1. Spirit Fanfics >
  2. Prostitution >
  3. Three - dungeon

História Prostitution - Three - dungeon


Escrita por: kisuidiot

Notas do Autor


): desculpem não ter atualizado todo esse tempo, eu estava sem spirit. mas quem quiser a continuação dessa estória, é só ir no meu perfil no wattpad! @kinofense

Capítulo 3 - Three - dungeon


Ao ouvir o sinal da escola bater, Luhan juntou suas coisas e saiu da sala de aula, com sua cabeça baixa. Queria sair o mais rápido possível de sua escola, não queria ver Sehun.

Porém, seu plano de fuga havia dado errado. Ele apenas sentiu uma longa mão agarrar seu pulso e o puxar até um carro preto.

- Onde pensa que estava indo? Acha que pode fugir de mim, Luhan? - Sehun começou a dizer, quando já estavam longe de todos.

- Eu estava apenas indo para casa... - Falou, olhando para baixo, mordendo seu lábio levemente.

- Você só vai aos lugares quando Eu mandar. Você agora é pertence meu, Luhan, que parte não entendeu?

Luhan apenas o olhou em silêncio, mordendo seu lábio diversas vezes, juntando suas mãos uma com a outra.

Sehun pegou a chave do carro em seu bolso, abrindo a porta do mesmo.

- Entra. - Falou, em um tom autoritário, olhando para o chinês.

- Onde vamos? - Olhou para o carro, colocando apenas um pé dentro do mesmo.

- Logo vai saber, Hannie. - Abriu um sorriso, entrando no carro.

[ ... ]

O caminho era um pouco longo, os dois demoraram cerca de 20 minutos para chegar no suposto local que Luhan não fazia a mínima ideia do que era. Ele estava um pouco nervoso com aquilo, por algum motivo seu coração estava acelerado.

- Chegamos. - Ouviu a voz doce de Sehun dizer, vendo o mesmo parar em frente de uma casa.

Ambos desceram do carro e caminharam em direção da porta da frente, assim, o maior levou sua mão até a maçaneta, olhando para Luhan.

- Feche os olhos, é uma surpresa que preparei para nós dois. - Disse, em um tom tranquilo.

E assim Luhan o fez, fechou seus pequenos olhos, enquanto Sehun ia para trás do garoto para ajuda-lo a se guiar até a entrada da casa.

Sehun abriu a porta e olhou em volta, abrindo um pequeno sorriso, ele realmente amava esse lugar, amava as coisas que podia fazer alí.

Ele continuou guiando Luhan até um quarto, que era onde as brincadeiras iriam começar.

- Está preparado? - Sehun perguntou, com um tom de voz que fez os fios de Luhan se arrepiarem.

Ele apenas fez que sim com a cabeça. Luhan queria abrir seus olhos, odiava não saber onde ou o que estava fazendo, era uma sensação estranha.

Ao entrarem no quarto, Sehun olhou em volta para ver se estava tudo em ordem, ele sorriu ao ver aqueles diversos objetos sexuais espalhados pelo quarto.

- Pode abrir, baby. - Falou, andando até a cama, se sentando na mesma, enquanto Luhan ficava frente a frente com o mesmo.

Ao ouvir aquelas palavras, o garoto abriu seus olhos imediatamente, olhando em volta, ele se assustou ao ver aquilo tudo, nunca imaginária que iria ver tantas coisas sexuais juntas, era incrível.

- Bem vindo à dungeon* - Sehun falou, apoiando seus braços na cama, mordendo seu lábio.

Sehun fez um sinal com o dedo para que o mesmo se aproxime, com um olhar penetrante sobre o garoto, ele queria tomar posse do chinês outra vez, porém, com um pouco mais de diversão. Ao ver o ato do maior, Luhan se aproximou lentamente, fixando seu olhar nos de Sehun, assim, sentou-se no colo do garoto, colocando seus braços em volta do pescoço do garoto. Sehun levou sua mão até a bunda do chinês, apertando-a levemente, recebendo um gemido em resposta.

Luhan inclinou sua cabeça na direção do pescoço do garoto, começando a distribuir beijos no mesmo, seguidos por chupões, fazendo Sehun se arrepiar completamente. O chinês sorriu ao ver a nuca arrepiada do garoto, começando a rebolar em seu colo lentamente, enquanto Sehun soltava baixos gemidos e suspiros.

- Não me provoque, baby. - Sussurrou no ouvido do mais velho, mordendo levemente o lóbulo da mesma.

- Mas não estou fazendo nada, daddy. - Sussurrou de volta, beijando o canto dos lábios do mesmo.

Sehun foi um pouco para trás, se deitando na cama, com o garoto em seu colo, enquanto o garoto ainda movimentava seus quadris lentamente, com um pequeno sorriso entre seus lábios. Sehun inverteu as posições rapidamente, ficando entre as pernas do garoto, fazendo ambos sorrirem.

O maior fez um sinal com a mão para que o mesmo espere, assim, se levantou, indo até um dos armários que havia alí, de lá retirou um plug em forma rabo, um pote de lubrificante, suas algemas felpudas que combinavam com a algema e um de seus chicotes favorito.

- Tire a roupa, Luhan. - Falou, brincando com o chicote em suas mãos, o batendo no chão, provocando barulhos altos.

