorrerem seu corpo, assim, Luhan inverteu as posições, começando a quicar lentamente sobre o membro do mais novo, ainda gemendo de maneira alta e prazerosa. 

Oh Sehun colocou sua mão na cintura do chinês, apertando o local, deixando marcas vermelhas lá. Queria marca-lo completamente, apenas para mostrar que Luhan era seu novo pertence. 

O de cabelo rosado já não sentia tanta dor como no início, a dor que sentia se tornou apenas ondas de prazer que pareciam que iam fazer o mesmo explodir. 

A cada movimento que Luhan fazia sobre o membro de Sehun fazia seu membro pulsar um pouco mais, em seguida sentiu seu corpo estremecer totalmente ao chegar em seu limite, parando com os movimentos que fazia com a cintura, tentando controlar sua respiração, arfando levemente. 

– Ninguém nunca me fez gozar tão rápido... – Murmurou, caindo ao lado de Sehun, controlando sua respiração aos poucos. 

Ambos se entreolharam, enquanto Sehun sorria de forma maliciosa para mesmo.

– Digo o mesmo. Isso foi ótimo... – Falou, tentando controlar sua respiração aos poucos.


Notas Finais


então, foi isso. até o próximo capítulo. ainda estou pensando de quanto em quanto tempo irei postar, já que a fanfic ainda não foi terminada.

xx, lala.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...