História Protect the Angels - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Anjos, Bts, Jeon Jeong Guk, Jimin, Jungkook, Mistério, Romance
Visualizações 4
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem por este capítulo estar meio curto, eu prometo fazer outros mais longos c:

Capítulo 2 - Algo anda estranho.


Fanfic / Fanfiction Protect the Angels - Capítulo 2 - Algo anda estranho.

Hoje, Jungkook me acordou e estava muito feliz,e me acordou dizendo "você é um anjo oficialmente!", Eu fiquei super animada também, e então fui me levantar porém não conseguia, estava com muita dor nas costas. -são as asas nascendo, não se preocupe.- disse Jungkook, e em meio ao meu desespero de não conseguir me levantar, apenas consegui me revirar de um modo que parecia que eu estava morta. -aqui é um mundo de anjos, e não zumbis!- disse ele puxando minhas mãos para mim conseguir se levantar, mas isso não adiantou muito, pois minha preguiça falava mais alto.

De repente, um homem chamado por Jimin abriu a porta, então Jungkook parou de me puxar, e perguntou -precisa de alguma coisa, Jimin?- então ele disse sim com a cabeça, fazendo um movimento com as mãos como um "venha aqui", então Jungkook deu uma olhada para mim, e em seguida disse "já volto, Valentine.", Virou-se e acompanhou "Jimin" até fora da sala.

Eu estava com muita dor nas costas ainda, mas a curiosidade falou mais alto, e resolvi espia-los e escutar sobre o que eles estavam falando, pois só podiam se escutar alguns sussuros.

Dei passos leves até a porta, para não me escutarem, e então, comecei a espia-los, Eles estavam falando sobre uma mulher chamada Balissy, e eu não estava entendendo nada, mas preferi escutar a conversa até o final, e o homem disse "mãe de Valen…", na mesma hora, abri a porta e perguntei "onde está ela?" Desesperadamente. -depois temos uma conversa, e então eu lhe conto.- a minha curiosidade estava lá em cima, e eu esperava por muito tempo para descobrir isto, algo anda estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...