História Proteção... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 92
Palavras 422
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Magia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem deste novo capítulo!

Capítulo 2 - O início de um novo amor!


Fanfic / Fanfiction Proteção... - Capítulo 2 - O início de um novo amor!

Adrien/ Gato Noir:

Não sei quanto tempo ficámos ali abraçados, só sei que ela ficou muito triste com a recusa do Adrien, quer dizer a minha recusa. Quando já estávamos mais calmos, peguei nela ao colo e levei-a até casa. Ela acabou por adormecer no meu colo, e nesse momento, percebi que me tinha apaixonado...apaixonado por ela!

Não sei o que me custou mais, deixá-la na cama ou não saber se ela pode ser minha, pois pode não se ter apaixonado por mim...

Tentei descontrair e não pensar no assunto, olhei para ela a dormir durante muito tempo. Parecia uma rapariga normal a dormir, mas para mim parecia a rapariga mais bonita que já tinha visto. Posso ter-me apaixonado por ela há pouco tempo, mas senti que a devia proteger...proteger de tudo!

Olhei para ela, mais uma vez. Ela mexeu-se. Decidi que devia de voltar para casa. Desci da cama dela e olhei para o resto do quarto. A parede estava carregada de fotos do Adrien, ou seja minhas. Pensei:" Ela estava mesmo apaixonada por mim...". Vi o diário dela, por um momento apeteceu-me lê-lo, mas achei melhor não o fazer. Vi um bloquinho de notas e deu-me uma ideia. Arranquei uma folha, peguei num lápis, escrevi, meti a folhinha na cama da Marinette, olhei mais uma vez para ela e sai para a noite escura.

Marinette/Ladybug:

Quando acordei estava em casa. A princípio não me lembrava de nada, mas as terrivéis lembranças do dia anterior refrescaram-me a memória. Olhei em volta da cama e vi um bilhetinho, peguei nele e li:

Fica bem!

Beijinhos,

GNoir 

P.S. Volto hoje á noite para te ver!

Li o bilhetinho e sorri. Ele consegue ser muito fofinho quando quer! Pensei: " Ah! Eele estava ontem a chorar por minha culpa...mas vou compensá-lo". Pensei nele, durante muito tempo, e reparei que o meu coração batia muito depressa. "Apaixonei-me! Só espero que o Gato Noir valha o esforço!". Li mais umas vezes o bilhete dele e corei. Depois levantei-me da cama, colei o bilhete dele na parede. Olhei para a parede:

- Vou ter de remodelar a minha parede!

- Pois Marinette! Ele foi muito mau!

- Tikky, deixa estar! O Adrien é passado! Agora tenho de pensar no meu futuro!

- Assim é que é, Marinette! 

Comecei a tirar as fotos todas do Adrien da parede. Quando a parede ficou vazia, colei vários desenhos de designs feitos por mim."Pronto muito melhor!" pensei eu. Agora era só esperar que o Gato Noir me viesse visitar á noite.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...