História Protect Me


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Menções de FunnyScene { Charlie Scene x Funny Man } || L || Oneshot ]

"Aquela noite estava escura, como todas as outras. E frio também. Bastante frio.

O escuro não me incomoda exatamente, mas eu tenho medo de tudo, alguém para me proteger naquele momento. Mas quem?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hollywood Undead
Personagens Dylan "Funny Man" Alvarez, Jordon Terrell (Charlie Scene)
Tags Charlie Scene, Desafio Dos 100 Temas, Dylan, Dylan Alvarez, Funny Man, Funnyscene, Hollywood Undead, Jordon, Jordon Terrell, Protect Me, Sawont, Stayundead, Tema 96
Exibições 48
Comentários 6
Palavras 534
Terminada Sim

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
48
534

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~rednight
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~rednight
Usuário
ALO ALO VOCÊ SABE QUEM SOU EU?
EXATAMENTE, SUA NOIVA LINDA CHEIROSA [risca] TIPO JESUS [/risca] PASSANDO AQUI PARA LHE FORNECER UM FEEDBACK LINDO E CHEIROSO [risca] TIPO JESUS [/risca] PRA VOCÊ SE SENTIR IMPORTANTE POR 3 SEGUNDOS E DESTACAR PROS OUTROS SE SENTIREM INTIMIDADOS *brilha*
Ainda estou aprendendo na arte de alimentobaseados, mas a gente aprende falhando, não? ENTÃO VAMOS LÁ /MORRE

Olha, se você acha que ai ta frio vEM PRA ITAGUAÍ ENTÃO PORRA
EU TO DORMINDO COM O CASACO DA ESCOLA PORQUE NÃO ACHO O MEU, CARALHO (achei importante botar uma virgula aqui)
E OLHA QUE AQUI É UMA REGIÃO CONSIDERAVELMENTE QUENTE
MAS NÃO É COMO SE EU ESTIVESSE RECLAMANDO NA VDD ADORON
FRIO ÉSSIDOIZ

Po pelo menos vc n tem medo do escuro, imagina o Charlie que tem medo que a bebida acabe
Eu ia falar “que seu brilho se ofusque” mas ele nunca admitiria que isso estaria acontecendo
Egomaníaco do caralho
“Alguém para me proteger naquele momento. Mas quem?” KÉN ENIBOURI AUTIDERE RÉLPI MI? NOU /MORRE

Po prefere sair do beco ou ficar [risca] em Itaguaí [/risca] com frio ai?
Sem bem que você não tem pra onde ir ne
Trágico [risca] mAS EU PERMANEÇO SOZINHO /NNNNNNN [/risca]

[alerta] irei fazer piadinha q só carioca vai entender se você não for do [risca] trafico [/risca] rio vc n entenderá [/alerta]
Ai pode ta ate ta deserto mas jamais será igual bangu
Puta q pariu lá a temperatura média é 57ºC
Se você não morre de insolação é sinal que tá fresco /MORRE
E sim, eu sei q vc quis dizer deserto de vazio
Mas eh q como uma boa carioca eu n poderia não zoar bangu

PORRA CARA EU TAVA DE BOA LENDO, AI VI Q TINHA GENTE ALI E FIQUEI “PORRA ELES VÃO AJUDAR LÁ O BROTHER” AI VC CHEGA E DÁ ESSES TIROS
PORRA CARA
AIN MEU CORAÇAUM ;-;
VSF
Mentira te amo portuguesa <3
MAS NÃO AMO ESSES CARAS
RAAWR >:c

MANO QQ EU TO FAZENDO JGFKAGSJDGFSJFSKGK DESCULPA POR ESSE TRECHO ACIMA

“Por que faziam isso comigo?”
Pq eles são uns babacas bb
Eles são uns babacas ಥ_ಥ

Dylan, sendo o herói da pátria [risca] e se fodendo óbvio n poderia faltar isso nas nossas fics nE [/risca]
Ain <333
Adoro
[risca] a parte dele se fodendo tbm <33 /MORRE [/risca]

PORRA CARA MAS QQ ESSE MANO TINHA NA CABEÇA?
CARA DESNECESSÁRIO PRA CARALHO
VAI CHUTAR A MÃE PORRA RIDICULO DO CACETE
ESPERO Q ALGUÉM EMPELHE VC VIVO EM UMA ESTACA DE FERRO E TE DEIXE EM PRAÇA PÚBLICA PRA SERVIR COMO EXEMPLO
N SE MEXE COM OS CATCHUROS >:c
Mano isso foi muito errado
Sem oras e sem ores não se faz justiça com as próprias mãos
Ok? Ok
Chamem a polícia se ver alguma merda acontecendo
Pq se não você vai ser tão marginal quanto o cara que você bateu/matou
Olha, lições de moral com titia sami
Arrasei asterisco brilha asterisco

