História Protect the Angels - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Anjos, Bts, Jeon Jeong Guk, Jimin, Jungkook, Mistério, Romance
Visualizações 3
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Descobri a verdade.


Fanfic / Fanfiction Protect the Angels - Capítulo 3 - Descobri a verdade.

Jungkook me chamou para explicar o que havia acontecido com minha mãe, como havia prometido.

-me siga, por favor -disse ele, segurando minha mão e me orientando. Entramos em uma sala no qual havia duas cadeiras, sentei-se em uma e esperei ele se sentar também.

- irei te contar uma coisa séria, e, por favor, não pire.- então prometi, e ele começou.

- sua mãe e meus pais são inimigos, pois ela não queria aceitar ficar no mundo dos anjos, pois queria criar você na terra, e então, acabou não ajudando meus pais, então eles tiveram uma discussão e acabaram virando inimigos, e quando você completou 18 anos, eles pensavam que você seria independente, e então acabaram...fazendo um feitiço...em sua mãe.-(...) Fiquei em estado de choque, nós dois ficamos se encarando, então comecei a chorar, e ele me confortou.

-eu achava que se eu a protegesse, iria ser um pagamento, pois meus pais foram muito cruéis com você e com sua mãe, e eu não queria ser assim com você, pois por anos acompanho sua trajetória, e você é uma pessoa muito doce e amorosa, meus pais não deveriam ter feito isso, então eu peço...me desculpe, por favor.- falou ele, quase chorando também.

- você não tem culpa, seus pais que foram cruéis- falei a meio de solucos e choramingueiras.

- eu irei lhe ajudar a dar o troco, por isso irei se juntar com meus amigos, e iremos todos juntos ao reino deles o-destruirem.

Começamos a chorar os dois juntos, nunca havia visto alguém tão gentil é puro em minha vida, como Jungkook, além de querer me ajudar a fazer a mesma coisa para eles.

-mas...o feitiço tem cura?-perguntei, chorando baixinho

-somente você consegue fazer isto, mas ainda não treinamos você, e se você fizer alguma coisa errada, sua mãe não voltará mais.- falou Jungkook engolindo o choro.

Então ficamos conversando por mais um tempo, e resolvi pedir para ele para irmos novamente para a outra sala, pois eu estava com sono, então fomos para lá e eu tentei dormir, porém não consegui, estava muito assustada com o que tinha escutado que aconteceu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...