1. Spirit Fanfics >
  2. Protect - Sansby >
  3. Capítulo Dois

História Protect - Sansby - Capítulo Dois


Escrita por: StaphMiaow

Notas do Autor


Luk: "La la la...
7w7

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Protect - Sansby - Capítulo Dois

~Pov Sans~

 Minha cabeça dói, acho que exagerei na bebida hoje... O dia foi bem "osso". Um humano caiu, mas esse não parece ser "bom". Ele está chegando... Logo, logo ele encontrara Paps, tenho medo do que pode acontecer com ele. Mas no final, mesmo que eu o julgue, ele irá me matar... Como das outras vezes.
 Arh... Terrível, eu não posso parar esse monstro em forma de humano. Todas as memórias são perdidas em um piscar de olhos... Como se, todo esse trabalho de tentar impedir o humano... Fosse à toa... Não resulta em nada tentar para-lo...
 Um simples "reset" pode mudar tudo.

-Depois de um tempo... Sans acabou dormindo-

~Sonho de Sans~ [ON]

-Era bem de tarde, a janela de seu quarto estava aberta e o vento frio passava por ela. Ele se levanta e observa a paisagem a fora, logo a fecha. Pôs seu casaco típico azul e suas pantufas claras... Papyrus estava na cozinha preparando algum tipo de receita nova. -

(Sans) "Heya Paps... "
(Papyrus) "Sans? Já acordado.. Nyeh... Oh, isso é um milagre!"
(Sans) "Heh... Qual é maninho... Bem, eu vou dar uma volta no Grillby's... E eu volto mais tarde.."
(Papyrus) "Nyeh... Você sempre nesse bar... Isso é estranho, mas... Tudo bem... Até mais Sans.."
(Sans) "Heh... Até mais Paps."

-Seus pés afundavam na neve, caminhava a caminho do Grillby's... Seu coração batia como nunca, cada vez mais ansioso. Ele empurra a porta como sempre, tudo estava perfeito... Todos seus amigos estavam lá.
 Depois de cumprimentar a todos ele se senta no balcão... Ele espera que Grillby apareça para fazer seu pedido... Uma garrafa de ketchup...
 Seus olhos se encontram, seu coração acelera... Sans abre um sorriso bobo no rosto.-

(Sans) "Heya Grill... "
(Grillby) "Olá Sans... Como vão as coisas?"
(Sans) "Nada de preocupante por agora..."

-Grillby pega um garrafa de ketchup de seu estoque e o pôs perto de Sans e antes que o mesmo possa pegar... Grillby segura suas mãos.
 Os dois parecem corar.-

(Grillby) "Sans... Eu preciso conversar com você..."
(Sans) "Pode falar.."
(Grillby) "Em outro lugar... Venha."

-Sans foi arrastado para os fundos do estabelecimento. Era um pouco escuro, Sans parecia nervoso e consciente do iria acontecer... Ele esperava aquilo a um tempo.
 Grillby o segura contra a parede.-

(Grillby) "Sans... "

-As mãos de Grillby deslizavam pelos ossos de Sans... Logo arranca seu casaco junto a sua blusa... Sans estava muito corado... As mãos de Grillby seguram o rosto de Sans enquanto ele aplica um beijo longo e quente.
 Eles se afastam depois de um tempo, a falta de ar sempre atrapalhando. Grillby o pôs em cima de umas caixas, podendo remover o resto das roupas de Sans. Seu membro já ereto e azul, Grillby sem excitações abocanhou e começou a chupa-lo, cada vez aumentando a velocidade, enquanto Sans gemia baixo...-

(Sans) "Grill.... Eu... Eu... Aah~~"

-Sans acabou gozando na boca de Grillby, e o mesmo engoliu todo aquele liquido...-

(Grillby) "Agora é minha vez... "

-Grillby tirou suas calças deixando a mostra seu membro laranja e molhado para fora. Ele faz com que Sans se abaixe para poder chupa-lo. Começando a fazer movimentos de vai e vem... Aumentando o ritmo aos poucos...
 Grillby estava quase chegando ao seu ápice e fez com que Sanas parasse. Grillby colocou Sans em seu colo e sem avisos penetrou Sans que logo soltou um grito de dor, mas depois isso se transformou em gemidos de prazer...
 As estocadas se tornavam rápidas a cada momento...
 Um barulho de explosão pode ser escutado e ambos se assustaram...-

~Sonho do Sans~ [OFF]

-Sans pulou e acabou acordando na sua cama... Suava frio... E apoia sua mão na cabeça. A janela permanecia fechada. Ele desce as escadas rapidamente, a casa permanecia em silêncio... A cidade não era diferente, em direção de WaterFall, o cachecol de Papyrus estava largado no chão.
 Em pequenos passos Sans se aproximou e o amarrou no pescoço...

 


Notas Finais


~EU DEFINITIVAMENTE NÃO SEI ESCREVER...

;w;


Desculpem-me... "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...