E VUSSE PODE PARANDO DE GRITAR COM O BB DILAM, JORDON >:c
ELE FOI FAZER UMA COISA MANEIRA E VOCÊ FICOU SÓ OBSERVANDO VSF
TROUXA >:c
VAI CUIDAR DO TOPETE >:c
Já pensou ele responde com um “nem preciso ele eh lindo de qualquer jeito?” /SOCORROSOUDOENTE

“Você não pode sair se sacrificando por tudo desse jeito”
Mas eh claro q ele pode porra
Não fode >:c /CHEGA

“Mas eu só queria ajudar, Jordon
Arranje outro jeito de ajudar!”
Jordon
Menas
Apenas
Menas
Close errado mana

“Então o amigo dele o ajudou”
Duas coisas
1.“Amigos” HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO MEU CARO COLEGUINHA
ELES SÃO AMIGOS APENAS NO UNIVERSO DO BOKU NO PICO /MORREFORTE

2. “o ajudou”
AIN JORDON SUA BOLACHA EGOMANÍACA
QUE FOFO
VOCÊ EH MUITO PAU NO CU MAS AO MESMO TEMPO CONSEGUE SER MUITO ADORÁVEL
SÓ O DYLAN PRA TE DEIXAR ASSIM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHto bem

Mano deu vontade de comer costela agora
Socorro sem or

“Ele primeiro”
AF CARA O DYLAN EH MUITO AMORZINHO
PUTA Q PARIU SOCORRO

“Mr Bone”
Gente socorro eu amo muito essa porra de bull terrier ele eh muito lindo e cheiroso tipo jesus a diferença eh q ele existe gente socorro eh serio eu amo esse cachorro gENTE PUTA Q PARIU MAS Q CACHORRO MAIS XEROSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAto bem

“Eu vou ficar uma semana sem olhar para a sua cara”
GENTE EH ERRADO DIZER QUE EU IMAGINEI O DAILAM FALANDO ISSO ENQUANTO CRUZAVA OS BRAÇOS E FAZENDO UM BIQUINHO?
PQ IMAGINA
“Eu vou ficar uma semana sem olhar para a sua cara >:c”
SOCORRO
Eu não bato bem desculpa

“Eu riria se pudesse, mas só posso latir”
Caralho pq eu ri tanto dessa parte? Sem or eu não to bem
Culpa sua >:c
Te amo

OLHA SÓ
NÃO É QUE TEM ANYBODY OUT THERE SIM?
VOCÊ MENTIU PARA NÓS JOHNNY
SEU FEIO >:C
[risca] bobo [/risca]

Porra, eu já acabei esse comentário
Achei que ficou tão curtinho :c
Vou ficar enchendo seu ego pra poder ocupar mais palavras e depois pode dizer “OLHA SÓ EU FIZ UM PUTA FEEDBACK COM MAIS DE SEI-LÁ-QUANTAS-PALAVRAS” /MORRE
Mentira, eh q eu gosto de te deixar sem graça mesmo /APANHA

Ai mano, isso ficou tão, mas >tão<, adorável
Você ficava o tempo todo “Não olha qual é o tema” e eu estava super ????? e não lembrava de não lembrava de nenhum tema que só de saber estragaria a graça do plot
Mas quando eu vi que a história era narrada por um cachorro, eu fiquei tão AIMEUDEUSCOMOASSIMEUNÃOLEMBREIDESSETEMA
Isso está completamente aroldo [risca] (monkey) [/risca]
Adoro suas fanfictions com pontos de vistas, eu nunca consigo muito bem colocar alguma emoção nos pensamentos do personagem, então sempre opto por terceira pessoa mesmo, mas você tem esse mini dom de dar mais graça e vivacidade pra história com esses pontos de vistas diferentes e sempre dá tão certo <33
E se você falar que eu estou errada, eu vou tacar suas fics narradas pelo Dylan na sua cara [risca] RAWR >:c [/risca]
Acho q eh isso
Adorei
Simplesmente adorei
Mas é meio óbvio, foi você quem escreveu, e você >nunca< me decepcionou com uma história
Pelo contrário, apenas me surpreendeu [risca] feedback de funny man sai essa semana ainda eu juro [/risca]
Até mais, portuguesa 0/