1. Spirit Fanfics >
  2. INCESTUOUS • Jikook

História INCESTUOUS • Jikook


Escrita por: bbbtch

Fanfic / Fanfiction INCESTUOUS • Jikook
Sinopse:
Em uma pequena aldeia na floresta vivia dois irmãos, Jeon Jimin e Jeon Jungkook. Os dois sempre foram unidos, Jungkook era um alfa lúpus de 19 anos e Jimin um ômega de 18, ambos eram filhos de um casal de alfa e ômega.
Em uma semana em que teriam que viajar a procura de comida pela floresta, Jungkook entra em seu cio com Jimin ao seu lado,ambos necessitados de prazer acabam por cometer um ato considerado pecaminoso.
Depois do ocorrido entre os irmãos tudo muda, o relacionamento deles não é mais como antes, eles tentavam esquecer o acontecimento mas suas mentes estavam presas nas lembranças do dia em que tudo aconteceu. Será que os irmãos conseguiriam reverter toda a situação ou iriam se entregar mais a esse pecado?
.
.
.
FANFIC ABO- Jikook

Iniciada: 10/12/2018
Finalizada: --/--/----
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 166
Favoritos 131
Comentários 1
Listas de leitura 17
Palavras 364
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taemin, V-hope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0
1
82
181
 
2
Atenção rapidinho
0
52
131
 
3
FANFIC NOVA!
0
32
52

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.