História Proteção - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Taeseok, Vhope
Exibições 97
Palavras 483
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Até as notas finais

Capítulo 6 - School...


       
        Novamente segunda.

        Droga de segunda-feira.

        Eu não o teria somente para mim.

       
        Percebemos que havíamos dormido no sofá. De novo.

        Eu - e muito provavelmente o menor - não queria levantar, me desgrudar dele, sacudi levemente o mais velho, beijando seus cabelos e bochechas, rindo baixo ao ouvir o mesmo murmurar coisas desconexas, com "Mais cinco minutos", "Vamos ficar TaeHyunggie", "Por favor" entre os mumúrios estranhos do ser deitado em cima de mim enroscado.

           Faltavam exatos dois dias - três contando com hoje - para entrarmos de férias, a maioria dos alunos faltaria e os professores agradeceram por isso, coisa que só sabemos pelos mesmos terem dito ao nosso grupo, pela confiança em nós, e realmente não haveria nada de novo na escola.

          Cedi.
 
          Não só pelo meu pequeno.

          Mas também pela total falta de vontade por minha parte.

          E o que eu fiz ?
 
          Exatamente. Fiquei observando-o, cada detalhe, mísero detalhe, os lábios avermelhados e rosados em um degradê incrivelmente bem feito, natural, cenho e sombrancelhas nem um pouco tensas e franzidas, sem marcas, olhinhos pequenos o que combinava muito bem, cílios castanhos, nem curtos nem longos, o tamanho ideal, as bochechas coloridas em um rosado natural, gordinhas o que o deixava extremamente fofo, tudo nele.

          Ouvi ele gemer arranhado em sono, se remechendo, virou a cabeça apoiando o queixo em meu peito, inflando as bochechas, deixando o rostinho delicado mais inchado, levou uma das mãos de dedos pequenos até os olhos cerrados, esfregando-o quase sem força, fofo, abriu-os logo depois sorrindo, sorri de volta, vi e senti ele levantar de cima de mim cambaleando pelo sono e o ato rápido e repentino, abriu os braços engolidos pelo moletom tentando se equilibrar, parando, piscando repetidas vezes sorrindo doce novamente.

         - Estou com fome TaeTae. - disse manhoso, só consegui sorrir, levantando e rumando até a cozinha, fazendo algo para nós.

        Comemos e organizamos a cozinha, conversando sobre o fim de semana, arrancando risadas de ambas as partes, fomos a sala, ligando novamente a TV.

        - Temos que tomar banho mais tarde bebê. - vi o mesmo sentar em meu colo coberto pela calça de moletom larga cinza, de frente para mim, uma perna de cada lado.

        - Eu sei, mas estou com preguiça TaeTae... - pausou, obeservando-me nos olhos, colocando as mãos delicadas em meu pescoço entrelaçando os dedos em minha nuca. - Tae...
 
        Interrompeu a si mesmo, colando nossos lábios em um beijo doce, inocente, apaixonado, coloquei minhas mãos em sua cintura afeminada, apertando-a puxando o menor pela mesma grudando nossos corpos, deitei minha cabeça no encosto do sofá, aprofundando o ato, pedindo passagem com a língua, que me foi cedida logo depois, abraçei-o apertando ainda mais nossos corpos juntos, infelizmente nos separamos quando o ar se fez necessário, Hoseok colou nossas testas quando levantei a cabeça do encosto, sorrindo este que foi correspondido por mim.

          - Eu te amo TaeTae.


Notas Finais


Eu escrevi e tô dando um ataque fangirl aqui.
HOSEOK FINALMENTE TOMOU INICIATIVAS, PALMAS PRA ELE BRASIL
Tae não tá amando sozinho
E eu amei essas iniciativas devo admitir
Sim eu pulei o domingo perdão
Comentem e divulgem se quiserem
Até o próximo ^-^
(Tive alta inspiração em Wings #2 - Lie pro nome do capítulo, palmas de novo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...