1. Spirit Fanfics >
  2. Protection >
  3. Invasion

História Protection - Invasion


Escrita por: jauregaymoans

Notas do Autor


Hey hey people I'm back!
Sentiram saudades??

Capítulo 31 - Invasion


O telefone não parava de tocar mas eu estava dirigindo e o celular não estava conectado ao carro. Parei em um acostamento e vi que todas as chamadas perdidas eram da mesma pessoa. Da Demi.

Conectei o celular no carro e liguei para ela já saindo do acostamento, não deu nem 1 toque e ela atendeu com uma voz baixa e assustada

- Graças a Deus você atendeu, vem aqui pra casa agora - ela falou e eu não entendi nada, não deu muito tempo que eu sai de lá.

- Mas eu acabei de sair daí cantora, isso tudo é saudade? - brinquei rindo e escutei a respiração pesada dela na linha

- Laura tem um homem na minha casa, eu estou escondida na casinha da área perto da piscina então por favor me socorre - ela falou tudo muito rápido e eu mal raciocinei e peguei o primeiro retorno

- Já estou chegando - avisei e desliguei a chamada indo mais rápido do que eu podia e aproveitei os sinais vermelhos para ligar para Alex e pedir reforços.

Quando finalmente cheguei na casa da minha namorada vi a porta da frente aberta. Sai do carro o mais rápido que pude e quando fui atravessar a rua a Alex chegou.

Alex estava com Leonardo e Eric no carro e eu agradeci por isso. Todos nós sacamos as armas e entramos na casa com cuidado checando os cômodos para ver onde o tal cara estava.

No primeiro andar não tinha ninguém. Leonardo e Eric subiram e eu fui buscar Demi para tira-la dali. Quando finalmente cheguei na tal casinha e abri a porta Demi estava ali encolhida e assustada com seu celular na mão.

- Hey baixinha, estou aqui não se preocupe - falei e ela rapidamente me olhou e levantou me abraçando forte enquanto chorava ainda mais.

- Ele está armado, Laura, eu pulei da janela antes que ele me visse e vim pra cá - ela falou em meio aos soluços do choro e eu apenas a abracei tentando acalma-lá

Estava ali abraçada a minha namorada quando escutamos um barulho de tiro. Demi se apertou mais em mim e eu a contra gosto a empurrei para dentro da casa e mandei que ela ficasse ali e corri para dentro da casa novamente.

Leonardo estava algemando o cara que tentou atirar nele mas ele usava colete a prova de bala e Leonardo atirou de volta na mão do cara fazendo ele soltar a arma.

Quando Leonardo o virou para começar a desce as escadas o meu coração se apertou e eu tive vontade de chorar. Ele me reconheceu e sorriu debochado pra mim o que fez um bolo se formar na minha garganta.

Era Michel. O homem nojento no qual deu em cima de mim e me chamou para o seu ateliê. O homem do caso que eu estava investigando.

Ele me seguiu. Ele me seguiu do endereço que ele me deu até a casa da minha namorada, esperou eu sair para pega-lá. Eu a coloquei em perigo.

- Tá tudo bem, Laura? - Alex colocou a mão no meu ombro me despertando dos pensamentos e eu engoli seco.

- Isso é culpa minha - minha voz saiu falha e Alex me olhou sem entender - Eu estava investigando ele. Ele me seguiu e atacou Demi - falei meus pensamentos em voz alta e Alex arregalou os olhos

- Laura, isso não é culpa sua - ela tentou me confortar mas eu neguei

- É sim, Bank avisou para eu não pegar os casos depois que comecei a namorar Demi e eu fui teimosa - olhei para o lado de fora da cara e suspirei - Eu.. vou buscar ela - apontei para a casinha e Alex assentiu.

Andei até lá, abri a porta mais uma vez e falei que agora estava tudo bem, que o homem já foi preso. Demi avisou que não queria ficar sozinha e muito menos ali naquela casa então eu apenas falei para ela arrumar suas coisas para ir para minha casa.

Fiz o trajeto para a minha casa em silêncio. Era informação demais para a minha cabeça. Quando chegamos em casa avisei que ia tomar um banho e assim fiz.

Liguei o chuveiro na água morna para relaxar um pouco e assim que sai do banho ja tinha uma opinião formada e uma decisão tomada, só precisava expor para meu chefe. Eu não colocaria mais a vida da minha namorada em risco.

- Você esta tão calada, aconteceu alguma coisa que eu não sei? - Demi me perguntou assim que eu deitei ao seu lado na cama

- Eu não vou mais trabalhar para ASG, não depois de hoje  - suspirei derrotada e Demi me olhou confusa - Bank estava com medo de me colocar de volta na agência depois que eu fiquei conhecida como sua namorada e eu insisti - engoli seco e ela prestava atenção - Michel, o cara que invadiu sua casa é quem eu estava investigando. Ele me seguiu, esperou eu sair para te atacar. - Demi nada falou apenas se aconchegou em mim e beijou meu pescoço

Eu apenas envolvi seu corpo com meus braços querendo a sentir mais perto possível. Ficamos um tempo assim no silêncio até Demi se pronunciar

- Isso não é sua culpa, você ama seu trabalho e queria tentar ele de volta, não é sua culpa se o cara é um maníaco - me permitir rir do jeito que ela tentou explicar e ela sorriu gostando que tirou uma risada minha

- Eu não ia me perdoar nunca se algo tivesse acontecido com você. Eu juro que quebrava a cara dele se ele tocasse um dedo em você - desabafei e ela sorriu ainda mais, só que agora ela veio parar sentada no meu colo.

- Minha heroína - ela falou rindo e se aproximou para selar nossos lábios - Sempre me salvando. Você fica tão sexy com aquela expressão séria segurando a arma - minhas mãos foram parar em sua cintura fazendo um carinho ali

- Ah é? Você gosta? - ela balançou a cabeça assentindo.

Pensar em rolar alguma coisa ali estava fora de cogitação, eu não estava com cabeça pra isso. Eu estava irritada, frustrada.

- Desculpa - falei baixinho e ela acariciou meu rosto

- Amor, não foi culpa sua. Para de se culpar que não vai adiantar nada. Já passou, estamos todos bem - mordi o lábio inferior com força em um modo de não deixar as lágrimas caírem mas era quase impossível - Amoor - ela arrastou sua voz e veio ficar abraçada comigo - Eu te amo, estamos bem agora, Laura - ela ficou acariciando meus cabelos enquanto eu a apertava em um abraço.

Demi avisou que ia na cozinha e eu apenas concordei a soltando e me ajeitando na cama. Ela voltou e me entregou um copo de água para me acalmar e eu agradeci.

Aquela noite ficamos ali na cama vendo televisão até pegarmos no sono abraçadas uma na outra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...