História Proteção - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Taeseok, Vhope
Exibições 108
Palavras 489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Até lá embaixo

Capítulo 5 - Quinto


         Ficamos na sala praticamente a tarde toda, conversando, trocando sorrisos, e eu me perdendo no que eu mais amo enquanto o observava, rendendo bochechas coradas, mordidas no lábio e tapinhas no braço, pela sua vergonha, o que deixava o momento bem mais especial.

          Infelizmente, tive que largar o corpo quente do menor, me fazendo xingar mentalmente por esquecer que somos humanos, e nos alimentamos, e estava anoitecendo, levantei relutando mentalmente em voltar correndo até o sofá onde o menor estava, o abraçando forte e o beijando, como quiz a muito tempo e esquecer a fome de ambos.

           Eu realmente não iria suportar ficar tanto tempo longe dele, descidi pedir qualquer coisa que o mais velho gostasse, e ainda xingando mentalmente o fato que teria que levantar para buscar o que pedi quando o(a) entregador(a) chegasse, assim que encerrei a chamada rapidamente, voltei parando um minuto observando o quão fofo e lindo o outro era, principalmente quando assistia esses programas de entretenimento, dei uma leve corridinha para que o menor não visse, sentando do seu lado, selando sua bochecha.

          Dei-lhe um leve abraço, pelo fato de que nossa comida havia chego, levantando correndo até a porta, ouvindo a risada gostosa do outro ali presente, peguei e paguei o entregador que só percebi ser homem pela voz, porque eu estava de cabeça levemente baixa, com os pensamentos vidrados em Hoseok e o quanto eu queria abraça-lo, quando me separei do mesmo, me senti vazio, sem seu calor.

          Deixei tudo na mesa de centro, pegando outras coisas que precisavamos na cozinha, comemos em uma velociade em que agradeci por não ter percebido o tempo passar de vez em quando observando o quando ficava fofo quando ria de si mesmo quando se sujava.

          Aproveitamos o comercial para organizar a sala, pôr umas coisas no lixo e lavar o pouco de louça que usamos, assim dando para faze-lo em somente o tempo do comercial, logo voltando à sala e o sofá, deitei com a cabeça apoiada no braço do sofá e uma almofada, e o corpo grudado no encosto do mesmo, Hoseok deitou em sua frente com a cabeça apoiada em seu braço, corpo junto ao meu, o abracei com um dos meus braços, também o impedindo de cair, e fazendo carinho em seus cabelos alaranjados macios, as vezes o ouvindo ronronar baixinho, o que gostava de fazer graças a um gatinho que o mesmo tem, e o mesmo acha o ato fofo, o que me fez sorrir, tempo depois parei com os afagos gentis em suas madeixas, levando minha mão até suas meias acariciando de leve a parte coberta pela mesma, as vezes enfiando os dedos pelos furinhos, acariciando a pela extremamente branquinha, mordendo, lambendo os lábios, suspirando pesado, para não empurrar as mãos contra as coxas no mesmo tom branco.

           Beijei sua nuca, passando a ponta do nariz pela mesma logo em seguida aproveitando o tempo com o pequeno.

            Pequeno Jung HoSeok.


Notas Finais


Olá seres vivos (?)
Eu resolvi atualizar porque eu estava com muita vontade, e eu tava demorando muito
Quero avisar que eu talvez começe a Kookmin esse final de semana, só vou planejar umas coisa bem importantes na história é claro
Vou dizer de novo que vai ter VHope e Namjin <3
Ela é ABO...
Só pra avisar de novo, ok ?!
Enfim...
Até o próximo e a possível fic ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...