História Prostitution × NamJin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Boate, Desaparecimento, Dinheiro, Luxo, Namjin, Ódio, Prostituição, Sexo, Violencia, Yaoi
Exibições 93
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deixe suas opiniões, sem leitores fantasmas purfa ♡

Capítulo 3 - Set


<<Kim SeokJin>>

Já era outro dia e o pai de Kim me deixou roupas, por que roupas femininas? Que droga, eu quero minhas roupas normais. Tomei um banho e vesti aquelas peças que me deixou; outra saía branca frisada; meias até a coxa da mesma cor; blusa estilo cropped de veludo; saí do banheiro e calcei o pequeno salto branco que se encontrava ali, sério que vou ter que andar em cima disso? Que desconfortável.  Arrumei meua cabelos e voltei a usar a tiara de diamante, se eu tivesse cabelos enormes eu poderia ser uma menina, mas eu estou muio bem do jeito que sou.

Don Yul: vamos, Seokjin?

SeokJin: para onde?

Don Yul: sua casa!

Eu vou poder voltar para minha casa? Estou tão feliz, finalmente o meu lar, minha mãe e meu pai deve estão preocupados, eles sabem que eu saio a noite mas eu sempre volto de madrugada. Eu dormi um pouco, já que don yul deixou, eu passei a noite toda em claro, eu me sentia sujo, não importa quantos banhos eu tomava, suas marcas ainda estavam em mim.

Todo o ato sexual que é feio contra sua vontade é considerado estupro


Ele parou em frente a uma casa grande com portões de madeira, a casa era enorme.

SeokJin: isso é um orfanato?

Don Yul: é a sua casa!

SeokJin: mas, mas a minha casa não é aqui!

Don Yul: eu apenas sigo ordens, SeokJin!

Eu concordei e sai do carro e fiquei na frente daquela porta a fitando, don yul deixou comigo um cordão, ele disse que era de Namjoon e ele me daria de presente, don yul me contou detalhes rapidamente já que não podia demorar.  Kim é irmão de Namjoon, como são diferentes, como ele aguenta um irmão como ele? Que droga. Bati naquela porta e uma menina abriu e me olhou da cabeça aos pés e as outras que estavam olhando para uma mulher desviou sua atenção me olhando.

??: Vêm Aqui, Kim SeokJin!

Eu caminhei até ela e fiquei ao seu lado, todas me olhavam estranho, acho que é por eu ser um menino usando roupas de garota.

??: ele faz parte do grupo agora, tratem o bem, SeokJin você vai estar compartilhando quarto com Yuna. Subam e se arrumem, venho pegar vocês as 18h! 

Ela saiu pela porta e sumiu, as meninas vieram em minha direção me abraçando e se apresentando. Realmente lindas e com roupas totalmente curtas, menos uma que optava por roupas mais largas e grandes, essa era Yuna. 

Sunhi: Vai se arrumar SeokJin, temos que trabalhar!

Yuna me levou pro quarto e eu me arrumei, a dona tinha comprado várias roupas pra mim, e não era masculinas, será que esse povo tem fetiche por homem vestido de mulher? É incrível!

Yuna: como você veio para cá?

SeokJin: na verdade eu nem vi, me trouxeram!

Yuna: como assim?

SeokJin: eu estava bebendo, depois acordei em um quarto e um cara me falando que gastou muito dinheiro comigo, depois levado até uma casa, agredido e "estuprado" -

Yuna: então você é o garoto que Shinera fala!

SeokJin: shin o que?

Yuna: Shinera, nome estranho!

SeokJin: eu gosto do seu nome, Yuna é tão lindo!

Yuna: obrigado, Jin!

SeokJin: Ui, ela me chamou de Jin!

Ficamos rindo e conversando por um tempo, acho que vamos ser grandes amigos, tive que terminar de me arrumar e depois desci para a sala onde tínhamos que ficar em uma fila e depois entrar em uma van; O carro parou e eu sai observado aquilo tudo, isso é um cabaré.

Yuna: está cheio!

Shinera: vão se trocar, tem muito clientes para vocês. Para você também SeokJin!

Agora que caiu minha ficha, não pensei que isso existia. As pessoas são drogadas, sequestradas, e se for virgem a pessoa que te sequestrou cobra caro dos frequentadores para tirar a sua pureza. Eu fico imaginando o quanto essa filha da puta faturou com o meu sofrimento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...