1. Spirit Fanfics >
  2. Protection of Angels >
  3. O grupo especial começa a se mover

História Protection of Angels - O grupo especial começa a se mover


Escrita por: Yakamini

Capítulo 2 - O grupo especial começa a se mover


Arashi estava totalmente mergulhada em seus pensamentos, pois se passaram 2 anos desde que seus pais e os outros partiram,dois anos que comanda o Grupo Especial...Os mundos estavam apavorados,humanos quase extintos e anjos com medo da devastação de seu mundo...Já estava na hora de colocar os guerreiros em ação ou isso poderia se tornar uma catástrofe ainda maior...Esperando que sua liderança fosse de alguma ajuda para aquela pobre raça,que pudesse conseguir o que seus pais não conseguiram...Até que alguém bate na porta fazendo-a parar de pensar em tudo aquilo.

— Pode entrar...

— Recebi o relato de Angely da Terra.

— O que ele diz?

A menina que acaba de entrar é Akane...Ela teve seus pais assassinados há 10 anos.Ela é sempre muito na dela,mas é uma ótima guerreira e uma boa amiga depois que se conhece ela melhor...Ela faz parte do Grupo Especial,assim como Arashi e Angely,que foi para a Terra estudar os humanos a alguns anos...Agora Angely mandava relatos sobre a situação por lá,já que é a única que foi para a Terra e sabia-se que ainda está viva...

— Ela disse que a situação lá não está nada boa,quase não existem sobreviventes...O mundo está um caos e a pesquisa dela está cada vez mais difícil devido ao aumento dos monstros...O que devemos fazer a esse respeito Arashi?

— Vamos reunir os anjos e ir a Terra.Reúna somente os que participam do Grupo Especial...Está na hora de combatermos esses monstros antes que seja tarde demais.

— Entendido...

Akane sai da sala para realizar o pedido de Arashi.

Algumas horas depois...

— Akane obrigado por reunir todos aqui...Bem,vocês já devem saber que vamos a Terra enfrentar essas feras e que nem todos vão sobreviver...Montaremos uma base lá e reuniremos humanos para nos ajudar...Angely me mandou um relato nada bom da situação então ela irá se juntar a nós...Alguma pergunta?

— Arashi você não acha muito arriscado ir até lá? - Um novato do grupo especial que não fazia ideia de como perguntas idiotas irritavam Arashi.

— Logico que é arriscado...Se estiver com medo de morrer lá e quiser se acovardar,esteja a vontade.É claro que isso não é nada digno de um anjo e se você ficar eu lhe matarei assim que retornar...Mais alguma observação inteligente? - Arashi já havia perdido totalmente a calma.

— N-não

— Arashi a nave que nos levará a Terra está pronta... - Akane estava totalmente calma e indiferente a alteração de Arashi com o novato.

— Pois bem, vamos... - Arashi disse dando por encerrada a reunião.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...