1. Spirit Fanfics >
  2. Protection of Angels >
  3. Prólogo - Como tudo começou

História Protection of Angels - Prólogo - Como tudo começou


Escrita por: Yakamini

Capítulo 1 - Prólogo - Como tudo começou


Em um mundo sagrado onde somente criaturas divinas viviam...Existia um grupo de elite treinado para proteger os habitantes de um pequeno planeta não muito longe dali,chamado Terra...Esse grupo especial era liderado por um casal de anjos,Ken Kiyoshi e Seisei Kiyoshi.

Um dia na Terra cientistas resolveram fazer experimentos para criar uma arma com poder de fogo inimaginável que venceria todas as guerras.Mas houve um pequeno erro de cálculos e então houve uma imensa explosão que abalou o equilíbrio do universo,assim vários mundos foram interligados e nisso monstros desconhecidos invadiram a Terra e dizimaram grande parte da população.

No mundo dos anjos Ken e Seisei resolveram ir para a Terra acabar com os monstros e reuniram os melhores anjos,deixando Arashi sua unica filha no comando,mesmo ela possuindo apenas 13 anos.

Dois anos depois,Ken e Seisei que haviam deixado o mundo dos anjos com os melhores combatentes para salvar a Terra,colocando toda a responsabilidade sobre sua filha de 13 anos,não retornaram.Todo o mundo dos anjos entrou em pânico,pois acham que todos eles morreram e que com isso o caos na Terra iria se expandir para outros mundos por causa dos portais abertos na explosão,podendo atingir o mundo dos anjos e acabar com TODA a vida no universo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...