E Luhan assim o vez, logo estava completamente desnudo, enquanto olhava para o maior que ainda brincava com o chicote em sua mão. Ao ver o garoto totalmente desnudo em sua cama, passou seu olhar pelo corpo do garoto, sorrindo com a visão, era um corpo magnífico.

- Agora, fique de quatro. - Falou, vendo o garoto ficar na posição que o mesmo havia falado.

Sehun se aproximou do garoto, pegando sua mão, a prendendo na cabeceira da cama, fazendo o corpo do garoto ir um pouco para frente.

Sehun deixou o chicote de lado, passando a mão na bunda do garoto, deixando o chicote e os outros objetos de lado, pegando apenas o lubrificante. Jogou bastante do tal líquido pela entrada do garoto, o fazendo se arrepiar ao sentir aquele líquido gelado escorrer por sua entrada. Logo soltou um alto gemido ao sentir o plug penetra-lo sem qualquer aviso antes. Ele gemia alto de acordo com a profundidade que o mesmo ia, aquilo era realmente muito bom.

Sehun passou a distribuir beijos na bunda do mesmo, enquanto passava suas mãos pelo local, deixando fortes chupões na mesma. várias marcas haviam ficado lá, e aquilo fez o mais novo sorrir de forma. Ele despiu sua calça e sua blusa, ficando apenas de cueca, sentindo a mesma se apertar por causa do tamanho de seu membro.

Luhan começou a rebolar lentamente, fazendo o plug se balançar lentamente, batendo no rosto de Sehun. Ele pegou um pouco mais do lubrificante, passando no membro do garoto, começando a masturbar o mesmo de forma lenta, mas que arrancasse gemidos altos do mais velho. Começou a apertar lentamente o membro do garoto em sua mão, sentindo o mesmo pulsar. Fez apenas mais alguns movimentos e retirou sua mão de lá, segurando o plug, começando a movimentar o mesmo de forma lenta e provocante, arranhando gemidos altos do mesmo, assim, ficou ajoelhado um pouco atrás do garoto, pegando o chicote ao lado de seu corpo, desferindo a primeira chicoteada na coxa do garoto.

Um gemido alto escapou dos lábios do garoto ao sentir o local atingido arder e queimar. Era bom e prazeroso, porém, ardia bastante. Sehun, ao ver a marca deixada em sua coxa, abriu um sorriso, passando a mão na mesma, a apertando lentamente. Deu outra chicotada, porém, na bunda do garoto, deixando uma marca no local, tendo um alto gemido em troca.

Sehun já não aguentava mais, seu membro pulsava dentro de sua cueca. Ele retirou o plug de dentro do garoto, o deixando de lado, assim, retirou sua cueca com um pouco de facilidade, sentindo seu membro pular para fora da cueca. Pegou o lubrificante outra vez, passando em seu membro lentamente, tocando sua glande na entrada do mais velho.

Ele gemeu baixinho ao sentir o membro do mais novo começar a penetra-lo. Sehun começou a movimentar seus quadris, se excitando cada vez mais ao ouvir os gemidos de prazer do garoto.

Aumentou cada vez mais seus movimentos, estocando o mais fundo possível, soltando gemidos roucos. O chinês ajudou o garoto com os movimentos, rebolando lentamente sobre o membro do mesmo, sentindo que seu limite estava chegando. E Sehun estava na mesma situação, seu membro já pulsava dentro do garoto, então, ele apenas estou mais e mais rápido.

– S-Sehun... E-Eu e-estou quase... – Falou, entre vários gemidos, colocando a mão em seu próprio membro, começando a se masturbar lentamente.

O garoto retirou seu membro de dentro do mesmo, assim, chegou ao seu ápice, vendo seu líquido sujar a bunda do mais velho, passou seu dedo lentamente em um pouco de seu gozo, o levando até os lábios do mais velho, que o lambeu lentamente, sentindo seu gosto adocicado.

– Seu gosto é bom... – Falou, meio ofegante, chupando o dedo do mesmo.

– Eu quero saber se o seu também é doce. – Mordeu o próprio lábio, pegando a chave da algema, soltando a mão do mesmo.

Colocou as mãos na cintura do mais velho, o virando. Assim, ficou entre suas pernas, iniciando um beijo intenso e selvagem, enquanto levava sua mão até o membro do garoto, começando a masturbar o mesma mordendo seu lábio, intensificando o beijo a cada segundo que se passava. Logo, Luhan também chegou ao seu limite, soltando um gemido alto ao sentir seu membro soltar todo aquele líquido esbranquiçado. Sehun deu um sorriso vitorioso, descendo sua cabeça até o membro do garoto, passando sua língua na glande do mesmo, limpando o líquido que ainda saia do mesmo, acariciando as coxas do mesmo, abocanhando seu membro, fazendo pequenos movimentos com a cabeça, ouvindo os gemidos altos do mesmo enquanto ele se contorcia de prazer, empurrando sua cintura para frente, em busca de mais contato com a boca do mesmo. A única coisa que se ouvia era os gemidos do chinês, e aquilo tornava o clima mais excitante ainda.

Logo, Luhan chegou ao seu segundo ápice, jogando sua cabeça para trás, segurando os lençóis da cama.

– Já chega por agora, baby. – Falou, saindo de cima do mesmo, com um pequeno sorriso esboçado.

Luhan estava ofegante, então, apenas fez que sim com a cabeça, mordendo o próprio lábio.


Notas Finais


*dungeon: Aposento projetado e especificamente decorado e equipado para sessões BDSM. Também conhecido como masmorra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...